Conhecem instaladores Aq.C a pelletes na área de Santarém?

Responder

Autor do tópico
rosah
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 1
Registado: domingo mar 07, 2010 10:10 am

Conhecem instaladores Aq.C a pelletes na área de Santarém?

Mensagem por rosah »

olá a todos,

esta é a primeira vez que participo no fórum, mas antes gostaria de vos agradecer os contributos, pois já tive oportunidade de esclarecer muitas dúvidas. peço desculpa por este primeiro post dado que será um pouco grande.

vou construir moradia em santarém e tenho pesquisado na net e visitado feiras para decidir qual a melhor solução para o aquecimento de águas sanitárias e da moradia. descobri que todos são os melhores sistemas do mundo e os mais económicos!

inicialmente pensei num sistema integrado da solvis com painel solar, caldeira e sistema de apoio a lenha /pellets ou bomba de calor. aquando da visita à última concreta tive oportunidade de falar com o representante que está no norte do país e fiquei muito bem impressionado. posteriormente pedi orçamento pela net e fui encaminhado para um representante na zona onde vivo. a verdade é que passados 3 meses ainda nem tenho orçamento pelo que a impressão é péssima. alguém tem um sistema desta marca? qual a opinião?

depois de ler o fórum decidi definitivamente ir no caso do aquecimento central para os pellets. dado que independentemente da qualidade dos sistemas é preciso ter muita sorte com quem vende e instala (já para não falar na assistência pós-venda) gostaria de vos perguntar se alguém conhece e recomenda empresas instaladoras de sistemas de aquecimento a biomassa (lenha e pellets) que trabalhem na zona de santarém?

actualmente ainda tenho algumas dúvidas e estou indeciso entre um sistema de caldeira que teria que ficar num anexo à casa ou uma caldeira a pellets de encastrar com recuperador a água e que ficaria na sala como se fosse uma lareira. alguém tem experiência com estes sistemas de encastrar com recuperação a água? o que recomendam? dado que ficará numa zona nobre da casa sabem se há problemas de cheiros ou cinzas?

a outra possibilidade que pensei e porque gosto muito de lareiras seria ter uma lareira "a sério" a lenha com recuperador a água e que pudesse funcionar a pellets também, dado que no dia-a-dia é mais fácil trabalhar com os pellets. gostei muito do site que encontrei aqui no fórum que tem o cesto de pellets para colocar em lareira normal. sabem onde se compra daquilo por cá? conhecem modelos mistos (lenha/pellets) que recomendem? aqui no fórum e se bem me recordo apenas encontrei um "kalorino"

obrigado pela vossa ajuda!

hugo


PedroPinheiro
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 27
Registado: quarta ago 22, 2007 9:59 pm

Re: Conhecem instaladores Aq.C a pelletes na área de Santarém?

Mensagem por PedroPinheiro »

olá,

não ganho 1 cêntimo com esta informação.

contacte, preferencialmente por telefone, a ecolareiras em tornada, caldas da rainha. têm site na internet. em minha opinião, são bons profissionais.

boa sorte!
Cumprimentos,

Pedro Pinheiro
_______________
Professor de Educação Física
http://www.pedropinheiro.net


Consumidor
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 2
Registado: quarta mar 16, 2011 9:23 am

Re: Conhecem instaladores Aq.C a pelletes na área de Santaré

Mensagem por Consumidor »

bom dia amigo,

recomendo um instalador da rede casaplus, têm site e vejo que estão por todo o país!

abraço

Avatar do Utilizador

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7877
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Localização: Amadora

Re: Conhecem instaladores Aq.C a pelletes na área de Santaré

Mensagem por mauri »

consumidor Escreveu:bom dia amigo,

recomendo um instalador da rede casaplus, têm site e vejo que estão por todo o país!

abraço
consumidor, para além da sua recomendação, eu também o aconselhava a sua apresentação e diga-nos algo sobre si.
cumprimentos.
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Responder

Voltar para “Biomassa - (biocombustiveis liquidos. biomassa sólida e biogás)”