Página 1 de 1

Questao?

Enviado: segunda jul 02, 2007 12:47 pm
por abc
que motor usar num gerador eólico? eu tenho um daqueles carros eletricos r/c sera que o motor dele da para adaptar a um gerador eletrico?

Enviado: quarta jul 04, 2007 12:54 am
por MrOverclock
dar... até dá... mas produzes uns 3 ou 4 volt's no máximo e se calhar não chegas a 1a

Vamos lá a trabalhar... Cambada!!!

Enviado: quinta jul 05, 2007 9:24 am
por joaquimdelisboa
a respeito de energia eólica...

por vezes ficamos ruminando tanto nos exercícios mentais de "como chegar lá " que quando devíamos por as mãos à obra já estamos cansados.

convido-vos a passar os olhos por esta pérola...

http://www.williamkamkwamba.typepad.com/

se mais alguém vem para aqui fazer perguntas antes de apresentar um certificado visível de marteladas nos dedos e roupa cheias de nódoas e rasgões... juro que lhe ofereço uma viagem para áfrica!!!

Enviado: quinta jul 05, 2007 9:58 am
por escalavardo
pois estamos a perder o espírito do desenrasca que por um lado é bom, mas por outro estamo-nos a transformar em americanos, que se falta uma porca ou uma anilha já não sabem o que fazer e o projecto pára..

excelente esta noticia, pois só vem demonstrar que se colocarmos as mãos à obra alguma coisa há-de surgir.. nem que seja mal e depois se aprenda e se tente corrigir.

Enviado: quinta jul 05, 2007 10:09 pm
por ventoinhas
parabens voces ja diceram tudo naquelas engrenagens nao parece haver grandes equilibrios aerodinamicos etc mas ao menos os martelos e as chaves de fendas aqueceram mesmo que pouca luz deia ao menos os intervenientes aprenderam certtamente esperiencias preciosas