DB quase scooter

Local ideal para diário de bordo das bicicletas com motor auxiliar eléctrico

Autor do tópico
dandantas
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registado: domingo jan 29, 2017 3:16 pm

Re: DB quase scooter

Mensagem por dandantas »

bom dia,

ora hoje vamos lá colocar a fotos:

- topcase montada
Imagem
Imagem

- retirada, pois é uma das facilidades da mesma
Imagem

- uma das preocupações era o capacete caber, o amigo JR, informou que seria sem problema e cá está o resultado
Imagem

- as luvas - quentinhas e bem reforçadas, o lidl sempre a suprimir as minhas necessidades
Imagem


- as alteraçoes da suspençao e a corrente de lado
Imagem

percebo que poderia retirar os pedais, mas quero evitar problemas com a autoridade (velocipede tem de ter pedais, deveria até ter lá sempre os pés..)



- ainda me assustei com o Odometro, pois ao passar os 202km, pensei que só tinha marcado 2km pois o 2 das centenas está um pouco espaçado (zona do tempo durante a condução)

Problema mecanico extra:
sistema de travagem frontal de disco, em andamento chia um pouco(folgas pastilha disco) a travagem não é 100% forte (70% força abrandamento), penso eu devido a mangueira do oleo expandir, pois o sistema está em sangrado e tem oleo, eu utilizo bastante o travão da frente para inicialmente ligar a travagem regenerativa, mas quando faz falta parar a serio o de trás é suficiente, mas acredito que o da frente iría ajudar mais.

na proxima actualização prometo ter info sobre a lampada LED ebay, mas agora aguarda-me duas semana longe da menina.

Sensações unicas:
conduzir sem ruido de fundo (combustão) e sem poluir, chega-me a fazer confusão ir atras de alguns "petroleiros" heheh, estou maravilhado com está pequena , tecnologicamente avançada. a apresentaçao da UVE sobre beneficios para empresas fez-me pensar ainda mais em ter um ZOE ( mas eu sou particular, tenho de ver se compensa - a garagem é espaço de arrumação e teria de passar a posto de carga)

abraços
VORTEX ONE 60V 20Ah SLA 02/2017
Czero 06/2017

Avatar do Utilizador

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Mensagens: 5641
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
Localização: Açores

Re: DB quase scooter

Mensagem por Emanuel Couto »

Não dá para ver as imagens... :roll:
_________________

Já dá para ver! Bem bonita :)
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/


Autor do tópico
dandantas
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registado: domingo jan 29, 2017 3:16 pm

Re: DB quase scooter

Mensagem por dandantas »

actualização Junho 2017
- aventuras:
numa necessidade decidi ir até barcelos na dita, mas foi carregadita com a mochila com roupa para 3 dias!
o resultado da viagem foi este:
45minutos para fazer 26.5km, curioso é o valor da bateria após parar (devia ter sido da regenerativa) mesmo assim acho que ainda consegui fazer mais 20km =)
Imagem

tem andado pouco no dia a dia, pois o CI da empresa roda, mas mesmo assim tento usar ao maximo tendo já 620km realizados.

agora para ajudar a festa do pouco uso chegou um Czero!!!
Imagem

a modificaçao da lampada frontal ainda está em standby =(


boas rodagens
VORTEX ONE 60V 20Ah SLA 02/2017
Czero 06/2017

Responder

Voltar para “e-bike”