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Re: Kit de 2 depósitos no Land Rover

Enviado: segunda jan 28, 2008 12:47 am
por hynek
continuação das fotos:
Vista geral antes da conclusão
Vista geral antes da conclusão
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Detalhe do sensor de medição da temperatura do OV
Detalhe do sensor de medição da temperatura do OV
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O Termómetro do Lidl
O Termómetro do Lidl
Alteração Kit LR 039.jpg (0 Bytes) Visto 13899 vezes

Re: Kit de 2 depósitos no Land Rover

Enviado: segunda jan 28, 2008 12:48 am
por hynek
e mais......
Vista geral após a conclusão
Vista geral após a conclusão
Alteração Kit LR 040.jpg (0 Bytes) Visto 13895 vezes
O aquecimento dos tubos injectores - um dos testes que resultou em queimado
O aquecimento dos tubos injectores - um dos testes que resultou em queimado
Alteração Kit LR 041.jpg (0 Bytes) Visto 13895 vezes
Nova bobinagem com características diferentes....
Nova bobinagem com características diferentes....
Alteração Kit LR 042.jpg (0 Bytes) Visto 13894 vezes

Re: Kit de 2 depósitos no Land Rover

Enviado: segunda jan 28, 2008 12:53 am
por hynek
mais...
e com camada nova do Metal Liquid por cima
e com camada nova do Metal Liquid por cima
Alteração Kit LR 043.jpg (0 Bytes) Visto 13893 vezes

Re: Kit de 2 depósitos no Land Rover

Enviado: terça jan 29, 2008 6:50 pm
por jossef
3 filtros não cabem mais ai
esta bom mas acho que para 90% dos carros isso tudo não vai dár

Re: Kit de 2 depósitos no Land Rover

Enviado: terça jan 29, 2008 9:36 pm
por hynek
jossef Escreveu:3 filtros não cabem mais ai
esta bom mas acho que para 90% dos carros isso tudo não vai dár
isto é muito simples, como existem 2 depósitos, um filtro é para circuito de gasóleo, outro é para circuito do ov (este ainda protegido por um pré-filtro). claro que dá para qualquer carro e é assim que devem ser feitas as adaptações para que as quantidades purgadas sejam pequenas (e tempos de purga curtos). em alternativa poderá haver só um filtro para os dois circuitos. mas assim o volume para purgar aumenta 0,5 lt (o tempo também) e acaba por perder as vantagens económicas.

Re: Kit de 2 depósitos no Land Rover

Enviado: segunda mar 24, 2008 2:09 am
por klinzter
tópico mudado para o local certo:!:

Re: Kit de 2 depósitos no Land Rover

Enviado: segunda jul 07, 2008 12:24 am
por hynek
fiz, há uns meses, um novo aquecimento dos tubos injectores. usei outros materiais e outra técnica, corrigi os erros das tentativas anteriores. há uns dias apercebi-me de um ruído algo diferente. ao verificar os tubos injectores, encontrei um fio de alimentação de um dos tubos solto. tirei os injectores e para meu espanto os que trabalhavam correctamente estavam completamente limpos. o que estava desligado tinha algum carbono agarrado. por isso penso que é esta solução técnica que resulta plenamente.

Re: Kit de 2 depósitos no Land Rover

Enviado: segunda jul 07, 2008 1:54 am
por RED BARON
á práctica confirma a teoria, o aquecimento dos tubos injectores é uma grande ajuda para que a combustão se faça de uma maneira mais completa, especialmente com percentagens elevadas de ovu / ovd.

Re: Kit de 2 depósitos no Land Rover

Enviado: segunda jul 07, 2008 10:03 pm
por visitante
vivam ...
red baron Escreveu:á práctica confirma a teoria, o aquecimento dos tubos injectores é uma grande ajuda para que a combustão se faça de uma maneira mais completa, especialmente com percentagens elevadas de ovu / ovd.
ao tempo que defendo essa tese..e aplico essa prática..

abraços
[***************]

Re: Kit de 2 depósitos no Land Rover

Enviado: segunda jul 07, 2008 11:35 pm
por hynek
fernando, não basta saber que funciona, é preciso saber fazer para que funcione..... ao contrário dos resultados que obtiveste, o metal liquid não resultou durante testes que fiz. também fiz algumas outras correcções....

Re: Kit de 2 depósitos no Land Rover

Enviado: terça jul 08, 2008 9:02 am
por visitante
vivam ...

hynek Escreveu:fernando, não basta saber que funciona, é preciso saber fazer para que funcione..... ao contrário dos resultados que obtiveste, o metal liquid não resultou durante testes que fiz. também fiz algumas outras correcções....
então devo saber..e sabido..fazer já que o unico problema que me ocorreu num tubo de injector foi o ter-se partido a ponta do arame de resistencia..felizmente num carro meu..no punto..e usei só liquid metal da wurth em muitas (para cima de centena e meia) adaptações..é certo que atingindo mais de cerca de 190º em testes apresentava algumas "rachas"..e com o uso tambem..mas não perde a sua eficacia..

entretanto passei a utilizar a ideia do flamingo..o arame da resistencia envolto em tubo de silicone..proporciona uma melhor instalação e acabamento e depois de coberto com o liquid metal fica impecavel..tanto no aspecto (já que dá para ser rectificado) como na funcionalidade..ah..e já não apresenta "rachas"..

abraço
[***************]