Caldeira Pellet Solzaima Douro - Problemas

Responder

Autor do tópico
JPMARTINS
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 2
Registado: quinta jan 16, 2014 10:56 am

Caldeira Pellet Solzaima Douro - Problemas

Mensagem por JPMARTINS »

Bom dia todos,

Tendo adquirido uma caldeira da Solzaima Douro em finais de Setembro 2013, eis agora que começaram os problemas. Até ao dia 4 de Janeiro 2014 a caldeira funcionou a 100%. Nesse dia apresentou uma avaria (extração de fumos). Por azar a avaria deu-se um sábado em que a assistência não está disponível, dirigi-me de imediato na segunda feira dia 6 para pedir assistência técnica ao revendedor que me comunicou que era a própria Solzaima de dava assistência técnica. O técnico apenas apareceu no dia 8 a tarde para resolver a situação (substituição da placa eletrónica). Ou seja estive 5 dias sem aquecimento e tive que utilizar novamente gás de botija e energia elétrica.
Ontem passados 8 dias nova avaria! Desta vez foi avaria na vela de incandescência. Solicitei de imediato a assistência a qual aguardo pacientemente pelo técnico.
Após um investimento que ronda os 4000€ (instalação/aquisição e alteração do sistema) e em pleno inverno (zona de Braga) estou novamente a utilizar gás e energia elétrica.
Pergunto se alguém tem este tipo de caldeira instalada e se tem tido muitos problemas, ou será que estou com azar.
Enquanto que a garantia estiver válida as coisas vão andando, mas quando esta acabar vou começar a entrar pela "madeira dentro".
Já começo a ter saudades da minha caldeira a gasóleo.

Cumprimentos,

Responder

Voltar para “Biomassa - (biocombustiveis liquidos. biomassa sólida e biogás)”