Mercado Livre

Regras, sugestões, questões e problemas relacionados com o Fórum
Responder
Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Mercado Livre

Mensagem por Mumia »

Bom visto gostar de dar a minha opinião com a intenção de ser positiva... aqui fica uma ;)

como reparei e depois me foi dito pelo mauri, os anuncios apenas estão 30 dias!
mauri Escreveu:
ver:
Mercado Livre - Novas Regras
por agora esse prazo é de 30 dias
Bom, penso que TODOS aqui devemos ter o bom senso de caso esteja vendido o artigo, se diga para fechar o tópico até mesmo remover... daí discordar com a colocação limite dos 30 dias.

Falo por mim, fui apanhado desprevenido... daí a minha opinião de ser mudado isso e ser cada membro a ter o bom senso de indicar o estado da situação, ou seja sejamos todos "crescidos" ;)

Uma pequena opinião só ;)
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Mercado Livre

Mensagem por Volt »

Para já, temos de cumprir com a regra existente, mas concordo contigo... Acho que pelo menos os anúncios dos VE que têm DB cá, deviam ficar no ML até serem vendidos ou o dono deixar de ter vontade de vender. Isto para não terem, como foi o teu caso, trabalho a refazer o seu anúncio. Talvez se possa acrescentar uma adenda à regra, do género: "Se passarem 30 dias, perguntamos ao dono do VE se já o vendeu. Se não vendeu, deixa-se o anúncio ficar mais 30 dias até nova pergunta."

:-).
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Mercado Livre

Mensagem por Mumia »

ya... tipo fiquei do género :shock:

havendo DB, sendo membro do forum... não vejo muita lógica em serem os 30 dias, penso que somos todos crescidos para avisar quando for vendido o bem ou se desistir de tal...
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7877
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Localização: Amadora

Re: Mercado Livre

Mensagem por mauri »

Também penso da mesma maneira.
Mas até que a regra seja alterada deve manter-se como está.
Ao abrir-se excepção para uns, outros perguntarão porque não terão o mesmo direito. O anúncio no ML é gratuito e não custa também nada a quem não vendeu colocar de novo o respectivo anúncio para renovação e espaço aos mais novos anúncios. O anúncio no ML deve estar sempre a ser renovado para melhor leitura de todos os interessados.
Até para o vendedor fica bem uma nova imagem do produto a ser vendido. Se está muito tempo exposto terá mais dificuldade em vender porque logo perguntarão a razão de não ser vendido: má qualidade, péssimo preço... A imagem nova do produto dá mais realce para a venda.
Nunca se fica desprevenido se se souber das regras.
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Mercado Livre

Mensagem por Mumia »

mauri Escreveu:Ao abrir-se excepção para uns, outros perguntarão porque não terão o mesmo direito.
Mauri concordo... nem eu queria tal coisa!!! ;)

o meu interesse foi só alertar para um tema de se poder melhorar/alterar essa regra :)
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16145
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Mercado Livre

Mensagem por serges »

Concordo...

A partir do próximo mês vai se discutir com o fim d emudar algumas regras do fórum e é importante contar com o apoio e opinião de todos...

Obrigado!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Responder

Voltar para “Regras e Suporte Técnico”