Re: gerador de hidrogenio HHO no CLK230 e agora o carro nao pega
Enviado: sexta jan 08, 2016 2:55 pm
Hummm...
Um CLK230 roda alguns kms e para todinho enferrujado... Desculpe mas não dá pra acreditar nessa história de petroleiro.
Meu Pajero TR4 flex 2.3 cc, roda ha 5 anos fazendo 14 km/l (o normal seria 7 Km/l) e nunca deu nenhum problema. Eu mesmo estudei, construí e instalei o HHO. O meu funciona sem eletrólito, só H2O pura com circuito ressonante.
Pelo que me consta, o H2 que entra é uma ínfima porcentagem (0,03%) do volume da mistura do ar com gasolina, servem para otimizar a queima.
Além disso as poucas moléculas de água saem em forma de vapor pelo escapamento a altas temperaturas, muito além do ponto de condensação.
Não tem como danificar nenhuma parte, mesmo que rode com uso apenas de H2 direto.
Já essa outra história de ter tido danos na entrada de ar, foi a mais absurda.
Talvez o patrício tenha planejado cortar etapas e jogava água da torneira no motor do veículo pra ver se funciona...
Um CLK230 roda alguns kms e para todinho enferrujado... Desculpe mas não dá pra acreditar nessa história de petroleiro.
Meu Pajero TR4 flex 2.3 cc, roda ha 5 anos fazendo 14 km/l (o normal seria 7 Km/l) e nunca deu nenhum problema. Eu mesmo estudei, construí e instalei o HHO. O meu funciona sem eletrólito, só H2O pura com circuito ressonante.
Pelo que me consta, o H2 que entra é uma ínfima porcentagem (0,03%) do volume da mistura do ar com gasolina, servem para otimizar a queima.
Além disso as poucas moléculas de água saem em forma de vapor pelo escapamento a altas temperaturas, muito além do ponto de condensação.
Não tem como danificar nenhuma parte, mesmo que rode com uso apenas de H2 direto.
Já essa outra história de ter tido danos na entrada de ar, foi a mais absurda.
Talvez o patrício tenha planejado cortar etapas e jogava água da torneira no motor do veículo pra ver se funciona...