Empresa chinesa vai fornecer painéis solares para Moura

Local para se discutir assuntos relacionados com a energia Solar Fotovoltaica
Avatar do Utilizador

Ana
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 25
Registado: sexta out 06, 2006 12:28 am
Localização: Lourinhã

Mensagem por Ana »

o problema dos empresários chineses é a total falta de respeito pelos outros, consumidores, trabalhadores e seres vivos que partilham os mesmos recursos naturais.

qt aos consumidores, aldrabam nas matérias primas que utilizam pondo em risco a segurança e a vida. lembram-se dos bebés que morreram de desnutrição porque as papas não continham os nutrientes que indicavam?
as extensões eléctricas são muito bonitas mas não têm o fio de terra que é obrigatório, etc. eu até roupa interior tenho medo de comprar por causa das tintas usadas que são muitas vezes tóxicas.

os desgraçados dos trabalhadores são metidos a granel nuns pavilhões cheios de camaratas, são mal alimentados, mal pagos, trabalham horas e excessivas, completamaente escravizados.

qto ao meio ambiente usam produtos e técnicas perigosas e deitam os detritos todos de qualquer maneira, contaminando tudo.

(em portugal tb há disto mas pelo menos temos legislação e o nunes da asae está a fazer o q pode - viva o nunes!)

os japoneses são diferentes, são muito criativos, dedicados e cultivam a excelência.
Ana

Avatar do Utilizador

Sa
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 237
Registado: quarta set 13, 2006 11:51 am
Localização: BERÇO DO LEITÃO À BAIRRADA

Mensagem por Sa »

boas
concordo contigo em tudo, mas o que mais me irrita no meio disto tudo, é ver todos nós a formar uma corrente em torno da defesa do ambiente a grande maioria de nós nao vê que ao comprar produtos a esse paises estamos a contribuir para a forte poluiçao do planeta. imaginem a politica defesa do ambiente de hà 100 anos e coloquem-na na china nos dias de hoje, com tudo o que é residuos perigosos que existem nos dias de hoje. . só assim e que eles conseguem os preços que têm mesmo no material de grande qualidade(tambem sabem fabricar disto )

Avatar do Utilizador

escalavardo
Staff Member
Staff Member
Mensagens: 1290
Registado: quarta mar 22, 2006 12:45 pm
Localização: Algarve, Marrocos

Mensagem por escalavardo »

[quote="ana"](em portugal tb há disto mas pelo menos temos legislação e o nunes da asae está a fazer o q pode - viva o nunes!) quote]

ana, whois nunes?? por acaso precisava de dar uma palavrinha a algum técnico da asae..
3º sócio novaenergia

Responder

Voltar para “Solar Fotovoltaica”