Step Granvia GRV 30 RO vs Centrometal ECO-CK30

Local dedicado exclusivamente á discusão sobre biomasa sólida
Responder
Avatar do Utilizador

Autor do tópico
psuper
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registado: domingo mar 07, 2010 7:32 pm
Localização: Sardoal, Santarém, Portugal

Step Granvia GRV 30 RO vs Centrometal ECO-CK30

Mensagem por psuper »

boa noite,

estas são as duas marcas que me têm dado como equipamento a montar para sistema de aquecimento central a pellets. existe pouca informação das duas, por isso, será que mais alguém tem mais dados sobre estes equipamentos?
estou indeciso, mas ao ver as duas ao vivo parece-me que a step é superior (isso nota-se pelo menos no preço!!!).
abraço.

plopes


sdu
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 2
Registado: terça dez 14, 2010 9:28 am

Re: Step Granvia GRV 30 RO vs Centrometal ECO-CK30

Mensagem por sdu »

boa tarde,


queria saber se já tinha escolhido a sua caldeira. com efeito, fizeram-me um orçamento com a eco-ck30 da marca centrometal e queria obter mais esclarecimentos sobre a mesma.

é um bom investimento??? quais são os seus defeitos???

muito obrigada!!!


ARMANDA
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 4
Registado: quarta jan 26, 2011 8:35 pm

Re: Step Granvia GRV 30 RO vs Centrometal ECO-CK30

Mensagem por ARMANDA »

ola nao sei se esta a falar da caldeira granvia automatica fabricada em italia.

Avatar do Utilizador

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7877
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Localização: Amadora

Re: Step Granvia GRV 30 RO vs Centrometal ECO-CK30

Mensagem por mauri »

armanda Escreveu:ola nao sei se esta a falar da caldeira granvia automatica fabricada em italia.
vamos começar por escrever assim: "olá, não sei se está a falar da caldeira granvia automática fabricada em itália".
não é bom escrever só com maiúsculas, é sinal de estar a gritar com todos os do fórum!
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
psuper
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registado: domingo mar 07, 2010 7:32 pm
Localização: Sardoal, Santarém, Portugal

Re: Step Granvia GRV 30 RO vs Centrometal ECO-CK30

Mensagem por psuper »

antes de mais boa noite a todos.
muito provávelmente já não vou a tempo, mas de qualquer maneira deixo a minha opinião.
acabei por me decidir pela granvia grv30 da step, não só pela qualidade de construção mas também pela menor quantidade de espaço ocupado nos anexos.
neste momento estou muito satisfeito, a mesma está a servir uma casa de rés-do-chão com 200 m2, 10 radiadores + 2 toalheiros, trabalhando 10 horas por dia (6.30-8.30 e 16.30-23.30) consumindo cerca de 1 saco e meio.

abraço.
paulo lopes


Carvex
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 1
Registado: quinta out 20, 2011 4:48 pm

Re: Step Granvia GRV 30 RO vs Centrometal ECO-CK30

Mensagem por Carvex »

psuper Escreveu:antes de mais boa noite a todos.
muito provávelmente já não vou a tempo, mas de qualquer maneira deixo a minha opinião.
acabei por me decidir pela granvia grv30 da step, não só pela qualidade de construção mas também pela menor quantidade de espaço ocupado nos anexos.
neste momento estou muito satisfeito, a mesma está a servir uma casa de rés-do-chão com 200 m2, 10 radiadores + 2 toalheiros, trabalhando 10 horas por dia (6.30-8.30 e 16.30-23.30) consumindo cerca de 1 saco e meio.
Bom dia, Paulo Lopes

Passado algum tempo desde da aquisição da GRV 30, podia dar-nos um feed back mais completo do desempenho da máquina.
Estou interessado na aquisição de um equipamento semelhante.

Boas Festas
Machado

Responder

Voltar para “Biomassa sólida”