Batlight Thunder 5000W Li 60Ah

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Responder
Avatar do Utilizador

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1706
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
Localização: Abrantes

Re: Batlight Thunder 5000W Li 60Ah

Mensagem por e_bike »

jmal Escreveu: Cuidado com o banho, em motas, sejam elas de que tipo for (electricas, gasolina, carvão, lenha, etc lol), nada de água a correr em cima delas, eu costumo meter o produto para lavagem num pouco de água, e com um pano, molho e escorro a maior parte da água, depois, com outro pano e só com agua tiro o detergente.
Usem o Bio Eco Limp com eu, e nem sequer precisam de água! :D

J.G ainda bem que tem estado tudo bem com a thunder! Espero que continue assim por muitos milhares de kms! ;)
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

Avatar do Utilizador

zointz
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 952
Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
Localização: Costa de Caparica
Contacto:

Re: Batlight Thunder 5000W Li 60Ah

Mensagem por zointz »

jmal Escreveu:
J.G. Escreveu:A nivel profissional, estou a trabalhar num projecto muito exigente. Geralmente, chego ao final do dia sem cabeça para estar no PC.. chega-me a dose no trabalho. Infelizmente, algumas coisas ficam para trás..

Passei os 6000km esta semana. Desde Setembro 2010 (quando a recebi da última intervenção/reparação) que não tenho problemas.

Só tive uma chatice por culpa minha.. numa manobra na garagem parti um pisca. Quando olhei para trás.. tarde demais.. já estava pendurado pelos fios. Foi-me prontamente reparado na revisão e está tudo ok..

Agora tenho que arranjar um tempo para lhe dar um banho.. o que vale é que o cinza-prata disfarça bem. :D



Eu que sou um nabo destas coisas de motos, como fazem para limpar a zona da suspenão traseira/ roda traseira.... costumo usar um pano, mas tem de ir a pingar senão não limpa nada, só risca. O que recomendam ?
Fica a foto dos 6k:
2011-07-26 09.45.50_Edited.jpg

cumprimentos!
Boas noticias então.

Cuidado com o banho, em motas, sejam elas de que tipo for (electricas, gasolina, carvão, lenha, etc lol), nada de água a correr em cima delas, eu costumo meter o produto para lavagem num pouco de água, e com um pano, molho e escorro a maior parte da água, depois, com outro pano e só com agua tiro o detergente.
Fiquem bem !

Prius
Imagem

GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”