Blue Thunder

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico

eucurto
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 2:20 pm
Localização: V.N. de Gaia

Re: Blue Thunder

Mensagem por eucurto »

hmgp Escreveu:
eucurto Escreveu:...
continuo a não entender o jogo do empurra até porque a sw só vai ter motas para entregar em fevereiro também, pelo menos a bm. pelos vistos vêm todas no mesmo contentor chinês ah?
eu não estou aqui para defender ninguém, mas olha que a sw vai entregar em fevereiro sim sra, só tem a diferença em relação à batlight de já ter entregue em novembro, dezembro e se não estiver errado em janeiro vai entregar também... e sim também já entregou bm's nessas datas. basta ler um db que existe aqui no forum de uma bm (em coimbra se não estiver errado).
eu estou a falar sério qd digo que vai entregar em fevereiro. não era ironia. é só para fazer entender que qualquer uma das empresas tem de importar as motas da china e que claro vai demorar bastante tempo a entregar.
vi no stand da batlight vários ciclomotores prontos a entregar, os motociclos é que por serem recentes ainda estão atrasados.

e sim, jmal, tenho acções da batlight contadas em wall street... tss...

Avatar do Utilizador

hmgp
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1413
Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
Localização: Sintra

Re: Blue Thunder

Mensagem por hmgp »

eucurto Escreveu:
hmgp Escreveu:
eucurto Escreveu:...
continuo a não entender o jogo do empurra até porque a sw só vai ter motas para entregar em fevereiro também, pelo menos a bm. pelos vistos vêm todas no mesmo contentor chinês ah?
eu não estou aqui para defender ninguém, mas olha que a sw vai entregar em fevereiro sim sra, só tem a diferença em relação à batlight de já ter entregue em novembro, dezembro e se não estiver errado em janeiro vai entregar também... e sim também já entregou bm's nessas datas. basta ler um db que existe aqui no forum de uma bm (em coimbra se não estiver errado).
eu estou a falar sério qd digo que vai entregar em fevereiro. não era ironia. é só para fazer entender que qualquer uma das empresas tem de importar as motas da china e que claro vai demorar bastante tempo a entregar.
vi no stand da batlight vários ciclomotores prontos a entregar, os motociclos é que por serem recentes ainda estão atrasados.

e sim, jmal, tenho acções da batlight contadas em wall street... tss...
só desejo que tenhas aí no porto, um barrocas como há aqui por lisboa. quem comprar aqui por lisboa, com o barrocas como assistência, duvido que tenha queixas a apresentar. vamos ver claro, mas é a minha ideia...
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Barrocas
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1163
Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
Localização: Vilar de Mouros - Associado nº57

Re: Blue Thunder

Mensagem por Barrocas »

boas tardes e desejos de um excelente 2010 para todos

não tenho comparecido no fórum porque ando como diz o serges, trabalho, trabalho... (felizmente)

hmgp, agradeço o voto de confiança ainda temos de combinar um cafezito para por a conversa em dia

eucurto, sobre a thunder 5000,

o acelerador que tinha de origem foi substituído por outro modelo mais progressivo e controlavel, e o controlador também é diferente, mas a mota continua a potência disponivel logo de inicio, por isso é uma questão de habituar a mão ao novo tipo de controle. eu consigo rolar a 5 ou 10km/h sem problema, mas ela gosta de ir mais depressa e arrancar com mais vontade, isso é um facto inegável

a marcha atrás funciona no mesmo punho do acelerador, apenas tem um interruptor adicional que selecciona se ela vai andar para a frente ou para trás quando aceleras.

o sistema regenerativo funciona sempre que deixas de acelerar, ou quando travas. de momento ainda não temos a possibilidade de ser doseavel no punho como na vectrix.

lamentavelmente confirmo que as datas de entrega foram extendidas para fevereiro, por contratempos de importação e dificuldades de transporte nesta altura do ano, mas todos os clientes ja devem estar a par desta informação, através dos representantes ou da propria batlight.

obviamente este tipo de atrasos não nos traz qualquer alegria, bem pelo contrario, mas apesar de todas as boas intenções, ha sempre imprevistos que não se conseguem controlar...

qualquer duvida disponham


J.G.
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 127
Registado: quinta nov 05, 2009 10:52 am
Localização: Maia

Re: Blue Thunder

Mensagem por J.G. »

já que a gente vai ter que esperar, não pode ser tudo mau.

a batlight, apesar do azar na entrega das motas, não cruzou os braços e preocupa-se em avançar com o seu projecto e melhorar a sua oferta de encontro às necessidades.

aproveito também para retribuir os votos de um bom ano!

Avatar do Utilizador

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 8390
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Localização: Caldas da Rainha

Re: Blue Thunder

Mensagem por jmal »

holohot Escreveu:já que a gente vai ter que esperar, não pode ser tudo mau.

a batlight, apesar do azar na entrega das motas, não cruzou os braços e preocupa-se em avançar com o seu projecto e melhorar a sua oferta de encontro às necessidades.

aproveito também para retribuir os votos de um bom ano!
esse deve ser um bom sinal, mas espero que façam um bom trabalho mesmo sem o produto.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Blue Thunder

Mensagem por Volt »

não se metam em guerras que não vale a pena. estamos todos no mesmo barco a remar contra a mesma maré. estou certo que o que se passou foram diferentes interpretações de palavras que não tinham as intenções finais que foram compreendidas. ninguém está a atacar ninguém. não há intenções demagógicas.

bom ano.

ps: já agora, batmuma, se possível, apresente-se no tópico das apresentações. gostava de saber mais de si.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a


tavares
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1079
Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm

Re: Blue Thunder

Mensagem por tavares »

batmuma Escreveu:a empresa batlight sempre se primou por isenção, rigor e acima de tudo verdade!

boa !!!!

vamos todos rir !!!!!!!


BE-COOL
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 459
Registado: terça jun 17, 2008 5:53 pm

Re: Blue Thunder

Mensagem por BE-COOL »

de facto todos estes comentários feitos para promover a empresa, têm o efeito contrário, só tiram credibilidade por serem ridículos . menos palavras, mais acção. façam pressão junto do governo, para que os ve de 2 rodas tenham mais incentivos, ofereçam garantia de 80.000km ou 100.000km para as baterias, entre outras coisas, isto sim dá credibilidade.
PushEVs.com

Avatar do Utilizador

Ricardo_Santos
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 655
Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm
Localização: Montijo

Re: Blue Thunder

Mensagem por Ricardo_Santos »

alguém que meta travão nisto!!!
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W

Avatar do Utilizador

mix
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 768
Registado: domingo jun 08, 2008 3:12 pm
Localização: Coimbra

Re: Blue Thunder

Mensagem por mix »

ricardo_santos Escreveu:alguém que meta travão nisto!!!
o travão é não alimentar este tipo de discussões que em nada favorece os ve's. basta não responder!

[[]]
13000km a electrões
Sócio nº 60


Eme-X
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 48
Registado: sexta out 16, 2009 6:41 pm

Re: Blue Thunder

Mensagem por Eme-X »

ricardo_santos Escreveu:alguém que meta travão nisto!!!
estou consigo. e se se der ao trabalho de ver, no perfil do utilizador, as mensagens por ele escritas, perceberá porquê. este tipo de "contribuições" é absolutamente lamentável. enfim, nada a que não comece a estar já habituado...

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Blue Thunder

Mensagem por Volt »

vivas a todos.

o assunto está a ser resolvido no local próprio. peço-vos que ignorem o comportamento deste user e não o conotem com a marca. o barrocas pode ser identificado com esta marca, já este user, pelo menos por agora, não pode.

obrigado.

333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
Barrocas
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1163
Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
Localização: Vilar de Mouros - Associado nº57

Re: Blue Thunder

Mensagem por Barrocas »

bons dias companheiros foristas

para acalmar os animos, tenho algumas fotos de uns caixotes a serem enviados

após a resolução dos diversos problemas com a importação/expedição, finalmente temos transporte.
2009-12-28_Contentor_1_600px.jpg
2009-12-28_Contentor_1_600px.jpg (83.6 KiB) Visto 3952 vezes
2009-12-28_Contentor_3_600px.jpg
2009-12-28_Contentor_3_600px.jpg (70.56 KiB) Visto 3952 vezes
2009-12-30_Draft_BL_650px.jpg
2009-12-30_Draft_BL_650px.jpg (139.51 KiB) Visto 3952 vezes
são 92 pacotes só neste contentor, que traz as estruturas das motos, diversos acessórios e peças suplentes, seguiu viagem em 01-jan-2010 (mais vale tarde que nunca...)

as baterias de lítio ja chegaram, faltam os motores/controladores.

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: Blue Thunder

Mensagem por Bluesky »



boa! tremam, scooters a liquido fossil.... eheheh
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


eucurto
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 2:20 pm
Localização: V.N. de Gaia

Re: Blue Thunder

Mensagem por eucurto »

bluesky Escreveu::good:

boa! tremam, scooters a liquido fossil.... eheheh
yes we can!!!!


marcopns
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1601
Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am

Re: Blue Thunder

Mensagem por marcopns »

nao podia ser mais esclarecedor... o barrocas é a grande contratação da batlight


tavares
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1079
Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm

Re: Blue Thunder

Mensagem por tavares »

está visto que este gajo anda aqui a gozar com o pessoal , depois de ser excluido voltou .

ó amigo não é assim que dignificas a batlight , antes pelo contrário só estás a fazer m......


eucurto
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 2:20 pm
Localização: V.N. de Gaia

Re: Blue Thunder

Mensagem por eucurto »

tavares Escreveu:está visto que este gajo anda aqui a gozar com o pessoal , depois de ser excluido voltou .

ó amigo não é assim que dignificas a batlight , antes pelo contrário só estás a fazer m......
claro que não, até porque a intenção dele não é essa. ora, quem tem interesse em denegrir a batlight? eu aponto para um sheik árabe....

Avatar do Utilizador

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 8390
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Localização: Caldas da Rainha

Re: Blue Thunder

Mensagem por jmal »

desta foi de vez, o luciano baniu por ip, email, mas não por nome de utilizador, portanto entrou com outro email e com outro ip usando o mesmo nome de utilizador.
eucurto Escreveu:claro que não, até porque a intenção dele não é essa. ora, quem tem interesse em denegrir a batlight? eu aponto para um sheik árabe....
até agora não vi ninguém com esse interesse, vejo sim pessoas que têm interesse que a batlight cumpra o que promete.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms


eucurto
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 2:20 pm
Localização: V.N. de Gaia

Re: Blue Thunder

Mensagem por eucurto »

jmal Escreveu:desta foi de vez, o luciano baniu por ip, email, mas não por nome de utilizador, portanto entrou com outro email e com outro ip usando o mesmo nome de utilizador.
eucurto Escreveu:claro que não, até porque a intenção dele não é essa. ora, quem tem interesse em denegrir a batlight? eu aponto para um sheik árabe....
até agora não vi ninguém com esse interesse, vejo sim pessoas que têm interesse que a batlight cumpra o que promete.
então não?? os árabes querem é que os ve morram, ou melhor, não nasçam... a não ser se eles produzam electricidade a partir de areia!...

Bloqueado

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”