Programa Energia Solar - Sol-Ution

Secção para assuntos ligados ao aproveitamento da energia solar para aquecimento.
Responder

Autor do tópico
system32
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 167
Registado: quarta nov 19, 2008 5:51 pm

Programa Energia Solar - Sol-Ution

Mensagem por system32 »

boas,
entrou mais uma marca e gostei das caracteristicas.
bom rendimento, optima produção de energia (eventualmente até demais)

já estive a ver o site, mas não diz muito, nem encontro muita informação pela net.

só sem que são uma marca relçativamente recente (9 anos) e as especificações são boas

alguem saba mais alguma coisa sobre esta marca???
Novo Objectivo: Solar fotovoltaico. Reduzir ao minimo consumos em Horario de Cheias (Bi-Horario).
Objectivo I (já alcançado): Aquecer agua com paineis+Caldeira e Gastar 1 bilha gas 13kG p/ano!


tecnica
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registado: quinta ago 13, 2009 9:30 am
Localização: Vila Nova de Gaia-Viana do Castelo

Re: Programa Solar - Sol-Ution

Mensagem por tecnica »

publicidade descarada e absolutamente contrária ás normas do fórum será sempre moderada
moderador: manuelcar


Autor do tópico
system32
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 167
Registado: quarta nov 19, 2008 5:51 pm

Re: Programa Solar - Sol-Ution

Mensagem por system32 »

tecnica Escreveu:basicamente eles apostam como a ***, em qualidade de produto, mesmo que isso se senta na falta de competitividade.
no entanto, por exemplo não só os paineis mas tambem o acumuladores são muito bons.
se tens um cliente com capital não se importa de investir e quer um produto "vitalicio" favor consultar **** ou a ****

pois, o que queria era um feedaback de algum cliente, não uma informação comercial!!
Novo Objectivo: Solar fotovoltaico. Reduzir ao minimo consumos em Horario de Cheias (Bi-Horario).
Objectivo I (já alcançado): Aquecer agua com paineis+Caldeira e Gastar 1 bilha gas 13kG p/ano!


gmmartins
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 3
Registado: sexta out 31, 2008 4:36 pm

Re: Programa Solar - Sol-Ution

Mensagem por gmmartins »

boas,

as características desta marca também me chamaram atenção! é a única que ultrapassa 4000 kw de energia por ano!! eu tenho uma família grande por isso acho que é a melhor solução...


Autor do tópico
system32
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 167
Registado: quarta nov 19, 2008 5:51 pm

Re: Programa Solar - Sol-Ution

Mensagem por system32 »

gmmartins Escreveu:boas,

as características desta marca também me chamaram atenção! é a única que ultrapassa 4000 kw de energia por ano!! eu tenho uma família grande por isso acho que é a melhor solução...

pois, mas vou ter de desistir deles pois o deposito deles não me passa na porta (>70cm)
Novo Objectivo: Solar fotovoltaico. Reduzir ao minimo consumos em Horario de Cheias (Bi-Horario).
Objectivo I (já alcançado): Aquecer agua com paineis+Caldeira e Gastar 1 bilha gas 13kG p/ano!


tecnica
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registado: quinta ago 13, 2009 9:30 am
Localização: Vila Nova de Gaia-Viana do Castelo

Re: Programa Energia Solar - Sol-Ution

Mensagem por tecnica »

corta a porta


Autor do tópico
system32
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 167
Registado: quarta nov 19, 2008 5:51 pm

Re: Programa Energia Solar - Sol-Ution

Mensagem por system32 »

é já a seguir!! é que é mesmo já a seguir!!


esta malta droga-se???

perderam um cliente!!

vou para a sonnenkraft, que fazem depositos em tamanhos decentes!!
Novo Objectivo: Solar fotovoltaico. Reduzir ao minimo consumos em Horario de Cheias (Bi-Horario).
Objectivo I (já alcançado): Aquecer agua com paineis+Caldeira e Gastar 1 bilha gas 13kG p/ano!

Responder

Voltar para “Energia solar - AQS”