Capsulas para redução de emissões e optimização nos km


Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3727
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
Localização: Montijo/PORTUGAL

Re: Capsulas para redução de emissões e optimização nos km

Mensagem por Tó Miguel »

isso é como os comprimidos milagrosos para emagrecer 12kg em 3 semanas é tudo treta
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16


tvcrabo
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 524
Registado: sexta fev 16, 2007 12:53 pm
Localização: Grande Porto

Re: Capsulas para redução de emissões e optimização nos km

Mensagem por tvcrabo »

nao se trata de acreditar ou nao. estou farto de ver uns dizer que sim e outros que nao. decidi a um mes comprar e fazer por mim mesmo os devidos testes e... mais que isso... assumi-o e decidi partilha-los convosco.

até ao momento como digo nao noto nada de positivo nem de negativo no comportamento do motor. não noto nada de positivo nem de negativo nos consumos tambem. agora... ainda tenho pastilhas, elas vao continuar a ir para o deposito... já estão pagas e já...


Fry
Staff Member
Staff Member
Mensagens: 2382
Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm
Localização: Algures por aí...

Re: Capsulas para redução de emissões e optimização nos km

Mensagem por Fry »

olá

na medicina, há uns bons anos atrás, quando surgia um/a hipocondríaco/a, no consultório, os médicos da época, aprendiam nas universidades a receitarem uma pastilha milagreira confeccionada de imediato sem o doente se aperceber. consistia numa pequena bolinha de miolo de pão, que era administrada ao pseudo-paciente, como sendo de cura instantânea para as suas maleitas. e não é que resultava mesmo !!!!!!!!

divirtam-se
Range Rover OVU30
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4


sagan
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 151
Registado: terça jun 03, 2008 9:37 pm

Re: Capsulas para redução de emissões e optimização nos km

Mensagem por sagan »

tvcrabo Escreveu:até ao momento como digo nao noto nada de positivo nem de negativo no comportamento do motor. não noto nada de positivo nem de negativo nos consumos tambem. agora... ainda tenho pastilhas, elas vao continuar a ir para o deposito... já estão pagas e já...
afinal as pastilhas até promoveram a redução... da tua carteira


catman
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registado: sábado mai 24, 2008 11:27 pm

Re: Capsulas para redução de emissões e optimização nos km

Mensagem por catman »

boas.

eu ja usei estas capsulas, o carro e um seat ibiza 1.3i de 1994 com cerca de 220000 km (na altura). realmente notei uma ligeira redução no consumo de combustivel (~0,5l/100).
dexei de usa-las pois notei que o motor estava a aquecer mais do que o normal.
pelo preço que as pastilhas custam prefiro comprar um filtro de ar novo, e afinar o motor. sempre fica mais barato.

acredito que em carros com cilindrada elevada os ganhos sejam consideraveis se existirem.

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: MPG Caps

Mensagem por Volt »

Vivas a todos.

Como está a decorrer um teste a estas cápsulas, tomei a liberdade de retirar os posts da venda dessas cápsulas e fundir, neste tópico, esses posts. Atenção que aqui não é local de vendas! Aqui apenas quero ver os testes e resultados que obtiverem.

Obrigado. :-).
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a


pjmdias
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 59
Registado: segunda fev 23, 2009 11:01 pm

Re: MPG Caps

Mensagem por pjmdias »

Do nosso colega tvrcabo:

segunda mai 12, 2008 2:46 pm
ok,

como eu nao gosto de duvidas decidi experimentar por mim proprio este produto. só que no meu caso vou expor tudo aqui até as pastilhas me acabarem.
chegou-me hoje uma "tablete" com 10 pastilhas.

dados:

veículo: renault express 1.9d 1997 (sem turbo)
km: 185000 e qualquer coisa... mais tarde colocarei valores exactos.
consumos actuais: 5.8 a 6.0 litros por cada 100km.

moldes da experiencia:

como normalmente faço vou atestar o deposito sempre. vai ser sempre na mesma bomba de gasolina, a saber da marca repsol, alias como sempre faço.

vou definir distancias percorridas entre atestamentos. preferencialmente 600km. isto porque segundo as instruçoes do fabricante existem escaloes para a utilizaçao disto e um deles é de 23 a 40 litros. ora no consumo actual para fazer 600 km preciso de 36 litros, que está dentro deste escalao. se realmente baixar o consumo, esses 600 km nunca irao gastar por muito que baixe dos 23 litros por isso...

hoje mesmo vou atestar o deposito, a caminho da faculdade no sitio onde sempre atesto e mal chegue a fac eu posto os valores de quilometros com que iniciou a experiencia. de notar que no primeiro atestamento, para estes litros tenho de colocar 1 capsula e nos seguintes a ser como descrevi apenas meia.

vamos la ver resultados exactos desta coisada a ver no que isto dá.

domingo mai 25, 2008 12:42 pm
boas malta,

ontem reabasteci o veiculo. 598 km depois coloquei 29,84 litros. isto dá aproximadamente 5 litros cada 100km.

não notei nada de especial no comportamento do motor durante estes 600km, nem positivo nem negativo.
qualquer das formas se o produto chegar a fazer alguma coisa, nao estava a espera que fosse logo no primeiro deposito por isso... continuemos.

terça jun 03, 2008 12:55 am

e ca vamos nos de novo.

651km com 34,5 litros ... 5.3 litros aos 100 km

nada de novo no comportamento do motor. este já será o terceiro depósito.
A partir do terceiro depósito não há mais depoimentos!!!
Como julgar sem testar?
Quem tiver um carro e queira experimentar, eu ofereço uma carteira.
Paulo Dias


Neutrao
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 176
Registado: quarta jun 01, 2011 7:14 pm

Re: MPG Caps

Mensagem por Neutrao »

pjmdias Escreveu: Quem tiver um carro e queira experimentar, eu ofereço uma carteira.
Paulo Dias
Boas

Se estiveres interessado poderias me mandar por carta umas duas ou 3 pastilhas para eu ver se isto resulta.

Eu da minha parte estou farto de testar coisas a ver se tenho menos consumo, mas até agora só o aliviar do acelerador me resulta :D
Se eu visse que isto resultava de certeza que seria teu cliente (gasto umas boas centenas de euros em gasóleo por mês)..........Mas lendo a net só vejo feedbacks negativos acerca deste e de outros produtos milagrosos.


pjmdias
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 59
Registado: segunda fev 23, 2009 11:01 pm

Re: MPG Caps

Mensagem por pjmdias »

Ok vou enviar uma carteira para o Neutrão. É uma forma de publicidade.
Paulo Dias


correiars
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 37
Registado: terça nov 18, 2008 11:25 am

Re: MPG Caps

Mensagem por correiars »

eu já experimentei o produto alguns meses. Não notei nada de significativo. Só faltava era abrir o motor para ver se realmente diminuiu a acumulação de carvão.

e costumo fazer o acompanhamento dos consumos reais. Se houvesse uma diferença de 0.5L/100km, notava logo no grafico.
Experimentei em carro turbo diesel e gasolina 16v. (o a gasolina fez poucos km's)


mas não há como experimentar e confirmarem :) cada carro é um caso ;)


Neutrao
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 176
Registado: quarta jun 01, 2011 7:14 pm

Re: MPG Caps

Mensagem por Neutrao »

Boas

Eu ainda não posso dizer nada porque ainda não recebi as MPG Caps.
De qualquer modo o pjmdias disse-me por mail que o stock estava esgotado e mal o reponha me envia as cápsulas para testar.
Também estou ceptico quanto a isto mas dou o beneficio da duvida por ele se ter prontificado a me as oferecer para testar.


Boas Festas a todo o pessoal do forum :D

Avatar do Utilizador

florindo marcelo lopez
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 76
Registado: domingo nov 11, 2007 11:57 am
Localização: brasil

Re: MPG Caps

Mensagem por florindo marcelo lopez »

eu tenho ASPIRINAS AMERICANAS segundo o pai page da tribo dos SURUCUTAMOS... uma pastilha por tanque de combustível reduz entre 10 e 20% o gasto nos veículos....


testes feitos no meu laboratório em AUSTIN e aprovados pela FGV a maior fundação dos grandes vigaristas aprovou o uso sem danos a qualquer parte do veiculo....


Portanto esta a venda por míseros 20 euros mais frete o frasco com 50 capsulas ( sem rotulo pois eu tenho que retirar o mesmo antes para que não seja identificado que são simples aspirinas).


a prova cientifica e que colocando uma aspirina por tanque de combustível manterá o veiculo com o SANGUE FINO, e evitara resfriados ao motor do veiculo mantendo assim ele em excelentes condições de funcionamento sem resfriados nem engasgos... um veiculo que não se constipa tem mais potencia e mais disposição....





P.S desculpem moderadores, mas eu nao resisti a fazer uma piada num topico que apenas visa enganar e levantar mais teorias infundadas....
Energia limpa para todos os fins.


Neutrao
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 176
Registado: quarta jun 01, 2011 7:14 pm

Re: MPG Caps

Mensagem por Neutrao »

florindo marcelo lopez Escreveu:eu tenho ASPIRINAS AMERICANAS segundo o pai page da tribo dos SURUCUTAMOS... uma pastilha por tanque de combustível reduz entre 10 e 20% o gasto nos veículos....


testes feitos no meu laboratório em AUSTIN e aprovados pela FGV a maior fundação dos grandes vigaristas aprovou o uso sem danos a qualquer parte do veiculo....


Portanto esta a venda por míseros 20 euros mais frete o frasco com 50 capsulas ( sem rotulo pois eu tenho que retirar o mesmo antes para que não seja identificado que são simples aspirinas).


a prova cientifica e que colocando uma aspirina por tanque de combustível manterá o veiculo com o SANGUE FINO, e evitara resfriados ao motor do veiculo mantendo assim ele em excelentes condições de funcionamento sem resfriados nem engasgos... um veiculo que não se constipa tem mais potencia e mais disposição....





P.S desculpem moderadores, mas eu nao resisti a fazer uma piada num topico que apenas visa enganar e levantar mais teorias infundadas....
Experimenta com bolas de naftalina....E anda como o caneco...Mas o pior vem depois :lol: :lol:

Avatar do Utilizador

klinzter
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2993
Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
Localização: Internet

Re: MPG Caps

Mensagem por klinzter »

ou com acetona lol
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões :)
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa


Neutrao
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 176
Registado: quarta jun 01, 2011 7:14 pm

Re: MPG Caps

Mensagem por Neutrao »

pjmdias Escreveu:Ok vou enviar uma carteira para o Neutrão. É uma forma de publicidade.
Paulo Dias
Boas

Recebi hoje as cápsulas e vou testar isto.
Triturei duas , dilui num pouco de gasolina e meti no deposito (como recomendado por ti e no folheto)

Agora um mês a testar ...E se resultar tens cliente.

...E obrigado por te teres disponibilizado a oferecer este material para testar.


pjmdias
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 59
Registado: segunda fev 23, 2009 11:01 pm

Re: MPG Caps

Mensagem por pjmdias »

Neutrao Escreveu:
pjmdias Escreveu:Ok vou enviar uma carteira para o Neutrão. É uma forma de publicidade.
Paulo Dias
Boas

Recebi hoje as cápsulas e vou testar isto.
Triturei duas , dilui num pouco de gasolina e meti no deposito (como recomendado por ti e no folheto)

Agora um mês a testar ...E se resultar tens cliente.

...E obrigado por te teres disponibilizado a oferecer este material para testar.
Olá NEUTRÂO
Cada comprimido dá para 80 litros de combustivel, se diluiste 2 comprimidos em gasolina dá para 160 litros de combustivel. Tens que fazer a conta. OK?
Dá-me só noticias quando utilizares todos os comprimidos. Vai anotando a média que faz em cada depósito.
Paulo Dias


Neutrao
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 176
Registado: quarta jun 01, 2011 7:14 pm

Re: MPG Caps

Mensagem por Neutrao »

pjmdias Escreveu: Olá NEUTRÂO
Cada comprimido dá para 80 litros de combustivel, se diluiste 2 comprimidos em gasolina dá para 160 litros de combustivel. Tens que fazer a conta. OK?
Dá-me só noticias quando utilizares todos os comprimidos. Vai anotando a média que faz em cada depósito.
Paulo Dias
Boas

Eu meti dois comprimidos por explicar no folheto para fazer assim da primeira vez.
Ontem comecei a meter somente uma pastilha por deposito (70 a 80 litros abastecimento)

Normalmente costumo intercalar 3 depósitos galp normal com um deposito galp geforce dando-me uma media de 8.4 a 9 litros.
Se com isto baixar o consumo notarei logo.


j_r_m_c
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 104
Registado: sexta jun 23, 2006 7:09 pm

Re: Capsulas para redução de emissões e optimização nos km

Mensagem por j_r_m_c »

Spam retirado... By serges

Responder

Voltar para “Biomassa - (biocombustiveis liquidos. biomassa sólida e biogás)”