pafi Escreveu:Sei que já devia ter feito isto há mais tempo, mas aqui vai o update.
Pois é meus caros, foi mesmo um pouco de tudo o que disseram, e resumindo... as últimas semanas significaram uma mudança profissional para São João da Pesqueira (190km de Coimbra e 2,5h de viagem de carro CI). A branquinha tem rolado uns meros metros ao fim de semana para ir buscar umas compritas e uns churrascos... Tadinha...
O Folha, ainda estou a estudar a possibilidade de fazer três viagens diárias com ele, mas 90km a subir e a descer de 900m para 500m e viceversa também não me parece. Esse ensaio ficará para as próximas semanas... Era bom que desse.
Ou seja, a mobilidade elétrica que me toca levou um grande rombo graças a uns certos senhores... e os 21000km (SW) + 10000km (Leaf) rodados nestes ano e meio + seis meses, respetivamente, não irão continuar a aumentar ao mesmo ritmo.
A vida trás destas coisas. Custou a encaixar, mas temos que avançar para onde o trabalho nos leva. Em teoria, serão uns quatro anos, mas pode ser que aconteça alguma revolução...
Entretanto, tenho olhado para uma estação daquelas de auto caravanas (parecida com a de Estarreja), que existe à entrada da vila, mas ainda não tive tempo de ver se tem tomada (acho que não...). Se tiver coloco no electromaps e passará a ser o ponto de carga mais a nordeste.....
Estive a pensar um pouco na tua situação e porque não arranjas um ponto intermédio onde possas fazer a troca de veículo e deixá-lo a carregar para a volta e dia seguinte? Assim conseguias fazer a viagem e rentabilizar os teus VE.