Janelas "indiscretas"?

Regras, sugestões, questões e problemas relacionados com o Fórum
Responder
Avatar do Utilizador

Autor do tópico
BondadeSua
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1520
Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm

Janelas "indiscretas"?

Mensagem por BondadeSua »

:mrgreen:

Vivam
Como não sei explicar, vou dar o exemplo, com a imagem que capturei, quando acedi, (e acontece ultimamente!), à página novaenergia.pt.
é uma janela pendente, que varia de publicidade!
é uma janela pendente, que varia de publicidade!
Tenho o explorador configurado para barrar janelas, mas esta, ultimamente, entra sempre!
Uso ubuntu 10.04 e o clamav, não referenciou ainda nada. :o

Será que posso fazer alguma coisa?

BondadeSua
Não se nasce empreendedor. Aprende-se!!![/b]

Avatar do Utilizador

sergiomms
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1351
Registado: quinta nov 15, 2007 1:05 pm
Localização: Almada

Re: Janelas "indiscretas"?

Mensagem por sergiomms »

também uso o Ubutu 10.04 sem AV e também me acontece isso (essa janela) :(

É "só" mais um interesse financeiro/comercial deste forum sem fins lucrativos a tentar que pagues uma subscrição para remover a pub. :twisted: :twisted: :twisted:

Enfim, é o que temos, já nem sabem o que fazer para "arrancar" dinheiro disto! :evil:
sergiomms

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Janelas "indiscretas"?

Mensagem por Volt »

O quê?! Que interesse financeiro/comercial tem este fórum? Esclarece-me sff.

Mas que conversa é essa? Passaste-te? Estás a fazer essas acusações a quem?

PS: BondadeSua, compreendo que não queiras ver publicidade no teu browser e podes evitá-la se assim o pretendes, pois o browser (e o PC) é teu e não quero estar a meter-me em algo que só a ti diz respeito. No entanto, essa publicidade é que tem pago as contas necessárias à sobrevivência do fórum. Nomeadamente custos de domínio e alojamento. Há mesmo vários utilizadores que todos os dias dão um "click" numa dessas publicidades, com o único objectivo de (grão a grão) ajudar na sobrevivência do fórum. Eu, que nada ganho com isso, simplesmente agradeço (em nome da sobrevivência de uma comunidade que gosto).
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16141
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Janelas "indiscretas"?

Mensagem por serges »

sergiomms Escreveu:também uso o Ubutu 10.04 sem AV e também me acontece isso (essa janela) :(

É "só" mais um interesse financeiro/comercial deste forum sem fins lucrativos a tentar que pagues uma subscrição para remover a pub. :twisted: :twisted: :twisted:

Enfim, é o que temos, já nem sabem o que fazer para "arrancar" dinheiro disto! :evil:
Sergio a acusação que fazes é grave e prefiro acreditar que é por desconhecimento ou ignorância de causa.
Se precisas de saber mais informações tenho todo o gosto em dar na qualidade de representante da ANE a que representa o forum e sim que não tem fins lucrativos e que tem a publicidade para pagar dominios, alojamento pois tem custos e por mais que queira este forum resiste com estes cliques no google ads e alguns patrocinios...

Por isso digo e afirmo o grave é essa tua acusação... Tens duvidas, questiona, cuspir paea o ar, ou contra o vento tem as suas consequências e claro denegrir os 6 anos de trabalho que fiz e mantenho em ter este forum a funcionar e sem NUNCA ter recebido qualquer compensação pois faço por gosto e nunca por dinheiro.

Qualquer duvida questiona pois é grave levantar suspeitas quando podes questionar.

Sent by Motorola Defy+

Sent by Motorola Defy+
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
BondadeSua
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1520
Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm

Re: Janelas "indiscretas"?

Mensagem por BondadeSua »

Volt Escreveu:O quê?! Que interesse financeiro/comercial tem este fórum? Esclarece-me sff.

Mas que conversa é essa? Passaste-te? Estás a fazer essas acusações a quem?

PS: BondadeSua, compreendo que não queiras ver publicidade no teu browser e podes evitá-la se assim o pretendes, pois o browser (e o PC) é teu e não quero estar a meter-me em algo que só a ti diz respeito. No entanto, essa publicidade é que tem pago as contas necessárias à sobrevivência do fórum. Nomeadamente custos de domínio e alojamento. Há mesmo vários utilizadores que todos os dias dão um "click" numa dessas publicidades, com o único objectivo de (grão a grão) ajudar na sobrevivência do fórum. Eu, que nada ganho com isso, simplesmente agradeço (em nome da sobrevivência de uma comunidade que gosto).
OK Volt
O esclarecimento para mim é suficiente. Estranhei porque estava habituado a pub, mas doutra maneira.
;)
OBRIGADO!

BondadeSua
Não se nasce empreendedor. Aprende-se!!![/b]

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16141
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Janelas "indiscretas"?

Mensagem por serges »

Olá Bondadesua, podemos sempre ver outras alternativas se esta acharem ser aborrecida ou insistente!!!

Por isso o poder da sugestão é sempre forte e ouvido!

Obrigado pelo reparo!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

sergiomms
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1351
Registado: quinta nov 15, 2007 1:05 pm
Localização: Almada

Re: Janelas "indiscretas"?

Mensagem por sergiomms »

serges e Volt, como todos podemos constactar, voçês fazem um excelente trabalho, e sei que o fazem por paixão, nunca pus isso em causa!

E é claro que o que escrevi tem destinatários concretos que não é nenhum destes utilizadores magnificos que estão cá todos os dias a colaborar e a intervir.

serges, como já te disse antes, eu tb tenho um forum, e sei exactamente o valor recebido pela publicidade e o que é pago por dominios e alojamentos; e não tenho tantos utilizadores como este forum .... (ou seja, não tenho tantos clicks, se é que me faço entender)

Mas tb são pormenores, o forum está vivo, e espero que esteja muito mais tempo!
sergiomms

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16141
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Janelas "indiscretas"?

Mensagem por serges »

serges, como já te disse antes, eu tb tenho um forum, e sei exactamente o valor recebido pela publicidade e o que é pago por dominios e alojamentos; e não tenho tantos utilizadores como este forum .... (ou seja, não tenho tantos clicks, se é que me faço entender)
Não é bem assim, mas depois de explicado e percebido bem a coisa percebi mas vamos ter atenção a essas janelas não serem em demasia...

Se existem duvidas por favor estou aqui e tenho todo o ogosto em mostrar os valores desde o inicio do google ads...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Responder

Voltar para “Regras e Suporte Técnico”