Bereco verdinha
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Re: Bereco verdinha
também quero testar essas
mas tanto quanto sei não vai lá haver mais nenhuma... consta que vai haver segways e acho que uns carros híbridos, de resto não sei, que não faço parte da organização
apareça quem quiser, sempre pomos a conversa em dia
mas tanto quanto sei não vai lá haver mais nenhuma... consta que vai haver segways e acho que uns carros híbridos, de resto não sei, que não faço parte da organização
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Re: Bereco verdinha
okbarrocas Escreveu:também quero testar essas
mas tanto quanto sei não vai lá haver mais nenhuma... consta que vai haver segways e acho que uns carros híbridos, de resto não sei, que não faço parte da organização
apareça quem quiser, sempre pomos a conversa em dia
em princípio 4ªf tou lá...dps ligo-te...
cumps
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...
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Re: Bereco verdinha
boas e más notícias.
1033 km feitos.
infelizmente a pequena foi ao tapete, ficou com o lado direito raspado
a boa é que já tem luzes led nos mínimos da frente, iluminam melhor e com um tom branco ligeiramente azulado, estão aprovados
já experimentei as evader ev100gt e a ev100metro, (e os segway) também estiveram presentes na fct, por isso deu para ver todos lado-a-lado num dia bem passado com a simpática "concorrência"
as evader não têm booster, e os motores são de 1500w.
em plano as 3 andam todas +- o mesmo em aceleração (sem usar booster na bereco 2.5)
ev100gt - a mais simples e económica das presentes, bastante compacta, com dimensões reduzidas, o assento e suspensões são mais macios que os da bereco 2.5
as baterias têm uma disposição diferente, e fica quase sem espaço debaixo do banco. também devido a isto, sente-se mais o peso, por ter um centro de gravidade mais elevado.
na velocidade de ponta parece que o normal são 40-45km/h.
ev100metro - desta gostei bastante, é a mais volumosa, e uma posição de condução mais elevada, com mais espaço para as pernas do condutor. assento ergonomicamente mais agradável (minha opinião pessoal).
também tem pouco espaço debaixo do banco (menos do que a bereco 2.5, mas mais que a ev100gt).
em velocidade de ponta surpreendeu-me, pois escapa-se ligeiramente da bereco, mas nas subidas é ao contrário
sente-se mais estável que a bereco 2.5, mas também não tem a mesma agilidade para manobras rápidas.
estética idêntica à nova bereco cable, com as diferenças em motor, baterias e preço.
os segway são um conceito interessante, bastante divertidos porque se conduzem apenas com o equilíbrio do corpo, todos queriam andar neles pela piada de ter apenas 2 rodas laterais, e não cair devido aos giroscópios (a não ser alguns espertos que o usavam indevidamente, estilo bush...)
1033 km feitos.
infelizmente a pequena foi ao tapete, ficou com o lado direito raspado
a boa é que já tem luzes led nos mínimos da frente, iluminam melhor e com um tom branco ligeiramente azulado, estão aprovados
já experimentei as evader ev100gt e a ev100metro, (e os segway) também estiveram presentes na fct, por isso deu para ver todos lado-a-lado num dia bem passado com a simpática "concorrência"
as evader não têm booster, e os motores são de 1500w.
em plano as 3 andam todas +- o mesmo em aceleração (sem usar booster na bereco 2.5)
ev100gt - a mais simples e económica das presentes, bastante compacta, com dimensões reduzidas, o assento e suspensões são mais macios que os da bereco 2.5
as baterias têm uma disposição diferente, e fica quase sem espaço debaixo do banco. também devido a isto, sente-se mais o peso, por ter um centro de gravidade mais elevado.
na velocidade de ponta parece que o normal são 40-45km/h.
ev100metro - desta gostei bastante, é a mais volumosa, e uma posição de condução mais elevada, com mais espaço para as pernas do condutor. assento ergonomicamente mais agradável (minha opinião pessoal).
também tem pouco espaço debaixo do banco (menos do que a bereco 2.5, mas mais que a ev100gt).
em velocidade de ponta surpreendeu-me, pois escapa-se ligeiramente da bereco, mas nas subidas é ao contrário
sente-se mais estável que a bereco 2.5, mas também não tem a mesma agilidade para manobras rápidas.
estética idêntica à nova bereco cable, com as diferenças em motor, baterias e preço.
os segway são um conceito interessante, bastante divertidos porque se conduzem apenas com o equilíbrio do corpo, todos queriam andar neles pela piada de ter apenas 2 rodas laterais, e não cair devido aos giroscópios (a não ser alguns espertos que o usavam indevidamente, estilo bush...)
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Re: Bereco verdinha
e penso que ainda não experimentas-te a bereco cable l, com baterias de lítio, quando experimentares vais delirar.barrocas Escreveu:boas e más notícias.
1033 km feitos.
infelizmente a pequena foi ao tapete, ficou com o lado direito raspado
a boa é que já tem luzes led nos mínimos da frente, iluminam melhor e com um tom branco ligeiramente azulado, estão aprovados
já experimentei as evader ev100gt e a ev100metro, (e os segway) também estiveram presentes na fct, por isso deu para ver todos lado-a-lado num dia bem passado com a simpática "concorrência"
as evader não têm booster, e os motores são de 1500w.
em plano as 3 andam todas +- o mesmo em aceleração (sem usar booster na bereco 2.5)
ev100gt - a mais simples e económica das presentes, bastante compacta, com dimensões reduzidas, o assento e suspensões são mais macios que os da bereco 2.5
as baterias têm uma disposição diferente, e fica quase sem espaço debaixo do banco. também devido a isto, sente-se mais o peso, por ter um centro de gravidade mais elevado.
na velocidade de ponta parece que o normal são 40-45km/h.
ev100metro - desta gostei bastante, é a mais volumosa, e uma posição de condução mais elevada, com mais espaço para as pernas do condutor. assento ergonomicamente mais agradável (minha opinião pessoal).
também tem pouco espaço debaixo do banco (menos do que a bereco 2.5, mas mais que a ev100gt).
em velocidade de ponta surpreendeu-me, pois escapa-se ligeiramente da bereco, mas nas subidas é ao contrário
sente-se mais estável que a bereco 2.5, mas também não tem a mesma agilidade para manobras rápidas.
estética idêntica à nova bereco cable, com as diferenças em motor, baterias e preço.
os segway são um conceito interessante, bastante divertidos porque se conduzem apenas com o equilíbrio do corpo, todos queriam andar neles pela piada de ter apenas 2 rodas laterais, e não cair devido aos giroscópios (a não ser alguns espertos que o usavam indevidamente, estilo bush...)
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Re: Bereco verdinha
já ouvi comentários que afirmavam o mesmo
mas as que quero mesmo ver é as versões de 4kw com lítio
decidi que vou vender a vfr para comprar outra moto eléctrica, na semana passada fui dar uma volta na maquina ci, quejá não rodava à algum tempo rapidamente percebi que quando nos habituamos a não ter barulho nem fumo, já não há retorno possível...
mesmo não sendo comparável em performance, a pequena scooter só tem vantagens para o uso diário que lhe dou. é mais leve, manobrável, descontraída, e consegue-se transportar pequenas cargas sem problemas.
cada dia que passa, torna-se mais evidente que é um dos melhores meios de transporte em cidade
quando tiver outra moto eléctrica com mais capacidade, já não há impedimentos de pontes ou portagens para a diversão realmente ecológica
mas as que quero mesmo ver é as versões de 4kw com lítio
decidi que vou vender a vfr para comprar outra moto eléctrica, na semana passada fui dar uma volta na maquina ci, quejá não rodava à algum tempo rapidamente percebi que quando nos habituamos a não ter barulho nem fumo, já não há retorno possível...
mesmo não sendo comparável em performance, a pequena scooter só tem vantagens para o uso diário que lhe dou. é mais leve, manobrável, descontraída, e consegue-se transportar pequenas cargas sem problemas.
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Re: Bereco verdinha
barrocas Escreveu:já ouvi comentários que afirmavam o mesmo
mas as que quero mesmo ver é as versões de 4kw com lítio
decidi que vou vender a vfr para comprar outra moto eléctrica, na semana passada fui dar uma volta na maquina ci, quejá não rodava à algum tempo rapidamente percebi que quando nos habituamos a não ter barulho nem fumo, já não há retorno possível...
mesmo não sendo comparável em performance, a pequena scooter só tem vantagens para o uso diário que lhe dou. é mais leve, manobrável, descontraída, e consegue-se transportar pequenas cargas sem problemas.
cada dia que passa, torna-se mais evidente que é um dos melhores meios de transporte em cidade
quando tiver outra moto eléctrica com mais capacidade, já não há impedimentos de pontes ou portagens para a diversão realmente ecológica
sim a cable com baterias de lítio é aquela que até agora gostei mais, claro que ainda não testei a vectrix, mas a vectrix está noutro patamar de scooters, no fim de ter testado a cable com 2.5ando o comport kw, fico imaginamento das de 4 kw.
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Re: Bereco verdinha
e hoje testei a vectrix vou colocar opinião no tópico do jmap.
já andei em quase todas, já poucas sobram.
quero uma scooter eléctrica leve e mais desportiva...
hoje fui passear com a namorada na scooter "xispante", passamos pelo ikea e fomos aos jerónimos ver as novidades, fizemos 42km com uma carga, e ainda sobrava para mais, se fosse necessário.
já andei em quase todas, já poucas sobram.
quero uma scooter eléctrica leve e mais desportiva...
hoje fui passear com a namorada na scooter "xispante", passamos pelo ikea e fomos aos jerónimos ver as novidades, fizemos 42km com uma carga, e ainda sobrava para mais, se fosse necessário.
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Re: Bereco verdinha
hoje quando fomos ao ikea, ainda eram 10 da manhã, e já o parque 1 indicava "completo". havia uma fila de carros que passava a rotunda antes do acesso ao parque, todos queriam estacionar o mais perto possível da entrada.
mas de carro só lá andavam à voltas à procura de lugar
como só íamos buscar uma peça pequena, fomos na scooter, e assim que lá chegamos estacionamos imediatamente (afinal só um dos lugares de motos estava ocupado por outra scooter da honda), por isso compensa bem andar de moto
quando voltamos, os carros continuavam às voltas... mas cada vez em maior quantidade
mas de carro só lá andavam à voltas à procura de lugar
como só íamos buscar uma peça pequena, fomos na scooter, e assim que lá chegamos estacionamos imediatamente (afinal só um dos lugares de motos estava ocupado por outra scooter da honda), por isso compensa bem andar de moto
quando voltamos, os carros continuavam às voltas... mas cada vez em maior quantidade
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Re: Bereco verdinha
é bem verdade, as pessoas teimam em não andar a pé ou de transportes públicos, por vezes penso que as pessoas gostam mesmo de andar nas filas e buzinar umas às outras, outros metem-se no transito só para mostrarem que também têm um carro como toda a gente, e que também têm prestações do mesmo a pagar, outros compram umas jantes maricas e querem andar no transito a mostrar a novidade. continuo a dizer que com os combustíveis baratos nunca vamos a lado nenhum.barrocas Escreveu:hoje quando fomos ao ikea, ainda eram 10 da manhã, e já o parque 1 indicava "completo". havia uma fila de carros que passava a rotunda antes do acesso ao parque, todos queriam estacionar o mais perto possível da entrada.
mas de carro só lá andavam à voltas à procura de lugar
como só íamos buscar uma peça pequena, fomos na scooter, e assim que lá chegamos estacionamos imediatamente (afinal só um dos lugares de motos estava ocupado por outra scooter da honda), por isso compensa bem andar de moto
quando voltamos, os carros continuavam às voltas... mas cada vez em maior quantidade
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Re: Bereco verdinha
sobre as lâmpadas led:
os led não aquecem, gastam menos, duram mais, e neste caso até iluminam um pouco melhor. escolhi as brancas, mas tem um tom levemente azulado. também havia opção em azul, para o tunning...
cheguei a queimar os dedos quando andei a testar as diferenças, porque as lâmpadas de incandescência originais aquecem bastante, e rapidamente. energia desperdiçada...
o engraçado foi quando coloquei as led, não funcionavam. tirei, vi se estavam em bom estado, voltei a colocar, andei as voltas, e só depois me lembrei que são díodos... têm polaridade (dhuu!)
tira o led, roda 180º no casquilho e já funciona...
junto uma foto durante o dia, com uma de cada género, para se perceber a diferença
o que se nota é que as de incandescência espalham a luz, enquanto as led são mais direccionadas, ou seja, de lado vê-se que tem luz, mas de frente é que brilham com fartura.
os led não aquecem, gastam menos, duram mais, e neste caso até iluminam um pouco melhor. escolhi as brancas, mas tem um tom levemente azulado. também havia opção em azul, para o tunning...
cheguei a queimar os dedos quando andei a testar as diferenças, porque as lâmpadas de incandescência originais aquecem bastante, e rapidamente. energia desperdiçada...
o engraçado foi quando coloquei as led, não funcionavam. tirei, vi se estavam em bom estado, voltei a colocar, andei as voltas, e só depois me lembrei que são díodos... têm polaridade (dhuu!)
tira o led, roda 180º no casquilho e já funciona...
junto uma foto durante o dia, com uma de cada género, para se perceber a diferença
o que se nota é que as de incandescência espalham a luz, enquanto as led são mais direccionadas, ou seja, de lado vê-se que tem luz, mas de frente é que brilham com fartura.
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- 2008-09-16_led vs incandescente_01_600px.jpg (0 Bytes) Visto 5306 vezes
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Re: Bereco verdinha
muito bonita, já as vi há venda e sim realmente compensa para o próximo mês se calhar já marcham, os médio é que são chatos que se fartam, só se tivesse uns mínimos mais fortes e aí é que era de valor!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
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Re: Bereco verdinha
boas,
cá vai a aventura de ontem
ontem na verde fui buscar a namorada, mas surgiram alterações no percurso, que fizeram com que tivesse de me estender até aos 48km (sem nunca usar "boost"), dos quais 17km foram com pendura, e o circuito começou a cortar 1 km antes de chegar ao destino final... o resto fui indo devagarinho... e em 2 subidas levei a moto à mão, mas ela ia por si só
cheguei na mesma
interessa é saber que a autonomia com a temperatura baixa desceu de 50~60km para 40~50km (e poupadinho).
cá vai a aventura de ontem
ontem na verde fui buscar a namorada, mas surgiram alterações no percurso, que fizeram com que tivesse de me estender até aos 48km (sem nunca usar "boost"), dos quais 17km foram com pendura, e o circuito começou a cortar 1 km antes de chegar ao destino final... o resto fui indo devagarinho... e em 2 subidas levei a moto à mão, mas ela ia por si só
cheguei na mesma
interessa é saber que a autonomia com a temperatura baixa desceu de 50~60km para 40~50km (e poupadinho).
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Re: Bereco verdinha
barrocas, diz-me uma coisa.
quando trocaste os mínimos da tua verdinha, ficaste com a sensação que as luzes iluminavam melhor?
estou a falar da iluminação em geral (não é olhares para os mínimos e veres mais luz)
e quanto à revisão aos travões que tu tanto falas, não nos podes adiantar mais uns pormenores daquilo que é feito, e de que maneira se faz.
e por último, não sabes qual o óleo de travões que a bereco traz de origem? eles falam em utilizar apenas dot3 ou dot4, mas como não sei o que lá vem, não sei se é boa ideia misturar com outro. o que é que te parece?
bons kms e bons comentários
nunio
quando trocaste os mínimos da tua verdinha, ficaste com a sensação que as luzes iluminavam melhor?
estou a falar da iluminação em geral (não é olhares para os mínimos e veres mais luz)
e quanto à revisão aos travões que tu tanto falas, não nos podes adiantar mais uns pormenores daquilo que é feito, e de que maneira se faz.
e por último, não sabes qual o óleo de travões que a bereco traz de origem? eles falam em utilizar apenas dot3 ou dot4, mas como não sei o que lá vem, não sei se é boa ideia misturar com outro. o que é que te parece?
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Re: Bereco verdinha
boas,
os mínimos em led emitem um pouco mais claridade, e num tom mais branco em vez de amarelo, normalmente comigo são o suficiente para circular e ser visto, mas de noite não chega para substituir os médios/maximos (que são outra lâmpada separada).
os travões posso dizer que são desmontados, limpos, componentes verificados, re-lubrificação de algumas partes móveis, e montagem com o cuidado de ficarem correctamente alinhados com o disco. não é muito, mas faz muita diferença.
não vou dar pormenores ou instruções sobre como se faz, porque não quero ser responsabilizado no caso de alguém resolver "inventar" e depois dar bronca, compreendes? cada um é responsável pelos seus actos, e sem travões... enfim
faz dois testes simples:
1 - verifica se quando travas sentes um bombear de retorno na manete, ou se trava aos soluços (o normal é uma travagem linear)
2 - coloca a moto no descanso central, pede a alguém para se sentar na traseira para levantar a frente, e faz a roda girar à mão. existe sempre algum atrito com as pastilhas, mas deve rolar sem prender demasiado. se travar ou prender, está mal. a minha prendia em menos de uma volta... agora rola quase solta, mas precisou de uns ajustes valentes e alguma paciência.
como nestas motinhas qualquer pormenor faz diferença, notou-se logo um andamento mais solto
não sei qual o óleo de travões que trazem de origem, mas normalmente serve sem problema.
quando se faz manutenção de travões, pode-se mudar também o óleo se for necessário, nesse caso o antigo sai e fica o novo fresquinho, através de um sangramento
a vantagem que pode ter será a de eliminar bolhas de ar no sistema, e ficar com uma travagem mais directa, a manete fica menos "mole".
nem sempre sentes a diferença, e se os teus travões estiverem minimamente em condições, não será uma mudança abismal.
na bereco mudei o óleo e notei uma pequena diferença, na metro notou-se menos, na gt nem lhe toquei no óleo. muda-se quando é necessário, não é todos os dias
os mínimos em led emitem um pouco mais claridade, e num tom mais branco em vez de amarelo, normalmente comigo são o suficiente para circular e ser visto, mas de noite não chega para substituir os médios/maximos (que são outra lâmpada separada).
os travões posso dizer que são desmontados, limpos, componentes verificados, re-lubrificação de algumas partes móveis, e montagem com o cuidado de ficarem correctamente alinhados com o disco. não é muito, mas faz muita diferença.
não vou dar pormenores ou instruções sobre como se faz, porque não quero ser responsabilizado no caso de alguém resolver "inventar" e depois dar bronca, compreendes? cada um é responsável pelos seus actos, e sem travões... enfim
faz dois testes simples:
1 - verifica se quando travas sentes um bombear de retorno na manete, ou se trava aos soluços (o normal é uma travagem linear)
2 - coloca a moto no descanso central, pede a alguém para se sentar na traseira para levantar a frente, e faz a roda girar à mão. existe sempre algum atrito com as pastilhas, mas deve rolar sem prender demasiado. se travar ou prender, está mal. a minha prendia em menos de uma volta... agora rola quase solta, mas precisou de uns ajustes valentes e alguma paciência.
como nestas motinhas qualquer pormenor faz diferença, notou-se logo um andamento mais solto
não sei qual o óleo de travões que trazem de origem, mas normalmente serve sem problema.
quando se faz manutenção de travões, pode-se mudar também o óleo se for necessário, nesse caso o antigo sai e fica o novo fresquinho, através de um sangramento
a vantagem que pode ter será a de eliminar bolhas de ar no sistema, e ficar com uma travagem mais directa, a manete fica menos "mole".
nem sempre sentes a diferença, e se os teus travões estiverem minimamente em condições, não será uma mudança abismal.
na bereco mudei o óleo e notei uma pequena diferença, na metro notou-se menos, na gt nem lhe toquei no óleo. muda-se quando é necessário, não é todos os dias
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Re: Bereco verdinha
obrigado barrocas.
em relação aos leds, não era propriamente para substitir os médios.
quando eu passo de mínimos para médios, se estiver atento noto um decrescimo momentâneo de luminosidade nas restantes lâmpadas, que recuperam logo em seguida. (mas ligeiramente mais fracas). o mesmo acontece quando os mínimos estão ligados e se acende a luz de stop.
isto leva-me a acreditar que os médios que são de 35w, podem não estar a debitar toda a potência, devido a haver demasiadas lâmpadas ligadas.
a minha questão ia no sentido de quando substituiste os mínimos por led (que gastam menos), se essa energia poupada não seria canalizada para os médios, fazendo com que agora (com leds instalados) os médios (tradicionais) iluminassem melhor.
não sei se me fiz entender...
quanto a não dares mais promenores sobre a afinação dos travões, concordo plenamente com a tua justificação.
obrigado na mesma, pois já me deste a ideia daquilo que foi feito.
quanto ao tipo de líquido dos travões, eu estava a pensar apenas em acrescentar algum líquido, uma vez que o nível está no mínimo, e não queria andar a misturar líquidos. mas parece-me que a melhor opção será mesmo por o líquido todo de novo, assim não corro o risco de misturas...
bons kms e bons comentários
nunio
em relação aos leds, não era propriamente para substitir os médios.
quando eu passo de mínimos para médios, se estiver atento noto um decrescimo momentâneo de luminosidade nas restantes lâmpadas, que recuperam logo em seguida. (mas ligeiramente mais fracas). o mesmo acontece quando os mínimos estão ligados e se acende a luz de stop.
isto leva-me a acreditar que os médios que são de 35w, podem não estar a debitar toda a potência, devido a haver demasiadas lâmpadas ligadas.
a minha questão ia no sentido de quando substituiste os mínimos por led (que gastam menos), se essa energia poupada não seria canalizada para os médios, fazendo com que agora (com leds instalados) os médios (tradicionais) iluminassem melhor.
não sei se me fiz entender...
quanto a não dares mais promenores sobre a afinação dos travões, concordo plenamente com a tua justificação.
obrigado na mesma, pois já me deste a ideia daquilo que foi feito.
quanto ao tipo de líquido dos travões, eu estava a pensar apenas em acrescentar algum líquido, uma vez que o nível está no mínimo, e não queria andar a misturar líquidos. mas parece-me que a melhor opção será mesmo por o líquido todo de novo, assim não corro o risco de misturas...
bons kms e bons comentários
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Re: Bereco verdinha
led - percebi, mas não reparei nesse pormenor.
liquido de travões - se está no mínimo, o melhor é mesmo sangrar o sistema para mudar tudo. cuidado, porque o líquido é corrosivo e decapante... onde pingar, estraga tudo! se não souberes como se faz, procura ajuda de quem saiba
tudo o que envolva travões sou muito cauteloso
liquido de travões - se está no mínimo, o melhor é mesmo sangrar o sistema para mudar tudo. cuidado, porque o líquido é corrosivo e decapante... onde pingar, estraga tudo! se não souberes como se faz, procura ajuda de quem saiba
tudo o que envolva travões sou muito cauteloso
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Re: Bereco verdinha
Olá a todos,
Vamos lá actualizar este tópico. Pois é, a Huasha vermelhinha ficou com o Barrocas, e fugiu de Lisboa para Vilar de Mouros, mas a Bereco verdinha ficou comigo.
As baterias já estão a dar as últimas, fazem uns 5 a 7 kms. Vou comprar umas novas, mas resolvi esgotar estas até à última gota
É engraçado a diferença entre as duas scooters, a Huasha responde mais rápido que a Bereco. (Além de ser mais bonita)
De resto está impecável, anda quase todos os dias por Lisboa
Abraços
André Nunes
Vamos lá actualizar este tópico. Pois é, a Huasha vermelhinha ficou com o Barrocas, e fugiu de Lisboa para Vilar de Mouros, mas a Bereco verdinha ficou comigo.
As baterias já estão a dar as últimas, fazem uns 5 a 7 kms. Vou comprar umas novas, mas resolvi esgotar estas até à última gota
É engraçado a diferença entre as duas scooters, a Huasha responde mais rápido que a Bereco. (Além de ser mais bonita)
De resto está impecável, anda quase todos os dias por Lisboa
Abraços
André Nunes
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Re: Bereco verdinha
Andre Nunes Escreveu:Olá a todos,
Vamos lá actualizar este tópico. Pois é, a Huasha vermelhinha ficou com o Barrocas, e fugiu de Lisboa para Vilar de Mouros, mas a Bereco verdinha ficou comigo.
As baterias já estão a dar as últimas, fazem uns 5 a 7 kms. Vou comprar umas novas, mas resolvi esgotar estas até à última gota
É engraçado a diferença entre as duas scooters, a Huasha responde mais rápido que a Bereco. (Além de ser mais bonita)
De resto está impecável, anda quase todos os dias por Lisboa
Abraços
André Nunes
Bonito este reavivar de DB's antigos... força pessoal vão contando as aventuras e tropelias.
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Re: Bereco verdinha
Somos uns troca-tintas
Estive a ver o preço das baterias para esse modelo, estão listadas por €71.41 , o pack de 4 fica por 285,64€.
As que tens pouco mais vão durar... prepara a carteira...
bem podiam colocar uma imagem mais apresentavel no website
Estive a ver o preço das baterias para esse modelo, estão listadas por €71.41 , o pack de 4 fica por 285,64€.
As que tens pouco mais vão durar... prepara a carteira...
bem podiam colocar uma imagem mais apresentavel no website
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Re: Bereco verdinha
285.64+IVA = 351 Euros + portes de envio