Sw Predator Gti 60ah Figueira da Foz

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico

Seal
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2097
Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm

Re: Sw Predator Gti 60ah Figueira da Foz

Mensagem por Seal »

Concordo ;)
Montada: Brammo Empulse R ( The best ;) )

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Sw Predator Gti 60ah Figueira da Foz

Mensagem por Volt »

Acho que um caso não faz o todo (onde é que já ouvi isto?). :-D.
Vocês têm todos motas diferentes (apesar de ser o mesmo modelo)... Mas, tentem. Não desanimem. Se resultar com mais motas, digam. :-). Se não resultar, digam também. ;-).
Se o problema for só esse, estou certo que a SW pode começar a "curá-lo" à cabeça, como refere o Mumia.

:-).
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Avatar do Utilizador

ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1562
Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
Localização: Viseu

Re: Sw Predator Gti 60ah Figueira da Foz

Mensagem por ricardocruzs2 »

joinme Escreveu:Viva Amigos .

Ja tenho a minha Predator e ja fiz uns quantos quilometros com ela. Vou relatando tudo o que valha apena para contribuir para uma melhor sabedoria tecnica e mecanica destes "brinquedos".

E vou ja começar por colocar uma Questao só para os proprietarios das predator , vou meter o link de um video na qual estou a realizar uma pequena demonstraçao de algo que nao acho muito normal numa moto de 2 rodas , e queria saber se algum de voçes ja detectou algo parecido em alguma predator.
O que mostro no video , é eu a acelerar ate aos 80km/h e depois desacelero e tiro as maos suavemente do guiador , neste caso ate ia a guiar so com a mao no acelerador , porque na outra ia a agarrar o telemovel , e como podem ver desencosto a mao do acelerador e o guiador começa a estremeçer e a mandar me uma forte vibraçao , pareçe que a roda da frente vai saltar fora , a estrada nao tinha buracos , e isto aconteçe me sempre que tiro as maos do guiador ou nao o seguro com firmeza , nao sinto grande segurança com esta situaçao , o que pretendo saber é se ja aconteceu a mais alguem que tenha uma Predator!!

Video -> http://www.youtube.com/watch?v=fzqu1w8z1Gg

Um abraço , Alexandre Monteiro
Olá Alexandre

Infelizmente o que acontece com o teu guiador é “normal nas motas predators” algo que não devia acontecer, é algo que nem nas bicicletas acontece quanto mais em motas, ainda não compreendo!! :shock:

Ainda bem que colocaste o vídeo é a melhor forma para elucidar os mais cépticos ou para quem duvida do que se diz em relação a esse problema, sim, porque de facto tens aí um problema que desconfio que alguma vez se resolva, mas espero estar errado.

E infelizmente sei muito bem do que estou a falar, se me dizem que o guiador é para se usar com as duas mãos? É verdade, ainda bem que existe muitas pessoas muito sábias para afirmarem tal coisa…

Posso fazer-te uma pergunta? Como fazes para veres simplesmente o nível do óleo dos travões?

Fica bem... ;)
________________________
650 km a bordo de uma Sw Predator Modelo C
16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter

Avatar do Utilizador

2wheelfun
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 339
Registado: segunda nov 30, 2009 9:33 am
Localização: Lisboa

Re: Sw Predator Gti 60ah Figueira da Foz

Mensagem por 2wheelfun »

joinme Escreveu: E vou ja começar por colocar uma Questao só para os proprietarios das predator , vou meter o link de um video na qual estou a realizar uma pequena demonstraçao de algo que nao acho muito normal numa moto de 2 rodas , e queria saber se algum de voçes ja detectou algo parecido em alguma predator.
Não deverias "fechar" a questão só aos proprietarios das Predator. :( Infelizmente, também tenho a mesma vibração com a minha Thunder e mais, se ousar tirar as mãos do guiador a mota inclina-se logo para o lado esquerdo, denotando um desalinhamento ou coisa que o valha mas pronto, é algo com que se vive bem se tudo o resto não falhar e funcionar.
Boa sorte com a tua Pretador!


electrizado
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 402
Registado: segunda jul 11, 2011 7:30 pm
Localização: Lisboa

Re: Sw Predator Gti 60ah Figueira da Foz

Mensagem por electrizado »

a q velocidade sentes isso?
"prudencia e segurança na estrada"

Electrizado bbrrrrrr

Avatar do Utilizador

2wheelfun
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 339
Registado: segunda nov 30, 2009 9:33 am
Localização: Lisboa

Re: Sw Predator Gti 60ah Figueira da Foz

Mensagem por 2wheelfun »

electrizado Escreveu:a q velocidade sentes isso?
À velocidade suficiente para a mota conseguir andar sem eu pôr os pés no chão... :x

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Sw Predator Gti 60ah Figueira da Foz

Mensagem por Volt »

Reclamem... Isso está na garantia. Ou algo me está a escapar?
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Avatar do Utilizador

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1706
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
Localização: Abrantes

Re: Sw Predator Gti 60ah Figueira da Foz

Mensagem por e_bike »

ricardocruzs2 Escreveu: Posso fazer-te uma pergunta? Como fazes para veres simplesmente o nível do óleo dos travões?
Oh ricardo tu nos teus carros também consegues ver o nível do óleo dos travões? Pelo menos tens de abrir o capot, e talvez mais outra tampa. Não vejo razão para estar constantemente a verificar o nível do óleo.

Não te tornes em mais um "Rufus", que depois de ter uma vectrix ataca as chinesas a todo o custo!

Eu não me incomodo com a situação da roda, se há pessoas a quem isso lhes faz muita confusão que reclamem ao vendedor.
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

Avatar do Utilizador

ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1562
Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
Localização: Viseu

Re: Sw Predator Gti 60ah Figueira da Foz

Mensagem por ricardocruzs2 »

e_bike, não é por ter uma vectrix ou uma predator que abstenho-me de dizer o que acho relevante de dizer ou não, e podes comprovar isso num outro Db ;) e não, não estou atacar nenhuma marca e nem ninguem, apenas fiz uma pergunta muito simples ao Alexandre, ele podia muito bem ainda não ter notado nesse pormenor, algo que eu tambem só reparei uns dias depois!!

Por isso Alexandre, espero é que faças é muitos e bons quilometros com a tua Predator ;)
________________________
650 km a bordo de uma Sw Predator Modelo C
16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter


Autor do tópico
joinme
Membro
Membro
Mensagens: 24
Registado: quarta mar 02, 2011 11:32 am

Re: Sw Predator Gti 60ah Figueira da Foz

Mensagem por joinme »

Amiguinhos falam , esfolem se , digam o que quiserem , eu com problemas ou defeitos de fabrico ou o que lhe quiserem chamar , vou fazendo quilometros atras de quilometros , o resto é pura diversao ;)

Um abraço e viva o eletrao xD

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Sw Predator Gti 60ah Figueira da Foz

Mensagem por Volt »

E assim espero que continue. :-).

Vai dando "updates".

;-).
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Avatar do Utilizador

zepequeno
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 228
Registado: terça ago 02, 2011 10:08 pm
Localização: Coimbra

Re: Sw Predator Gti 60ah Figueira da Foz

Mensagem por zepequeno »

como anda essa super máquina aí pelos ares da figueira?

Avatar do Utilizador

ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1562
Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
Localização: Viseu

Re: Sw Predator Gti 60ah Figueira da Foz

Mensagem por ricardocruzs2 »

Boa noite

Então e novidades da tua Predator?

Continua as fazer quilómetros atrás de quilómetros? :)
________________________
650 km a bordo de uma Sw Predator Modelo C
16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter

Avatar do Utilizador

pafi
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2478
Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm
Localização: Coimbra

Re: Sw Predator Gti 60ah Figueira da Foz

Mensagem por pafi »

Agora que o ricardocruzs2 tocou neste DB lembrei-me de uma coisa. Vi no electromaps que não há nenhum local assinalado para carregar VE's na F.Foz.
joinme, quando chegar a vontade de ir ver o pôr do sol ao mar, há por aí algum posto de carga?

Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.


Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt


Autor do tópico
joinme
Membro
Membro
Mensagens: 24
Registado: quarta mar 02, 2011 11:32 am

Re: Sw Predator Gti 60ah Figueira da Foz

Mensagem por joinme »

Viva amigos. estive ausente por uns tempos e quando me lembrei que tinha uma eletrica na garagem para andar ela simplesmente nao pegou mais. ja li algumas coisas sobre a sw energy , e o que queria saber era como é que vamos solucionar os problemas dos nossos veiculos !? visto tb me sentir enganado , ainda nem o documento unico recebi relativamente a scooter.enfim....está aqui um belo de um 31

Avatar do Utilizador

ICEM4N
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2207
Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Localização: Valongo

Re: Sw Predator Gti 60ah Figueira da Foz

Mensagem por ICEM4N »

Aguenta viagem ao norte??
Senao proximo mês estamos por ai!!
_________________________

ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km

A cantar desde 17-Setembro de 2011


RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1335
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Re: Sw Predator Gti 60ah Figueira da Foz

Mensagem por RuFuS »

joinme Escreveu:Viva amigos. estive ausente por uns tempos e quando me lembrei que tinha uma eletrica na garagem para andar ela simplesmente nao pegou mais. ja li algumas coisas sobre a sw energy , e o que queria saber era como é que vamos solucionar os problemas dos nossos veiculos !? visto tb me sentir enganado , ainda nem o documento unico recebi relativamente a scooter.enfim....está aqui um belo de um 31
Pena os velhos do restelo (e do costume que só vêm falar qd lhes interessa) não aparecerem para comentar este triste episódio...triste não...muito triste! :|

É vergonhoso...nem o documento único recebeste!!! A tua mota tem 7 meses... :shock:

Só me pergunto como ainda há users neste fórum a comentarem que a SW não agiu de má fé...!!!

Esses users que tenham vergonha na cara quando afirmam tamanha barbaridade e não venham enganar mais users neste fórum que sempre tentou ser transparente e imparcial!!! Caso não o fosse, eu e muitos users já cá não estariamos certamente...mas ainda bem que este fórum não ficou nos tentáculos desse Polvo...

Cumps
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Sw Predator Gti 60ah Figueira da Foz

Mensagem por Mumia »

bem.. eu sempre disse que isso do Doc unico era algo surrreal... e que deves resolver mt rapidamente!!

Quanto aos probs... resta-nos quem percebe da coisa para nos ajudar ou até mm arranjar e ter de se pagar... o importante é que fique sempre a funcionar.

Qt à SW continuo a dizer... o grande mal... "n foi" o ter fechado... mas sim COMO o fez!!! o silencio total... o "desaparecer" enfim..

Mas a tua Predator está com probs??? espero que não :)
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Avatar do Utilizador

hmma
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 700
Registado: segunda ago 24, 2009 12:06 pm
Localização: Feijó, Almada, Lisboa

Re: Sw Predator Gti 60ah Figueira da Foz

Mensagem por hmma »

Tão mas não liga mesmo?
Ou dá sinal de vida mas não anda?
Verificaste todos os cortes de corrente? (descanço, disjuntor, etc.)
E já puseste à carga?
Quanto tempo esteve sem levar carregamento?
Tenta medir a tensão com um voltimetro nos pinos da ficha do carregador...
HMMA - Happy owner of a BERECO EVO 5.5
Just 50.200Kms... for now! >> Diário de Bordo
Imagem Mobilidade Sustentável

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Sw Predator Gti 60ah Figueira da Foz

Mensagem por Volt »

Viva joinme. Há aqui utilizadores que têm os contactos do pessoal da SW. Tenta ver com eles se te ajudam.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”