18º encontro.

Marque aqui os encontros relacionados com energias renováveis e ambiente. (almoços, cafezinhos, conferências, visitas, cursos, etc...)
Avatar do Utilizador

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1706
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
Localização: Abrantes

Re: 18º encontro.

Mensagem por e_bike »

Ninguém é obrigado a gastar dinheiro quando não quer! Apenas dei a sugestão. Era mais para quem nunca experimentou um twizy e sempre nos divertimos um pouco.

Se o encontro for mesmo em Óbidos e houver oportunidade de experimentar, não me importo de gastar os 20€. ;)
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

Avatar do Utilizador

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1706
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
Localização: Abrantes

Re: 18º encontro.

Mensagem por e_bike »

Então ninguém avança com uma data?

Este sábado muda a hora e as deslocações para longe ficam mais complicadas. Se não houver nenhum impedimento de ordem religiosa, acho que podia ser já no dia 2 de Novembro ou então no 9 se não houver consenso.

Se atrasarmos muito, depois já está muito frio e não apetece passear de mota. 8-)
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
augsantos
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 449
Registado: terça mai 15, 2007 11:30 pm
Localização: Cadaval

Re: 18º encontro.

Mensagem por augsantos »

Ainda não tenho qualquer resposta da câmara municipal. mas podemos avançar para uma data.

Vamos a votações?

O clima começa a estar bastante instável, não vale muito a pena fazer previsões certas.

Relativamente ao contacto com a câmara, enviei novamente o e-mail, desta vez replicado para vários destinatários. ;) Vejamos se desta vez tenho alguma resposta. :(
Predator Customized - Lithium 60AH 80000km (3800km com gel)
Peugeot Ion - 2015 (1,2€ / 100km)
AQS 300L Tubos de vácuo - 8 meses / ano sem gastar €€€


urraisse
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 189
Registado: quarta jul 25, 2012 10:52 pm
Localização: Pataias

Re: 18º encontro.

Mensagem por urraisse »

Por mim, dia 09 de Nov. deverá ser melhor porque até lá espero já ter VE... ou não :(
D.Branca - Vectrix VX1 NiMh nos 6800 kms (13800 - 1933 = 11867 kms).

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
augsantos
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 449
Registado: terça mai 15, 2007 11:30 pm
Localização: Cadaval

Re: 18º encontro.

Mensagem por augsantos »

Cá está a resposta do posto de turismo da câmara. :twisted:

"Exmo. Senhor

António Augusto Santos

Em atenção ao solicitado por V.Exa., sobre a possibilidade de um Encontro de Veículos Eléctricos na Vila de Óbidos, nomeadamente sobre a disponibilização de Pontos de Carga para esse tipo de veículo bem como um passeio guiado com os mesmos pela Vila e após cuidada analise, lamentamos informar não poder dar uma resposta positiva à presente solicitação uma vez que não se encontram reunidas as condições para acolher o pedido de V.Exa.

No que se refere a Pontos de Carga para veículos electricos, informamos que existe um Ponto próximo, pertencente à Estação de Serviço «PRIO Energy, S.A., a cerca de 200 metros da Vila e que permite carregar dois veículos de cada vez, sendo que é necessário o Cartão MOBI.

O uso do Ponto de Carregamento é gratuito somente até ao final do ano corrente, aconselhamos no caso de estar interessado que contacte directamente a PRIO (Telef. 262 958 633) uma vez que a informação fornecida pelos mesmos poderá sofrer alterações.

O nosso Posto de Turismo, dispõem da Brochura Turística de Óbidos, em vários idiomas, sendo que podemos disponibilizar a mesma ao vosso grupo, cujo exemplar remetemos em suporte digital, contudo necessitamos saber qual o dia que pretenderiam passar por Óbidos e qual o número de brochuras irão desejar.

Com os melhores cumprimentos."

O que nos coloca algumas limitações em termos de carregamento, ficamos apenas com o posto mobi-e. :cry:

Falta-me apenas tentar um contacto presencial para tentar angariar mais alguma alternativa :!: :?:
Predator Customized - Lithium 60AH 80000km (3800km com gel)
Peugeot Ion - 2015 (1,2€ / 100km)
AQS 300L Tubos de vácuo - 8 meses / ano sem gastar €€€

Avatar do Utilizador

Celestino
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 914
Registado: sábado jun 23, 2012 7:30 pm
Localização: Aveiro

Re: 18º encontro.

Mensagem por Celestino »

augsantos Escreveu:"...O uso do Ponto de Carregamento é gratuito somente até ao final do ano corrente..."
Como :?:
Até ao final do ano corrente?
Não foi algures neste fórum que se falou que "seria até Março"?
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
______________________________________

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16140
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: 18º encontro.

Mensagem por serges »

Ora Março, Junho, Dezembro...

Que se mantenham activos agora com custos tem obrigação de funcionar!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1706
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
Localização: Abrantes

Re: 18º encontro.

Mensagem por e_bike »

Se calhar temos de apontar para Torres Vedras. Depende do número de interessados, mas sem pelo menos 2 tomadas disponíveis, fica difícil fazer um encontro por lá. Só se o posto Prio nos fornecer umas tomadas!

Os prazos do Mobi.E não interessam nada, o que interessa é que eles funcionem. Quando acabar o prazo dos cartões de certeza que seremos todos informados.
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16140
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: 18º encontro.

Mensagem por serges »

e_bike Escreveu:Se calhar temos de apontar para Torres Vedras. Depende do número de interessados, mas sem pelo menos 2 tomadas disponíveis, fica difícil fazer um encontro por lá. Só se o posto Prio nos fornecer umas tomadas!

Os prazos do Mobi.E não interessam nada, o que interessa é que eles funcionem. Quando acabar o prazo dos cartões de certeza que seremos todos informados.

Ora nem mais!!!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: 18º encontro.

Mensagem por Mumia »

com tanta vontade assim... Óbidos para mim tá "riscado" :roll:
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”