SW Predator GTI

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Bloqueado
Avatar do Utilizador

rocker_pt
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1887
Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: SW Predator GTI

Mensagem por rocker_pt »

pois...
as minhas luvas são de ski (neve) e sempre achei muito quentinhas e maleáveis. mas nestes dias frios em que andei com 4º descobri que quando a velocidade atingia os 60km/h nas descidas, perecia-me que as costuras estavam abertas e deixavam entrar o ar frio.

com estas baixas temperaturas tão baixas só tive frio nas mãos e nos tornozelos. pudera! estava com meias e sapatinhos de vela!!! só depois é que usei botas e meias melhores.
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!


eucurto
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 2:20 pm
Localização: V.N. de Gaia

Re: SW Predator GTI

Mensagem por eucurto »

rocker_pt Escreveu:pois...
as minhas luvas são de ski (neve) e sempre achei muito quentinhas e maleáveis. mas nestes dias frios em que andei com 4º descobri que quando a velocidade atingia os 60km/h nas descidas, perecia-me que as costuras estavam abertas e deixavam entrar o ar frio.

com estas baixas temperaturas tão baixas só tive frio nas mãos e nos tornozelos. pudera! estava com meias e sapatinhos de vela!!! só depois é que usei botas e meias melhores.
secalhar vou apostar numas da decathlon que tem uma cena mt fora, tem um bocal que dá para soprar lá pra dentro!! para o nosso ar aquecer as mãos!! custam 20 e poucos euros..
agora se elas resistem ao vento... não sei.. temos 14 dias para devolver.

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Ricardo_Santos
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 655
Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm
Localização: Montijo

Re: SW Predator GTI

Mensagem por Ricardo_Santos »

pois, as luvas que comprei foram as da alpinestar que são excelentes.

quanto ás calças fiz um "test-drive" ontem e pareceram-me muito decentes. falta ver como são com a chuva!

vamos ver....
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: SW Predator GTI

Mensagem por Volt »

eucurto Escreveu:agora se elas resistem ao vento... não sei.. temos 14 dias para devolver.
cuidado! se as usares, não sei se poderás devolver...

há por aí algum jurista que perceba disto?
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Avatar do Utilizador

mix
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 768
Registado: domingo jun 08, 2008 3:12 pm
Localização: Coimbra

Re: SW Predator GTI

Mensagem por mix »

boas, neste inverno tenho andado com umas calças de neve da decathlon que comprei o ano passado. para o frio e vento são impecáveis, para a chuva até agora têm feito o seu trabalho de impermeabilidade, mas o tecido de fora fica humedecido...nada que o impermeável que já tinha não resolva e pelo preço que foram estou muito satisfeito com elas, até já estou a pensar em aproveitar os saldos e ir comprar outras calças de neve....

[[]]

ps: tendo em conta que ando de ciclomotor e que não passo muito dos 55km/h mesmo a descer!!!
13000km a electrões
Sócio nº 60


eucurto
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 2:20 pm
Localização: V.N. de Gaia

Re: SW Predator GTI

Mensagem por eucurto »

volt Escreveu:
eucurto Escreveu:agora se elas resistem ao vento... não sei.. temos 14 dias para devolver.
cuidado! se as usares, não sei se poderás devolver...

há por aí algum jurista que perceba disto?

loool
pá depende da loja.. o ikea aceitou um colchão ao fim de 1 ano e meio de usa-lo. ele ficava deformado mesmo ao fim do dia e pronto eles aceitaram e deram um crédito para usar na loja. mas sem qualquer complicação. por estas e por outras é que não os largo.

mas sim, tens razão, no geral não se pode usar, mas se não tiver marcas de uso eles aceitam na boa. ao fim ao cabo tens de as usar para saberes se metem frio ou não..

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Ricardo_Santos
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 655
Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm
Localização: Montijo

Re: SW Predator GTI

Mensagem por Ricardo_Santos »

bem pessoal!

já experimentei as calças na chuva! posso dizer que estou contente. muito quentinhas e não entrou água!

vamos lá ver se se aguentam...
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: SW Predator GTI

Mensagem por Volt »

ricardo_santos Escreveu:bem pessoal!

já experimentei as calças na chuva! posso dizer que estou contente. muito quentinhas e não entrou água!

vamos lá ver se se aguentam...
foi hoje de manhã? se foi, é bom. .
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Ricardo_Santos
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 655
Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm
Localização: Montijo

Re: SW Predator GTI

Mensagem por Ricardo_Santos »

de manhã nem apanhei muita chuva!

foi mais ao final da tarde por volta das 18:00

grande dilúvio aqui no montijo....
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W

Avatar do Utilizador

rocker_pt
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1887
Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: SW Predator GTI

Mensagem por rocker_pt »

o_volt Escreveu: p.s: então já viste as predator's do porto?
já vi sim, um dia peguei na minha liberty e passei lá em matosinhos para ver a predator, e o ricardo deixou-me dar uma volta. foi uma volta muito pequenina, mas deu para a conhecer.
aproveitei para a ver ao perto com mais detalhe e em termos de design é muito gira.
em termos de espaço para arrumação, pareceu-me que o espaço debaixo do banco é bastante pequeno (menos do que na liberty), pois se colocarmos lá o carregador pouco mais espaço sobra. não deve caber lá um capacete nem dos pequenos. em contrapartida gostei dos vários espacinhos para guardar coisas. no guiador tem espaço para pequenos objectos e tem um local extra por cima do túnel central que tb dá para guardar pequenas coisas.
pensava que era desta que ia experimentar uma mota de lítio mas infelizmente aquela de testdrive era de chumbo, as tais pesadas. mas fiquei um pouco espantado pois aquele peso dela não se fez sentir. mesmo parado, não se sente a mota pesada quando se inclina um pouco para um ou outro lado. o pior talvez será se a deixarmos inclinar bastante.
em termos de andamento, como eu não conhecia bem a mota obviamente que não puxei muito por ela e não deu para a sentir bem, fui andando mais numa de aprendizagem. andei um pouco em estrada e em paralelos. em estrada adorei o barulho suave quase que a assobiar do motor, é uma delicia andar com ela, apetece sempre andar mais, puxar por ela e senti-la acelerar suavemente e progressivamente. e em paralelos ela absorve muito bem as irregularidades e o tremer do piso.
de facto depois de pegar nela custou-me um pouco voltar para a minha. por mim, tinha trocado a minha por aquela, mas o ricardo não foi nessa. a de lítio deve ser muito melhor....só é pena o preço.
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!


O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3741
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Localização: Leiria, Associado n.º74

Re: SW Predator GTI

Mensagem por O_volt »

rocker_pt Escreveu:
o_volt Escreveu: p.s: então já viste as predator's do porto?
já vi sim, um dia peguei na minha liberty e passei lá em matosinhos para ver a predator, e o ricardo deixou-me dar uma volta. foi uma volta muito pequenina, mas deu para a conhecer.
aproveitei para a ver ao perto com mais detalhe e em termos de design é muito gira.
em termos de espaço para arrumação, pareceu-me que o espaço debaixo do banco é bastante pequeno (menos do que na liberty), pois se colocarmos lá o carregador pouco mais espaço sobra. não deve caber lá um capacete nem dos pequenos. em contrapartida gostei dos vários espacinhos para guardar coisas. no guiador tem espaço para pequenos objectos e tem um local extra por cima do túnel central que tb dá para guardar pequenas coisas.
pensava que era desta que ia experimentar uma mota de lítio mas infelizmente aquela de testdrive era de chumbo, as tais pesadas. mas fiquei um pouco espantado pois aquele peso dela não se fez sentir. mesmo parado, não se sente a mota pesada quando se inclina um pouco para um ou outro lado. o pior talvez será se a deixarmos inclinar bastante.
em termos de andamento, como eu não conhecia bem a mota obviamente que não puxei muito por ela e não deu para a sentir bem, fui andando mais numa de aprendizagem. andei um pouco em estrada e em paralelos. em estrada adorei o barulho suave quase que a assobiar do motor, é uma delicia andar com ela, apetece sempre andar mais, puxar por ela e senti-la acelerar suavemente e progressivamente. e em paralelos ela absorve muito bem as irregularidades e o tremer do piso.
de facto depois de pegar nela custou-me um pouco voltar para a minha. por mim, tinha trocado a minha por aquela, mas o ricardo não foi nessa. a de lítio deve ser muito melhor....só é pena o preço.

fico contente por teres gostado.
realmente, ela tem dotes já de uma menina grande.
vamos mandar vir um modelo com uma traseira tipo "sw"(carrinhas) para lá poder pôr tudo. apesar disso, a que foste experimentar dar para colocar um capacete, mas não um integral.
qto aos preços, sabes perfeitamente que viemos pro mercado e fizemos baixar alguns preços, mas estamos atados às baterias!!!
boa continuação!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

Avatar do Utilizador

A_mais
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 220
Registado: terça abr 15, 2008 2:16 pm
Localização: Leça da Palmeira

Re: SW Predator GTI

Mensagem por A_mais »

olá rocker_pt,

fico contente de teres gostado da experiência. foi pena é não ter tido tempo para prolongarmos o convívio, mas teremos certamente outras ocasiões.

em relação ao peso, realmente parece desafiar as leias da física, mesmo a curvar é espectacular, só o sentimos mesmo em algumas curvas em muito baixa velocidade.
quanto ao espaço, as pequenas arrumações são porreiras para telemovel, carteira, etc, debaixo do banco cabe ainda o carregador, umas luvas extra, algumas ferramentas (que me têm feito companhia depois de aplicar a top case...) e um capacete dos pequenos.

abraço, aparece quando quiseres,
pedro saraiva ( o "tal ricardo" )
ponto de carga 24h para quem precisar

Avatar do Utilizador

rocker_pt
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1887
Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: SW Predator GTI

Mensagem por rocker_pt »

ups! parece que me enganei no nome. sorry pedro.
dá muito jeito a existência de espaço para o capacete. para além disso se couber o impermeável na mota é o ideal. de resto nada de valor costumo colocar na mota, mesmo ficando a mota no estacionamento perto de mim. mas os pequenos espaços sempre servem para colocar aluquete, pequeno pano, etc.

o alarme que aquela tinha é de série?
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!

Avatar do Utilizador

A_mais
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 220
Registado: terça abr 15, 2008 2:16 pm
Localização: Leça da Palmeira

Re: SW Predator GTI

Mensagem por A_mais »

rocker,

tudo bem... também não tenho a certeza do teu nome...
o alarme é um opcional que estamos a instalar em várias motas, é baratinho e muito sensivel, mal pouso a carteira ou luvas em cima da mota

abraço
ponto de carga 24h para quem precisar

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Ricardo_Santos
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 655
Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm
Localização: Montijo

Re: SW Predator GTI

Mensagem por Ricardo_Santos »

pois, isso também pode ser mau porque toca por tudo e por nada!

estou muito contente com o meu cadeado de disco com alarme... e não é tão sensível de certo!

mais um trapezanal que apanhei hoje! a mota mal mexia (embora se sentisse o vento). tinha desvios no máximo de 20 cm
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Ricardo_Santos
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 655
Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm
Localização: Montijo

Re: SW Predator GTI

Mensagem por Ricardo_Santos »

como prometido, e apesar de muito atrasada, fica aqui a foto dos 1000 km.

abraços
1000.JPG
1000.JPG (40.21 KiB) Visto 3537 vezes
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Ricardo_Santos
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 655
Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm
Localização: Montijo

Re: SW Predator GTI

Mensagem por Ricardo_Santos »

ah! mais uma coisa!

nesse dia já tinha feito quase 75 km!

entretanto já gastei mais uns electrões. 1225 km no total.

amanhã vou levar a minha montada para um banho. tirar as poeiras e sujidades.

deve estar para breve uma surpresa...... vamos esperar para ver...
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Ricardo_Santos
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 655
Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm
Localização: Montijo

Re: SW Predator GTI

Mensagem por Ricardo_Santos »

bem, não deu para ir dar a banhoca à montada.

contudo hoje já apanhou uma chuvinha que acabou por a limpar.

aproveitei também para tirar mais uma foto ao velocímetro. já lá vão 1265 km!

no sábado fui dar uma volta e ela pregou-me uma partida. a meio do ic32 parou. como tudo parecia funcionar bem excepto o motor lá desliguei e liguei o disjuntor principal e ganhou vida outra vez. entretanto mais nada...... estranho. isto dos electrões!!! de vez em quando não devem encontrar o caminho certo para casa.

aqui fica a foto.
CIMG3779 (Small).JPG
CIMG3779 (Small).JPG (54.97 KiB) Visto 3392 vezes
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W

Avatar do Utilizador

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2469
Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm
Localização: Odivelas

Re: SW Predator GTI

Mensagem por jmap »

tens de te habituar à ideia que elas são computadores com rodas e que de vez em quando fazem crash... graças a deus não têm software da microsoft senão era a toda a hora...
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Ricardo_Santos
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 655
Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm
Localização: Montijo

Re: SW Predator GTI

Mensagem por Ricardo_Santos »

pois... lá isso é verdade!

são bem fiáveis. se fosse o windows estávamos desgraçados.

eheheh
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W

Bloqueado

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”