Bereco Voltio a Rolar em Portugal

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Responder

Autor do tópico
neca7
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 140
Registado: quinta fev 19, 2009 3:48 pm
Localização: Aveiro

Re: Bereco Voltio a Rolar em Portugal

Mensagem por neca7 »

edupatorod Escreveu:marco,

compra onde quiseres, mas o espanhois não podem vender pra portugal qualquer veículos que seja com o nome bereco... e naõ és tu que tas a fazer mal... são os espanhois.
contudo, eu pra já tenho mais que fazer que andar a ver quem vende motas pra cá...

mas que posso me chatear posso...


eduardo

os espnhois de que estamos a falar são "só" os criadores e donos da marca bereco!
podem vender em quase toda a europa.
cumprimentos neca7


Bereco Voltio 4Kw
2300 Kms


Autor do tópico
neca7
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 140
Registado: quinta fev 19, 2009 3:48 pm
Localização: Aveiro

Re: Bereco Voltio a Rolar em Portugal

Mensagem por neca7 »

edupatorod Escreveu:neca7,

havemos de combinar então esta semana... mas já conhecemos bem essa mota, ja teve aqui quase 1 mês a espera da nossa decisão de "começar" ou não com ela, e voltou pra prás...

portanto já conhecemos bem o modelo.

eduardo
team bereco pt

sim eu sei que conheces bem o veículo...aliás eu tb conheço todos os vossos, já andem com eles..

apenas quero que tudo fique bem..eque possamos andr para a frente com este nosso movimento. dai sugerido um café..ou uns copos.

abraço
cumprimentos neca7


Bereco Voltio 4Kw
2300 Kms


Autor do tópico
neca7
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 140
Registado: quinta fev 19, 2009 3:48 pm
Localização: Aveiro

Re: Bereco Voltio a Rolar em Portugal

Mensagem por neca7 »

hmgp Escreveu:eduardo, penso que tens razão, legal, em tudo o que dizes mas este tópico e tudo o que se está a gerar à volta dele provam uma coisa, o mercado (as pessoas que aparentemente são imensas) querem uma voltio (ou cantábrico ou ecoglady ou lá como quiserem chamar) e querem também em homologação ciclomotor. penso que isso é uma questão a teres em conta. a evo pode ser tudo o que tu, e quem a tem já como sua, dizem mas há mercado para outras alternativas. é que o preço e o facto de ser obrigatório ter carta limitam... sendo um mercado em inicio e, espero eu, com bastante potencial de expansão, é importante ter as vontades do mercado em atenção. isto, como tu bem dizes, é dito de alguém que:
- compraria uma bereco porque acha a tua assistência simplesmente excelente!
- tem tentado acompanhar a evolução do mercado e têm uma ideia (pode ser até errada...) do que se anda a vender.
- no final não paga as contas e isso sim, é que é o importante, pois acho que tiveste muita coragem em arrancar com aquilo que muito de nós aqui gostaria mas não o faz.

lembro-te só uma coisa, quem costuma ignorar o mercado, mais tarde ou mais cedo acaba por sofrer consequências (vide a gm, até há bem pouco tempo o maior construtor mundial de automóveis!)

abraço eduardo e que continues a prestar o excelente trabalho ao mercado de ve's que eu penso que tens feito, apesar de não concordar com todas as decidões comercias .

concordo. a voltio, ou irmã ou prima..é uma das motas mais procuradas em portugal.

a ecomotores está a ignorar por completo a tendência do mercado..enfim.. é estranhe triste.
cumprimentos neca7


Bereco Voltio 4Kw
2300 Kms


Autor do tópico
neca7
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 140
Registado: quinta fev 19, 2009 3:48 pm
Localização: Aveiro

Re: Bereco Voltio a Rolar em Portugal

Mensagem por neca7 »

bem..estou incrédulo com tudo o que se vai dizendo neste tópico..
antes de ser acusado de ter ido a espanha (como se estivesse a trair a nossa pátria),sou obrigado a dizer que tentei por várias vezes que o eduardo me vendesse a voltio.
sempre lhe disse que preferia comprar a ele, visto que foi sempre correcto comigo, e eu gosto de tudo muito transparente e legal!
aliás tinha muita urgência na mota e a pedido dele, esperei uma semana pela resposta dele! uma semana meus amigos!!! para ter autorização se posso comprar a ele ou nao!

no entanto e devido a vários factores que já foram explicados aqui eles ñ consguiram a concessão da voltio em portugal.
mesmo assim ainda tentámos que ele me vendesse a voltio, nem que fosse através de espanha..servindo o eduardo apenas como intermediário.
no entanto, percebi que quanto mais gente estivesse envolvida no negócio mais cara me ficaria a mota.
por tudo isto fiz que que qualquer ser racional faria! comprei ao criador da marca bereco.

espero que termine aqui a novela. esta é a verdade e niguém a pode desmentir.

obrigado a todos.

abraço
cumprimentos neca7


Bereco Voltio 4Kw
2300 Kms


Autor do tópico
neca7
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 140
Registado: quinta fev 19, 2009 3:48 pm
Localização: Aveiro

Re: Bereco Voltio a Rolar em Portugal

Mensagem por neca7 »

agora ao que interessa!
já tenho matricula..já paguei tudo o que tinha a pagar aos "nossos politicos"..para andar em conformidade legal nas nossas estradas!!


agora é começar a fazer km a sério com ela..e vir aqui postar os resultados.
cumprimentos neca7


Bereco Voltio 4Kw
2300 Kms


edupatorod
Patrocinador Master
Patrocinador Master
Mensagens: 351
Registado: segunda jul 30, 2007 3:08 pm

Re: Bereco Voltio a Rolar em Portugal

Mensagem por edupatorod »

neca7,

eheheh eu até me rio.... acho que não sabes "onde" te estás "a meter".
tb não quero confusões com ninguém... apenas quero proteger aquilo que é meu e que foi "ganho" com muito trabalho.
já agora por estares a falar de uma maneira um pouco agressiva e sem saberes bem do que estás a falar, vou responder desta maneira:
1. mais informo, o senhor que é obrigado a prestar-me assitência à minha mota sob pena de perder a concessão da mesma em portugal.
então vem cá pedir-me pra te apertar parafusos ou pra dar garantia à mota que aí tens, e vês o que eu te digo... até podias vir com mais calma e pedir assistencia, agora com essa gressividade, acho que devias primerio saber do que falas... ehehe.
perder a conseção? força, faz queixa a quem quiseres, eu estou preparado pra tudo...
2. é um pouco estranho vocês não se identificarem com a politica da empresa que vos fornece as motas.
empresa que nos fornece (presente do indicativo) motas? como disse não fazes bem ideia do que tas a falar... e não estás a ler o que escrevi nos posts anteriores... nós compramos (passado) sim motas ao espanha, mas não compramos mais, temos um caminho diferente deles, completamente distinto. e a patente da bereco (como lhe chamas) em portugal não pertence a eles. vai a www.inpi.pt (ou www.marcanahora.pt) e procura pela marca bereco e vê de quem é a marca registada em portugal!!!
3. eu tb ñ ando a brincar às motas!
então primerio devias saber do que tas afalar... neca7: tu és o fernando que teve aqui a ver as minhas motas? é pá acho que podias ter falado comigo melhor antes de tomares a decisão de comprares essa mota, até porque és quase meu visinho.


eduardo
bereco team pt

Avatar do Utilizador

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 8390
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Localização: Caldas da Rainha

Re: Bereco Voltio a Rolar em Portugal

Mensagem por jmal »

pessoal, vender motas não é vender tremoços, não acham estranho haver tantos anúncios por essa internet fora sobre esses modelos, a maioria deles com especificações erradas, e também muitos deles com promessas de venda e até agora nada. eu tive oportunidade de testar uma mota dessas, não digo apenas montar nela e andar, mas sim verificar a fiabilidade dela e construção e electrónica, e fiquei muito desiludido. é claro e óbvio que uma empresa que saiba o que está a fazer torça o nariz a um modelo que para o meter em condições de venda tenha de fazer alterações e suportar custos para a meter em condições de utilização. uma coisa é vender, outra é vender e garantir que dá o mínimo de problemas possivel e que existe peças e assistência para ela.

mas provavelmente só se lembraram destas coisas quando ficam a pé e depois não terem uma assistência à altura.

vou aqui dizer uma coisa que tenho evitado dizer, mas desta não vez não resisto, só o facto de venderem uma scooter com baterias de litio-ferro sem bms, demonstra de imediato a profissionalidade de quem está a vender, e ao mesmo tempo estão a ditar a sua sentença de morte.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms


edupatorod
Patrocinador Master
Patrocinador Master
Mensagens: 351
Registado: segunda jul 30, 2007 3:08 pm

Re: Bereco Voltio a Rolar em Portugal

Mensagem por edupatorod »

já agora mais uma info,

eu não tenho poder para te fazer retirar o autocolante da mota... tenho sim poder, para fazer o vendedor em espanha que quer vender uma mota para portugal, retirar o autocolante a essa mota que vai ser vendida para portugal.

mas como disse tenho mais que fazer (para já) que andar a pensar nisso (para já!!!)...


eduardo
bereco team pt


Autor do tópico
neca7
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 140
Registado: quinta fev 19, 2009 3:48 pm
Localização: Aveiro

Re: Bereco Voltio a Rolar em Portugal

Mensagem por neca7 »

edupatorod Escreveu:neca7,

eheheh eu até me rio.... acho que não sabes "onde" te estás "a meter".
tb não quero confusões com ninguém... apenas quero proteger aquilo que é meu e que foi "ganho" com muito trabalho.
já agora por estares a falar de uma maneira um pouco agressiva e sem saberes bem do que estás a falar, vou responder desta maneira:
1. mais informo, o senhor que é obrigado a prestar-me assitência à minha mota sob pena de perder a concessão da mesma em portugal.
então vem cá pedir-me pra te apertar parafusos ou pra dar garantia à mota que aí tens, e vês o que eu te digo... até podias vir com mais calma e pedir assistencia, agora com essa gressividade, acho que devias primerio saber do que falas... ehehe.
perder a conseção? força, faz queixa a quem quiseres, eu estou preparado pra tudo...
2. é um pouco estranho vocês não se identificarem com a politica da empresa que vos fornece as motas.
empresa que nos fornece (presente do indicativo) motas? como disse não fazes bem ideia do que tas a falar... e não estás a ler o que escrevi nos posts anteriores... nós compramos (passado) sim motas ao espanha, mas não compramos mais, temos um caminho diferente deles, completamente distinto. e a patente da bereco (como lhe chamas) em portugal não pertence a eles. vai a www.inpi.pt (ou www.marcanahora.pt) e procura pela marca bereco e vê de quem é a marca registada em portugal!!!
3. eu tb ñ ando a brincar às motas!
então primerio devias saber do que tas afalar... neca7: tu és o fernando que teve aqui a ver as minhas motas? é pá acho que podias ter falado comigo melhor antes de tomares a decisão de comprares essa mota, até porque és quase meu visinho.


eduardo
bereco team pt
sim eduardo sou esse mesmo.lol
falar com calma? andei a correr para tua casa durante um mês ra me venderes a mota. esperei...esperei..e depois de teres vindo da tua viagem fui informao que não me ias vender a mota! acho que não podiater sido mais correcto contigo. sim somos vizinhos, e tal como disse empre foste correcto comigo, e eu sempre te disse que a comprar, compraria a ti..ou seja dava dinheiro a ganhar a ti. pensava que já inhas percebido que era eu.

aiás cruzamo-nos o imtt na sxta-feira.. lol

ps. não estou a ser agressivo. estou a ser verdadeiro e directo quero apenas a verdade.
e sim onosso cafe aina está de pé, pois estou nesta luta contigo!

abraço
cumprimentos neca7


Bereco Voltio 4Kw
2300 Kms


Autor do tópico
neca7
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 140
Registado: quinta fev 19, 2009 3:48 pm
Localização: Aveiro

Re: Bereco Voltio a Rolar em Portugal

Mensagem por neca7 »

jmal Escreveu:pessoal, vender motas não é vender tremoços, não acham estranho haver tantos anúncios por essa internet fora sobre esses modelos, a maioria deles com especificações erradas, e também muitos deles com promessas de venda e até agora nada. eu tive oportunidade de testar uma mota dessas, não digo apenas montar nela e andar, mas sim verificar a fiabilidade dela e construção e electrónica, e fiquei muito desiludido. é claro e óbvio que uma empresa que saiba o que está a fazer torça o nariz a um modelo que para o meter em condições de venda tenha de fazer alterações e suportar custos para a meter em condições de utilização. uma coisa é vender, outra é vender e garantir que dá o mínimo de problemas possivel e que existe peças e assistência para ela.

mas provavelmente só se lembraram destas coisas quando ficam a pé e depois não terem uma assistência à altura.

vou aqui dizer uma coisa que tenho evitado dizer, mas desta não vez não resisto, só o facto de venderem uma scooter com baterias de litio-ferro sem bms, demonstra de imediato a profissionalidade de quem está a vender, e ao mesmo tempo estão a ditar a sua sentença de morte.
espero ter bms em breve.. fui eu que ñ quiz que ela viesse de lá com bms.
quando esta mota ñ é fiavel...não sei qual será.
claro que a evo é escelente e adorei o motor.. mais forte menos ruidoso..mas para mim e para muitos que conheço, a evo é "só" uma 2500 mais potente com rodas maiores.
para mim com 1.80m de altura e mais ma pessoa é complicado andar numa evo.

já disse, não quero abrir guerras com ninguém!
já agora jmal quando disse que aos pcos se ia revelando o que está por detrás da não comercialização desta mota em portugal..era disto que me referia.
e ainda falta muito por desvendar.


abraço
cumprimentos neca7


Bereco Voltio 4Kw
2300 Kms

Avatar do Utilizador

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 8390
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Localização: Caldas da Rainha

Re: Bereco Voltio a Rolar em Portugal

Mensagem por jmal »

neca7 Escreveu:
jmal Escreveu:pessoal, vender motas não é vender tremoços, não acham estranho haver tantos anúncios por essa internet fora sobre esses modelos, a maioria deles com especificações erradas, e também muitos deles com promessas de venda e até agora nada. eu tive oportunidade de testar uma mota dessas, não digo apenas montar nela e andar, mas sim verificar a fiabilidade dela e construção e electrónica, e fiquei muito desiludido. é claro e óbvio que uma empresa que saiba o que está a fazer torça o nariz a um modelo que para o meter em condições de venda tenha de fazer alterações e suportar custos para a meter em condições de utilização. uma coisa é vender, outra é vender e garantir que dá o mínimo de problemas possivel e que existe peças e assistência para ela.

mas provavelmente só se lembraram destas coisas quando ficam a pé e depois não terem uma assistência à altura.

vou aqui dizer uma coisa que tenho evitado dizer, mas desta não vez não resisto, só o facto de venderem uma scooter com baterias de litio-ferro sem bms, demonstra de imediato a profissionalidade de quem está a vender, e ao mesmo tempo estão a ditar a sua sentença de morte.
espero ter bms em breve.. fui eu que ñ quiz que ela viesse de lá com bms.
quando esta mota ñ é fiavel...não sei qual será.
claro que a evo é escelente e adorei o motor.. mais forte menos ruidoso..mas para mim e para muitos que conheço, a evo é "só" uma 2500 mais potente com rodas maiores.
para mim com 1.80m de altura e mais ma pessoa é complicado andar numa evo.

já disse, não quero abrir guerras com ninguém!
já agora jmal quando disse que aos pcos se ia revelando o que está por detrás da não comercialização desta mota em portugal..era disto que me referia.
e ainda falta muito por desvendar.


abraço
neca7, estamos apenas a falar, como já reparas-te eu também só quero paz e bom entendimento, no entanto acho que nem tudo são rosas, e temos de dizer todas as verdades. a evo, não apenas por ser dono de uma, tem esse contra, mas com a habituação deixa de ser incomodo, mas em termos de tecnologia é muito superior, também é mais leve, logo mais económica e mais manobrável. é como tudo na vida, tem vantagens e desvantagens, mas como disse entendo bem o porquê da voltio não ser comercializada cá em portugal .


espero que apareças no nosso encontro em junho, mesmo que não possas levar a tua mota.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms


Autor do tópico
neca7
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 140
Registado: quinta fev 19, 2009 3:48 pm
Localização: Aveiro

Re: Bereco Voltio a Rolar em Portugal

Mensagem por neca7 »

edupatorod Escreveu:já agora mais uma info,

eu não tenho poder para te fazer retirar o autocolante da mota... tenho sim poder, para fazer o vendedor em espanha que quer vender uma mota para portugal, retirar o autocolante a essa mota que vai ser vendida para portugal.

mas como disse tenho mais que fazer (para já) que andar a pensar nisso (para já!!!)...


eduardo
bereco team pt

1.sim sei bem doque falo.
2.sei muito bem o que está a contecer e o que vai acontecer no futuro próximo.
3.sei muito bem qual é o "caminho" que a vossa empresa quer tomar. (dou força para que corra tudo bem)
4.claro que não tens poder legal para me retirar os autocolantes.
5.eduardo foste muito infeliz a dizer que agora posso muito bem ir ai pedir para me apertares parafusos que logo vejo o que me dizes..enfim... realmente vender motas não é o mesmo que vender tremoços...é preciso ter vocação!

abraço a todos
cumprimentos neca7


Bereco Voltio 4Kw
2300 Kms


Autor do tópico
neca7
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 140
Registado: quinta fev 19, 2009 3:48 pm
Localização: Aveiro

Re: Bereco Voltio a Rolar em Portugal

Mensagem por neca7 »

jmal Escreveu:
neca7 Escreveu:
jmal Escreveu:pessoal, vender motas não é vender tremoços, não acham estranho haver tantos anúncios por essa internet fora sobre esses modelos, a maioria deles com especificações erradas, e também muitos deles com promessas de venda e até agora nada. eu tive oportunidade de testar uma mota dessas, não digo apenas montar nela e andar, mas sim verificar a fiabilidade dela e construção e electrónica, e fiquei muito desiludido. é claro e óbvio que uma empresa que saiba o que está a fazer torça o nariz a um modelo que para o meter em condições de venda tenha de fazer alterações e suportar custos para a meter em condições de utilização. uma coisa é vender, outra é vender e garantir que dá o mínimo de problemas possivel e que existe peças e assistência para ela.

mas provavelmente só se lembraram destas coisas quando ficam a pé e depois não terem uma assistência à altura.

vou aqui dizer uma coisa que tenho evitado dizer, mas desta não vez não resisto, só o facto de venderem uma scooter com baterias de litio-ferro sem bms, demonstra de imediato a profissionalidade de quem está a vender, e ao mesmo tempo estão a ditar a sua sentença de morte.
espero ter bms em breve.. fui eu que ñ quiz que ela viesse de lá com bms.
quando esta mota ñ é fiavel...não sei qual será.
claro que a evo é escelente e adorei o motor.. mais forte menos ruidoso..mas para mim e para muitos que conheço, a evo é "só" uma 2500 mais potente com rodas maiores.
para mim com 1.80m de altura e mais ma pessoa é complicado andar numa evo.

já disse, não quero abrir guerras com ninguém!
já agora jmal quando disse que aos pcos se ia revelando o que está por detrás da não comercialização desta mota em portugal..era disto que me referia.
e ainda falta muito por desvendar.


abraço
neca7, estamos apenas a falar, como já reparas-te eu também só quero paz e bom entendimento, no entanto acho que nem tudo são rosas, e temos de dizer todas as verdades. a evo, não apenas por ser dono de uma, tem esse contra, mas com a habituação deixa de ser incomodo, mas em termos de tecnologia é muito superior, também é mais leve, logo mais económica e mais manobrável. é como tudo na vida, tem vantagens e desvantagens, mas como disse entendo bem o porquê da voltio não ser comercializada cá em portugal .


espero que apareças no nosso encontro em junho, mesmo que não possas levar a tua mota.
jmal eu sei que estamos apenas a falar..mas desde que abri este tópico quase que fui abalrroado por muitos. ainda bem que tb defendido por outros. enfim.
claro que vou ao encontro e claro que levo a minha bereco voltio!

mas voces têm de me prometer que não me vão vazar os pneus!!! (estou a brincar)

abraço
cumprimentos neca7


Bereco Voltio 4Kw
2300 Kms


edupatorod
Patrocinador Master
Patrocinador Master
Mensagens: 351
Registado: segunda jul 30, 2007 3:08 pm

Re: Bereco Voltio a Rolar em Portugal

Mensagem por edupatorod »

neca7,

pronto retiro o que disse então sobre vires cá pedir assistencia...
concordo contigo, vender motas não é realmente para qualquer um...


eduardo
bereco team pt


Autor do tópico
neca7
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 140
Registado: quinta fev 19, 2009 3:48 pm
Localização: Aveiro

Re: Bereco Voltio a Rolar em Portugal

Mensagem por neca7 »

edupatorod Escreveu:neca7,

pronto retiro o que disse então sobre vires cá pedir assistencia...
concordo contigo, vender motas não é realmente para qualquer um...


eduardo
bereco team pt

lol...já podias ter dito que ñ tinhas percebido que era eu!

já estava a achar estranho! lol

vá grande abraço e força nessa "mudança de politica"
cumprimentos neca7


Bereco Voltio 4Kw
2300 Kms


marcopns
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1601
Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am

Re: Bereco Voltio a Rolar em Portugal

Mensagem por marcopns »

neca7, isto é só pessoal invejoso de teres uma voltio... isto também demonstra a confiança que existe na marca bereco, porque apesar de haver muitas primas por ai a venda, as pessoas preferem bereco, quase que estamos a implorar ao sr eduardo para vender a voltio.
eu como cliente e como leitor atento do fórum, voltaria a comprar bereco. de facto, nenhuma outra empresa tem uma relação tão próxima com os clientes. nós conhecemos vários problemas da bereco, mas das outras marcas ninguém fala, não será certamente por serem perfeitas. parabéns ao sr eduardo pela coragem de continuar a participar no forum, e de discutir os problemas publicamente...

se quiserem um café na praia da vagueira eu pago...


Autor do tópico
neca7
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 140
Registado: quinta fev 19, 2009 3:48 pm
Localização: Aveiro

Re: Bereco Voltio a Rolar em Portugal

Mensagem por neca7 »

marcopns Escreveu:neca7, isto é só pessoal invejoso de teres uma voltio... isto também demonstra a confiança que existe na marca bereco, porque apesar de haver muitas primas por ai a venda, as pessoas preferem bereco, quase que estamos a implorar ao sr eduardo para vender a voltio.
eu como cliente e como leitor atento do fórum, voltaria a comprar bereco. de facto, nenhuma outra empresa tem uma relação tão próxima com os clientes. nós conhecemos vários problemas da bereco, mas das outras marcas ninguém fala, não será certamente por serem perfeitas. parabéns ao sr eduardo pela coragem de continuar a participar no forum, e de discutir os problemas publicamente...

se quiserem um café na praia da vagueira eu pago...
ora isto é que é falar!!!
bora lá.... quero começar a fazer km com a menina..e a praia da vagueira é um excelente local para ir. marginal fora...barra...costa-nova...e voilá...

temos de combinar então.

abraço
cumprimentos neca7


Bereco Voltio 4Kw
2300 Kms


Autor do tópico
neca7
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 140
Registado: quinta fev 19, 2009 3:48 pm
Localização: Aveiro

Re: Bereco Voltio a Rolar em Portugal

Mensagem por neca7 »

marcopns Escreveu:neca7, isto é só pessoal invejoso de teres uma voltio... isto também demonstra a confiança que existe na marca bereco, porque apesar de haver muitas primas por ai a venda, as pessoas preferem bereco, quase que estamos a implorar ao sr eduardo para vender a voltio.
eu como cliente e como leitor atento do fórum, voltaria a comprar bereco. de facto, nenhuma outra empresa tem uma relação tão próxima com os clientes. nós conhecemos vários problemas da bereco, mas das outras marcas ninguém fala, não será certamente por serem perfeitas. parabéns ao sr eduardo pela coragem de continuar a participar no forum, e de discutir os problemas publicamente...

se quiserem um café na praia da vagueira eu pago...
não é nada só pessoal invejoso...
é apenas ainda muita confusão..e o facto de todos querermos o melhor.

abraço
cumprimentos neca7


Bereco Voltio 4Kw
2300 Kms


Autor do tópico
neca7
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 140
Registado: quinta fev 19, 2009 3:48 pm
Localização: Aveiro

Re: Bereco Voltio a Rolar em Portugal

Mensagem por neca7 »

informaçõ que considero importante para o dia de hoje, até pk é para isso que serve um diário de bordo:

valores que paguei em portugal:

iva - 0€
isv (cm3 e co2) - 0€
alfandega - 1.20€
imtt + conservatória - 33€ + 53€
chapa de matricula em acrilico - 12€
cumprimentos neca7


Bereco Voltio 4Kw
2300 Kms

Avatar do Utilizador

renateves
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 501
Registado: domingo mai 18, 2008 10:44 pm
Localização: Aveiro

Re: Bereco Voltio a Rolar em Portugal

Mensagem por renateves »

viva neca!!! bemmmm, ficou completamente com todos estes comentários!!!

não querendo entrar nos pormenores da "discussão", creio que há aqui alguns "segredos" que aos poucos vão-se tornando visíveis... e para os mais leigos (como eu!), que apenas querem uma mota para duas pessoas (não pessoas que conseguem entrar nas casas do "portugal dos pequeninos" )... fica-se na dúvida com o que se passa com esta mota!!!

como dizem e bem... o pessoal gosta da bereco... até agora creio que a bereco é uma marca "de confiança" não só pelo marketing que existe como pela presença assídua do sr. eduardo (que é de louvar). no entanto, creio que a falar se chega a "bom porto"... tenham mais paciência e coloquem todo o stress de lado... o objectivo é haver comunicação entre todos e não "barulho"!

posto isto... então hoje já posso ir ver a mota ao de perto!?
Vectrix VX1 ( Jun 2018 ...) @ +70 kms percorridos
Peugeot Ion 16kwh ( Agosto 2016 ...) @ +22000 kms percorridos
Predator 40Ah (Maio 2010 -> Dezembro 2015) @ 20.000 kms percorridos

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”