Hoje em dia pode tar todo o dia sol forte que chega-se à noite e a agua esta quente apenas, mas quente no máximo da torneira sem temperar com fria mas é muito pouco para aquilo que já foi, não sei se me estou a fazer entender...se tiver três quatro horas de sol à tarde nem aquece a agua sequer quase nada. Os paineis estão localizados numa terra soalheira do oeste, torres vedras, Silveira, portanto, muito sol.
Entretanto era o esquentador tambem mas ja está resolvido, trocaram o automatico e já bomba...
Vale a pena dizer que são dois paineis solares com termossifão, sem resistência.
Tive hoje de volta daquilo e já percebi que não tem fugas, pelo menos se tem não dei com elas.
Lendo um bocadinho pelo fórum já vi que houve pessoal a trocar o glicol do sistema, alguns até liquido de radiador meteram.
A minha duvida é, se me conseguirem ajudar, onde consigo inserir o glicol?
Já tentei contactar com varias empresas, uns não atendem, outros têm a agenda cheia, outros dizem que depois telefonam e nunca mais, e epah às tantas a pessoa farta-se e quer é resolver as coisas com as próprias mãos, eu até me desenrasco bem, percebo de muita coisa, apenas preciso de umas luzes para me orientar.
Desde já obrigado pessoal