V Congresso de Tecnologias Limpas e Renováveis para Geração de Energia

Marque aqui os encontros relacionados com energias renováveis e ambiente. (almoços, cafezinhos, conferências, visitas, cursos, etc...)
Responder

Autor do tópico
williancf
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 1
Registado: quarta mar 11, 2015 7:52 pm

V Congresso de Tecnologias Limpas e Renováveis para Geração de Energia

Mensagem por williancf »

O V Congresso de Tecnologias Limpas e Renováveis para Geração de Energia será realizado entre os dias 15 e 17 de julho, em São Paulo, capital. Na edição deste ano, o consolidado evento sobre bioenergia e sustentabilidade vai discutir alternativas para uma provável crise energética nacional, levando em conta as demandas energéticas cada vez mais crescentes e nossa pouca variedade de matrizes energéticas.

Entre os temas em debate, estarão temas candentes do nosso tempo, como a Resolução 482. Publicada em 2012 pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e que define o Sistema de Compensação de Energia Elétrica. Leilões de energia, novas linhas de financiamento, geração distribuída, exposição de produtos de última geração, de cases de sucesso na distribuição e produção de energias renováveis, entre outros temas, também serão debatidos por palestrantes e convidados. As palestras serão apresentadas pelas principais autoridades no segmento da energia elétrica - ANEEL, ABSOLAR, ABEEOLICA, FIEC, FIESCE, entre outras.

Informações retiradas do portal noticioso de feiras e eventos Meu Guru. Mais informações no site do evento.

Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”