Kit de 2 depósitos no Land Rover




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Re: Kit de 2 depósitos no Land Rover

Mensagem por hynek » segunda jan 28, 2008 12:47 am

continuação das fotos:
Alteração Kit LR 035.jpg
Vista geral antes da conclusão
Alteração Kit LR 035.jpg (0 Bytes) Visto 7102 vezes
Alteração Kit LR 038.jpg
Detalhe do sensor de medição da temperatura do OV
Alteração Kit LR 038.jpg (0 Bytes) Visto 7103 vezes
Alteração Kit LR 039.jpg
O Termómetro do Lidl
Alteração Kit LR 039.jpg (0 Bytes) Visto 7103 vezes
Um abraço
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Re: Kit de 2 depósitos no Land Rover

Mensagem por hynek » segunda jan 28, 2008 12:48 am

e mais......
Alteração Kit LR 040.jpg
Vista geral após a conclusão
Alteração Kit LR 040.jpg (0 Bytes) Visto 7099 vezes
Alteração Kit LR 041.jpg
O aquecimento dos tubos injectores - um dos testes que resultou em queimado
Alteração Kit LR 041.jpg (0 Bytes) Visto 7099 vezes
Alteração Kit LR 042.jpg
Nova bobinagem com características diferentes....
Alteração Kit LR 042.jpg (0 Bytes) Visto 7098 vezes
Um abraço
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Re: Kit de 2 depósitos no Land Rover

Mensagem por hynek » segunda jan 28, 2008 12:53 am

mais...
Alteração Kit LR 043.jpg
e com camada nova do Metal Liquid por cima
Alteração Kit LR 043.jpg (0 Bytes) Visto 7097 vezes
Um abraço
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Re: Kit de 2 depósitos no Land Rover

Mensagem por jossef » terça jan 29, 2008 6:50 pm

3 filtros não cabem mais ai
esta bom mas acho que para 90% dos carros isso tudo não vai dár
"A vida é uma folga que a morte nos dá"

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Re: Kit de 2 depósitos no Land Rover

Mensagem por hynek » terça jan 29, 2008 9:36 pm

jossef Escreveu:3 filtros não cabem mais ai
esta bom mas acho que para 90% dos carros isso tudo não vai dár
isto é muito simples, como existem 2 depósitos, um filtro é para circuito de gasóleo, outro é para circuito do ov (este ainda protegido por um pré-filtro). claro que dá para qualquer carro e é assim que devem ser feitas as adaptações para que as quantidades purgadas sejam pequenas (e tempos de purga curtos). em alternativa poderá haver só um filtro para os dois circuitos. mas assim o volume para purgar aumenta 0,5 lt (o tempo também) e acaba por perder as vantagens económicas.
Um abraço
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Re: Kit de 2 depósitos no Land Rover

Mensagem por klinzter » segunda mar 24, 2008 2:09 am

tópico mudado para o local certo:!:
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Re: Kit de 2 depósitos no Land Rover

Mensagem por hynek » segunda jul 07, 2008 12:24 am

fiz, há uns meses, um novo aquecimento dos tubos injectores. usei outros materiais e outra técnica, corrigi os erros das tentativas anteriores. há uns dias apercebi-me de um ruído algo diferente. ao verificar os tubos injectores, encontrei um fio de alimentação de um dos tubos solto. tirei os injectores e para meu espanto os que trabalhavam correctamente estavam completamente limpos. o que estava desligado tinha algum carbono agarrado. por isso penso que é esta solução técnica que resulta plenamente.
Um abraço
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Re: Kit de 2 depósitos no Land Rover

Mensagem por RED BARON » segunda jul 07, 2008 1:54 am

á práctica confirma a teoria, o aquecimento dos tubos injectores é uma grande ajuda para que a combustão se faça de uma maneira mais completa, especialmente com percentagens elevadas de ovu / ovd.


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Re: Kit de 2 depósitos no Land Rover

Mensagem por visitante » segunda jul 07, 2008 10:03 pm

vivam ...
red baron Escreveu:á práctica confirma a teoria, o aquecimento dos tubos injectores é uma grande ajuda para que a combustão se faça de uma maneira mais completa, especialmente com percentagens elevadas de ovu / ovd.
ao tempo que defendo essa tese..e aplico essa prática..

abraços
[***************]

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Re: Kit de 2 depósitos no Land Rover

Mensagem por hynek » segunda jul 07, 2008 11:35 pm

fernando, não basta saber que funciona, é preciso saber fazer para que funcione..... ao contrário dos resultados que obtiveste, o metal liquid não resultou durante testes que fiz. também fiz algumas outras correcções....
Um abraço
Hynek
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Re: Kit de 2 depósitos no Land Rover

Mensagem por visitante » terça jul 08, 2008 9:02 am

vivam ...

hynek Escreveu:fernando, não basta saber que funciona, é preciso saber fazer para que funcione..... ao contrário dos resultados que obtiveste, o metal liquid não resultou durante testes que fiz. também fiz algumas outras correcções....
então devo saber..e sabido..fazer já que o unico problema que me ocorreu num tubo de injector foi o ter-se partido a ponta do arame de resistencia..felizmente num carro meu..no punto..e usei só liquid metal da wurth em muitas (para cima de centena e meia) adaptações..é certo que atingindo mais de cerca de 190º em testes apresentava algumas "rachas"..e com o uso tambem..mas não perde a sua eficacia..

entretanto passei a utilizar a ideia do flamingo..o arame da resistencia envolto em tubo de silicone..proporciona uma melhor instalação e acabamento e depois de coberto com o liquid metal fica impecavel..tanto no aspecto (já que dá para ser rectificado) como na funcionalidade..ah..e já não apresenta "rachas"..

abraço
[***************]

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