mensagens perdidas

Regras, sugestões, questões e problemas relacionados com o Fórum
Responder

Autor do tópico
Ferra
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1223
Registado: quinta fev 15, 2007 7:39 pm
Localização: terras de oureana

mensagens perdidas

Mensagem por Ferra »

epá já são umas poucas de vezes que estou a escrever uma mensagem e quando a tento enviar ela desaparece e fico "não logado" no site. tenho de fazer novamente o login...
só que perco a mensagem....
pelo que me parece é por demorar a escreve-la. não dá para os moderadores corrigirem isso...
é que já não me apetece tornar a escrever tudo de novo e nem sempre me lembro de fazer control copy antes de a tentar enviar...


ps: nesta voltou a contecer mas agora tinha feito control copy
Só sei que nada sei. Mas estou a aprender! :-)

Avatar do Utilizador

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 5621
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Re: mensagens perdidas

Mensagem por Luciano Kaefer »

boas ferra
transferi seu tópico para o local correto, o do suporte técnico e pedi para o administrador verificar o que pode estar ocorrendo.
comigo já aconteceu no passado, mas como tenho problemas de conexão, achei que era por isso.
hoje já não mais acontece. ah, passei a usar o firefox. esses problemas ocorriam com o ie, sempre desconectava depois de um tempo.com o firefox, mantenho-me sempre conectado, mesmo depois de 15 horas logado.
aguarde a posição do adm.
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

Avatar do Utilizador

pseudominus
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 310
Registado: domingo nov 30, 2008 11:05 pm
Localização: Portugal

Re: mensagens perdidas

Mensagem por pseudominus »

pois, já me aconteceu tb, mas penso ser quando vou para escrever e páro por uma razão qq durante um certo tempo (bastantes minutos), volto acabo e envio. depois vejo que não foi enviada por talvez ter sido jogado fora (logout) por falta de "movimento".


Njay
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1981
Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm

Re: mensagens perdidas

Mensagem por Njay »

uma forma de evitarem isso é, quando fazem login, coloquem a marca na caixa que diz "entrar automaticamente na próxima visita". desta forma vocês vão manter-se permanentemente logados e o problema já não deve acontecer.

se estiverem num computador público façam à mesma "sair" quando não quiserem mais estar no fórum. se estiverem no vosso computador pessoal essa opção vai fazer com que já não precisem mais de se logar, sempre que abrirem o browser na página do fórum já vão aparecer logados.
Copyright (c) Njay 2012-2015
Um dia o dinheiro será substituído por Conhecimento.
Aprilia RS125e
Troniquices.wordpress.com


Autor do tópico
Ferra
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1223
Registado: quinta fev 15, 2007 7:39 pm
Localização: terras de oureana

Re: mensagens perdidas

Mensagem por Ferra »

isso acontece quando estou a escrever mensagens. uso o firefox e o ie...
qundo estou só a percorrer o forum é muito raro não ficar logado. ao escrever mensagens, uns segundos a mais e .....
Só sei que nada sei. Mas estou a aprender! :-)


alen
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 40
Registado: terça dez 08, 2009 4:30 pm

Re: mensagens perdidas

Mensagem por alen »

boa tarde

a mim isso acontece cada vez que pretendo enviar uma mensagem.

penso que deve ser algum problema no envio de mensagens.

para conseguir publicar alguma coisa, tem de ser sempre desta forma, proceder a uma copia do texto que pretendo publicar crtl+c e depois enviar, vai pedir-me novamente a atenticação, autentico-me e faço crtl+v e enviar e já está, mas não posso demorar nada se não volta a repetir-se o processo.

reparei e agora alterei para me registar automáticamente. vou ver o resultado.

obrigado


marcopns
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1601
Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am

Re: mensagens perdidas

Mensagem por marcopns »

pessoal, usem o mozilla firefox, se fizerem "retroceder" ou "avançar" até a pagina de resposta, a mensagem volta a aparecer com tudo o que escreveram, podem fazer o teste


CrOhN
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1724
Registado: quarta jun 24, 2009 2:30 pm

Re: mensagens perdidas

Mensagem por CrOhN »

para o firefox, lazarus form recovery.

Avatar do Utilizador

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 5621
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Re: mensagens perdidas

Mensagem por Luciano Kaefer »

as vezes, mudamos as configurações do browser sem querer, e à partir daí começam os problemas. dá para tentar restaurar entrando em ferramentas, opções de internet, aba avançadas e clicar em redefinir as configurações do ie.
outra opção: experimente instalar um novo navegador, como o firefox e teste. provavelmente funcionará normalmente.
para quem desconhece o que foi alterado, a solução mais rápida é reinstalar o navegador, com as configurações originais.

sds

luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

Avatar do Utilizador

mix
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 768
Registado: domingo jun 08, 2008 3:12 pm
Localização: Coimbra

Re: mensagens perdidas

Mensagem por mix »

boas, tenho o firefox e nunca me aconteceu uma mensagem desaparecer, mas é um facto que após clicar em enviar demora imenso tempo até vermos a confirmação do envio da mensagem...e de certeza que o problema não é da minha velocidade de upload!

[[]]
13000km a electrões
Sócio nº 60


alen
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 40
Registado: terça dez 08, 2009 4:30 pm

Re: mensagens perdidas

Mensagem por alen »

a minha situação nada tem a ver com o ie ou com o firefox, pois quase sempre utilizo o firefox e nunca consegui proceder ao envio de uma mensagem após a ter escrito.
somente consigo proceder ao envio se efectuar o copiar colar e de seguida o envio e não é sempre, pois algumas vezes tenho de tentar mais do que uma vez.

nesta própria mensagem apesar de tomar a precaução do ctrl+c, vou exprimentar uma nova situação que é escolher quando me autentico a opção de religar automáticamente, para ver se produz algum efeito.

de seguida colocarei o resultado!

alen


parte da mensagem editada.
efectivamente com a opção de religar automaticamente consegui proceder ao envio da minha primeira mensagem de uma só tentativa.

obrigado pela ajuda.

alen


Autor do tópico
Ferra
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1223
Registado: quinta fev 15, 2007 7:39 pm
Localização: terras de oureana

Re: mensagens perdidas

Mensagem por Ferra »

neste novo modelo de forum clico no "remember me" que fica no canto superior direito quando se entra no forum e resulta. quando não clico nessa caixa perco as mensagens.
Só sei que nada sei. Mas estou a aprender! :-)

Responder

Voltar para “Regras e Suporte Técnico”