Página 1 de 1

Encontro Regional de Veículos Elétricos - OLIVEIRA DE AZEMÉIS

Enviado: quinta set 13, 2018 7:10 pm
por UVE
O Encontro Regional de Veículos Elétricos - OLIVEIRA DE AZEMÉIS – realizar-se-á no sábado, dia 22 de setembro, na Rua Dr. Ernesto Soares dos Reis, localizada no centro da cidade do Município de Oliveira de Azeméis.

O ERVE Oliveira de Azeméis, terá lugar junto ao posto MOBI.E OAZ-00002 (https://goo.gl/JXD68g), onde será disponibilizada energia para os participantes carregarem as suas viaturas.

Será um espaço de convívio e troca de experiências entre utilizadores de veículos elétricos bem como o esclarecimento de dúvidas e demonstrações a todos os que ainda não conhecem a mobilidade elétrica.

Será efetuado um desfile de veículos elétricos na cidade, ao início da tarde, estando a ser avaliada uma passagem do mesmo em zona pedonal da cidade para mostrar o silêncio e suavidade da condução elétrica, bem como uma paragem para uma foto de grupo.

Existirão veículos elétricos (2 e 4 rodas) para Teste Drive, para os que desejarem experimentar um VE e fazerem o seu batismo elétrico, bem como equipamentos de carregamento em demonstração.

Em breve será disponibilizado o programa detalhado no portal da UVE.

Este ERVE é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis e da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos – UVE.



Imagem

Re: Encontro Regional de Veículos Elétricos - OLIVEIRA DE AZEMÉIS

Enviado: quarta set 19, 2018 7:51 pm
por UVE
Imagem

O Encontro Regional de Veículos Elétricos – OLIVEIRA DE AZEMÉIS – realizar-se-á no sábado, dia 22 de setembro, na Rua Dr. Ernesto Soares dos Reis, localizada no centro da cidade de Oliveira de Azeméis junto ao posto MOBI.E OAZ-00002.

No âmbito da Semana Europeia da Mobilidade 2018, o município de Oliveira de Azeméis em colaboração com a UVE, proporcionarão um espaço de convívio e troca de experiências entre utilizadores de veículos elétricos bem como o esclarecimento de dúvidas e demonstrações a todos os que ainda não conhecem a mobilidade elétrica.

O programa encontra-se estruturado desta forma:

10h00m Abertura
12h30m Almoço
15h00m Boas vindas do município de Oliveira de Azeméis aos participantes
15h15m Desfile de charme de veículos elétricos pelos principais pontos da cidade
15h30m Passagem do desfile no parque de La Salette para fotos do grupo
19h00m Encerramento

Durante o evento existirão veículos elétricos (2 e 4 rodas) quer em exposição, quer em Teste Drive, para os que desejarem ver e experimentar um VE ou ainda realizarem o seu batismo elétrico, sendo que ao mesmo tempo e no mesmo local decorrerá a Oficina de Veículos Amigos do Ambiente (https://goo.gl/JcTBfQ) organizada pelo município.

Encontrar-se-ão disponíveis pontos de carga na Rua Dr. Ernesto Soares dos Reis disponibilizados pela Câmara Municipal. Além desses pontos existe no local um posto da rede MOBI.E (2 x 22 kW) e outro a 1Km (2 x 22kW).

Os PCR (postos de carga rápida) mais próximos do local são:

CERCIAZ (privado – 50kW CCS e CHAdeMO – 2,5Km), disponível apenas para o evento aos participantes mais necessitados;
Área de Serviço de Antuã da A1 (Mobi.e – 50kW – 15 km);
Cidade de Aveiro (Mobi.e – 50kW – 35 km);
Vila Nova de Gaia (Mobi.e – 37kW – 44 km).

Imagem

Faça já a sua inscrição: https://erve.uve.pt/


https://www.uve.pt/page/erve-oliveira-de-azemeis/