RIGSUN - Onde arranjar peças para manutenção dos painéis

Secção para assuntos ligados ao aproveitamento da energia solar para aquecimento.
Responder

Autor do tópico
jocam
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 3
Registado: quarta dez 18, 2013 10:52 pm

RIGSUN - Onde arranjar peças para manutenção dos painéis

Mensagem por jocam »

Boa pessoal

Sou novo nestas andanças e não percebo nada disto lol :)
Comprei à 2 anos uma casa que tem um painel solar RIGSUN e recentemente descobri que as firmas que davam assistência dessa marca já entraram em insolvência.
Agora tenho um problema no meu painel. A resistência foi à vida. Alguém pode ajudar-me?


mcarneiro
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 750
Registado: quinta mar 29, 2012 7:25 pm
Localização: Lagos

Re: RIGSUN - Onde arranjar peças para manutenção dos painéis

Mensagem por mcarneiro »

jocam Escreveu:Boa pessoal

Sou novo nestas andanças e não percebo nada disto lol :)
Comprei à 2 anos uma casa que tem um painel solar RIGSUN e recentemente descobri que as firmas que davam assistência dessa marca já entraram em insolvência.
Agora tenho um problema no meu painel. A resistência foi à vida. Alguém pode ajudar-me?
Boas

as resistencias são standard ,consegues comprar isso no ebay.: http://www.ebay.com/itm/1-pcs-of-1500W- ... 3cd4d267c5" onclick="window.open(this.href);return false;

Esta ja vem com termostato e tudo , tens só que verificar o diametro da rosca, normalmente é 1.25”(DN32) como a que está no link


CrOhN
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1724
Registado: quarta jun 24, 2009 2:30 pm

Re: RIGSUN - Onde arranjar peças para manutenção dos painéis

Mensagem por CrOhN »

Por acaso não são mcarneiro. A do meu é uma falange oval. Sabes onde encontrar?


mcarneiro
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 750
Registado: quinta mar 29, 2012 7:25 pm
Localização: Lagos

Re: RIGSUN - Onde arranjar peças para manutenção dos painéis

Mensagem por mcarneiro »

CrOhN Escreveu:Por acaso não são mcarneiro. A do meu é uma falange oval. Sabes onde encontrar?

Boas ,

mete ai uma foto disso , que eu tenho a certeza que isso não foi feito só para eles, tem que haver por ai a venda,
é o terceiro termossifão que tenho e todos eles ate agora têm tido resistencias de 1.25".


havemos de encontrar isso em algum lado.

Eu também já comprei resistencias a esta empresa , eles fazem por mediada , é a especialidade deles :

http://resiprel.pt/pt" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder

Voltar para “Energia solar - AQS”