Sugestão forum

Regras, sugestões, questões e problemas relacionados com o Fórum
Responder
Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Afreitas
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 196
Registado: quinta dez 26, 2013 4:07 pm
Localização: Águeda

Sugestão forum

Mensagem por Afreitas »

nios26 Escreveu:Eu nao gosto mesmo de me meter em confusoes mas aqui tenho que escrever, este forum ja esta perdido por isso pior nao fica.


Não estou totalmente de acordo com o Nios quando diz que este forum está perdido.. ... mas que está ferido isso está.
Está ferido porque há muita parcialidade e sobretudo fundamentalismo por vtx.

Digo parcialidade, com toda a propriedade porque:
- Nunca viram um texto meu dizendo que vtx é pior que xtv.............. mas cortaram-me.
- Nunca viram um texto meu dizendo que xtv é melhor que vtx.......... mas cortaram-me.
- Pedi para cortar um texto onde diziam que vtx é a melhor.............. não cortaram o texto, mas cortaram-me o meu pedido.
- Insurgi-me quando diziam que havia uma marca e o resto é linha branca................ cortaram-me
e como se não bastasse, moderadores enviaram-me mp. para que me sentisse avisado...... senão……….. cortavam-me.
- Apesar de patrocinador exclusivo do banner superior.................... cortaram-me.
Com tantos cortes e tanta imparcialidade, não renovamos o patrocínio.
Com tantos cortes e tanta imparcialidade, digo que este fórum está ferido. E gravemente.
Com tanto fundamentalismo com as vtx, enganam os consumidores.
Enganam porque deviam fornecer o produto com manual de instruções e no manual devia dizer:
- Não andar à chuva – Não estacionar ao relento – Mudar de casa para uma rua sem inclinação – Não carregar ao sol – Não carregar ao frio
– Assistência técnica apenas a 400km de Faro e a 400 Km de Bragança - Esperar pelo balanceamento, Ligar depois de. Não ligar antes de.
Olhem: e mais 300.000 nãos que não cabem nesta página.
(agora digo eu: não obrigado)
Tenham paciência: Pensem e repensem no que tem sido dito. Pelo fórum e pela promoção dos V.Es, digam tudo o que de bom e de mau têm todos os produtos.
afreitas

Avatar do Utilizador

zointz
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 952
Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
Localização: Costa de Caparica
Contacto:

Re: Vectrix Uma mota do dia a dia!

Mensagem por zointz »

Sugiro à administração do fórum a criação de uma área tipo Big brother, onde se poderia colocar todas as tricas que é sempre divertido de ler, mas que nada trás de util ao forum. As histórias tipo a minha e melhor que a tua ou eu sou mais verdadeiro que tu ou eu sei, mas não digo, e por ai fora ficariam bem em qualquer programa big brother e porque não numa área de forum ? Agora misturar o útil ao inútil é que na me parece bem.
Nota importante - este post nao responde aos imediatamente anteriores, mas sim ao ambiente que se tem vivido neste forum
Fiquem bem !

Prius
Imagem

GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms

Avatar do Utilizador

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Mensagens: 5641
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Localização: Açores

Re: Vectrix Uma mota do dia a dia!

Mensagem por Emanuel Couto »

Afreitas Escreveu:
nios26 Escreveu:Eu nao gosto mesmo de me meter em confusoes mas aqui tenho que escrever, este forum ja esta perdido por isso pior nao fica.


Não estou totalmente de acordo com o Nios quando diz que este forum está perdido.. ... mas que está ferido isso está.
Está ferido porque há muita parcialidade e sobretudo fundamentalismo por vtx.

Digo parcialidade, com toda a propriedade porque:
- Nunca viram um texto meu dizendo que vtx é pior que xtv.............. mas cortaram-me.
- Nunca viram um texto meu dizendo que xtv é melhor que vtx.......... mas cortaram-me.
- Pedi para cortar um texto onde diziam que vtx é a melhor.............. não cortaram o texto, mas cortaram-me o meu pedido.
- Insurgi-me quando diziam que havia uma marca e o resto é linha branca................ cortaram-me
e como se não bastasse, moderadores enviaram-me mp. para que me sentisse avisado...... senão……….. cortavam-me.
- Apesar de patrocinador exclusivo do banner superior.................... cortaram-me.
Com tantos cortes e tanta imparcialidade, não renovamos o patrocínio.
Com tantos cortes e tanta imparcialidade, digo que este fórum está ferido. E gravemente.
Com tanto fundamentalismo com as vtx, enganam os consumidores.
Enganam porque deviam fornecer o produto com manual de instruções e no manual devia dizer:
- Não andar à chuva – Não estacionar ao relento – Mudar de casa para uma rua sem inclinação – Não carregar ao sol – Não carregar ao frio
– Assistência técnica apenas a 400km de Faro e a 400 Km de Bragança - Esperar pelo balanceamento, Ligar depois de. Não ligar antes de.
Olhem: e mais 300.000 nãos que não cabem nesta página.
(agora digo eu: não obrigado)
Tenham paciência: Pensem e repensem no que tem sido dito. Pelo fórum e pela promoção dos V.Es, digam tudo o que de bom e de mau têm todos os produtos.

Afreitas!
De maneira alguma vou discutir as suas contestações (e nem me quero meter nisso) só acho que não era nem a altura apropriada, nem o lugar correto para coloca-las!!!!

No seu comentário acima criticou o Rufus por se aproveitar do assunto debatido anteriormente para atacar o Sérgio, e neste seu último comentário, será que não segue a mesma linha!?

Depois diz que vai retirar o patrocínio!
Eu ao ler este comentário, fico com a impressão que está a fazer um favor ao fórum!!! Tb não fica a ganhar com esta parceria!?

Eu, e com certeza  muitas outras pessoas... (tb falo dos visitantes do fórum) antes de aparecer por cá, nunca tinha ouvido falar da (Gingabike)..!
Portanto acho que ambas as partes ganham.... e tem é que unir esforços em pro da mobilidade elétrica, e mandar estes tipos do petróleo dar uma curva....
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16145
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

teste

Mensagem por serges »

Em breve vou escrever o porque da minha decisão de dividir o tópico. Obrigado e desculpem a falta de tempo!

Portanto só hoje me foi possível responder, peço desculpa mas muitos projectos e trabalho a mais...

Quanto ao que é aqui falado aceito criticas ao fórum construtivas e que sejam baseadas em factos concretos, no entanto o assunto de sempre, a moderação faz isto e faz aquilo, meus amigos o fórum é livre de todos participarem desde que se respeitem uns aos outros, o patrocínio da GingaBike não foi renovado por ter um outro patrocinador bem visível a todos que solicitou exclusividade, como tal não foi possível ceder tal, ao Sr Afreitas demos uns dias extras além do contratado, deixou se o patrocínio alongar mais que o normal, deixou se falar um pouco mais além dos tópicos direccionados para o patrocínio e até a criação de outros noutras áreas... isto tudo para dizer que foi um patrocínio bem proveitoso para todos, apresentou se a marca e claro espalhou bem o conceito, agora pede se contenção pois é o Fórum NovaEnergia...

Se existir mais duvidas sobre o mesmo agradeço MP e dentro do possível será respondido, o forum dá trabalho e nunca ganhamos nada com isto, gosto de reforçar essa ideia, alias tanto que não ganhamos que sempre investimos o valor que se recebe para apoio a iniciativas amigas do ambiente, assim como a criação de uma App para as varias plataformas de telemóveis, cabos e extensões para encontros eléctricos, autocolantes e eventos...

Somos um grupo pequeno mas com um grande destaque em que espelha o que se passa as varias áreas do nosso forum, agradeço a atenção e contenção nas palavras pois somos "observados" diariamente por uns bons milhares de visitantes anónimos... centenas de milhares anuais e já chegamos aos milhões...

Espero que esteja tudo explicado e gostaria que este tópico tivesse uma continuidade do assunto de forma saudável, retirei do meu diário de bordo por estar se a perder do que era inicialmente debatido, a minha mota e seu testemunho...

Qualquer coisa MP!

Obrigado a todos, não se esqueçam este é o vosso Forum, construam no ou simplesmente destruam no... está nas vossas mãos...

Agora parecia mesmo um politico... desculpem lá qualquer coisinha!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Mensagens: 5641
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Localização: Açores

Re: teste

Mensagem por Emanuel Couto »

serges Escreveu: o forum dá trabalho e nunca ganhamos nada com isto, gosto de reforçar essa ideia, alias tanto que não ganhamos que sempre investimos o valor que se recebe para apoio a iniciativas amigas do ambiente, assim como a criação de uma App para as varias plataformas de telemóveis, cabos e extensões para encontros eléctricos, autocolantes e eventos...
Tiro-vos o chapéu....... sem dúvida uma atitude dignificante..... ;)

Depois gostaria de saber mais sobre esta (APP)...!
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/


O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3741
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Localização: Leiria, Associado n.º74

Re: Sugestão forum

Mensagem por O_volt »

Isso já foi discutido "n" vezes... ninguém põe em causa o administrador Serges que tem sido imparcial em todos os pontos.
O forum com ou sem nós continua, com ou sem ferida.
Cada um deve avaliar a sua condição e qdo achar que o se contributo não é válido deve deixar o rebanho e partir, tal como o lobo ou pastor.
Qdo houver mudança, ela será mt bem vinda.
Gostaria de renovar o que já disse: qdo precisarem estarei cá.
Bem haja.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16145
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Sugestão forum

Mensagem por serges »

Emanuel Couto Escreveu:
serges Escreveu: o forum dá trabalho e nunca ganhamos nada com isto, gosto de reforçar essa ideia, alias tanto que não ganhamos que sempre investimos o valor que se recebe para apoio a iniciativas amigas do ambiente, assim como a criação de uma App para as varias plataformas de telemóveis, cabos e extensões para encontros eléctricos, autocolantes e eventos...
Tiro-vos o chapéu....... sem dúvida uma atitude dignificante..... ;)

Depois gostaria de saber mais sobre esta (APP)...!
Para breve para breve...

Sera muito simpática e vamos apostar na malta por cá no retângulo
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Responder

Voltar para “Regras e Suporte Técnico”