Predator GTI - O meu VE

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Bloqueado
Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Predator GTI - O meu VE

Mensagem por Volt »

hmgp Escreveu:gps... pois... não tenho, mas já fiz no ic19 com um carro atrás de mim e 90kmh meus eram 90kmh no carro...
pois... sendo assim, a minha vectrix dá 110...
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
hmgp
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1413
Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
Localização: Sintra

Re: Predator GTI - O meu VE

Mensagem por hmgp »

eu não disse que eram 100% fiáveis. disse aquilo que já consegui testar.

Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Predator GTI - O meu VE

Mensagem por Volt »

sim, mas estou curioso para saber quanto dá a predator em kms reais. talvez o ricardo possa medir a dele.

333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
hmgp
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1413
Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
Localização: Sintra

Re: Predator GTI - O meu VE

Mensagem por hmgp »

sim, ele é o "candidato" perfeito! já tem o seu suporte para o gps instalado e tudo.
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi

Avatar do Utilizador

Ricardo_Santos
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 655
Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm
Localização: Montijo

Re: Predator GTI - O meu VE

Mensagem por Ricardo_Santos »

tenho sim senhor e vou medir!

assim que tiver posto!
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
hmgp
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1413
Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
Localização: Sintra

Re: Predator GTI - O meu VE

Mensagem por hmgp »

ricardo_santos Escreveu:tenho sim senhor e vou medir!

assim que tiver posto!
então aguardamos com alguma ansiedade essas medições
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi

Avatar do Utilizador

uggabugga
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 612
Registado: sexta mar 20, 2009 11:09 pm

Re: Predator GTI - O meu VE

Mensagem por uggabugga »

olá hmgp,
referiste num “post” aqui ao lado que completaste 1300 kms. não é para te desanimar mas acho que andas a fazer poucos quilómetros…
só para te espicaçar um bocadinho: tenho uma bicicleta há menos de 3 meses e estou uns quilómetros à tua frente.
passei hoje os 1400 debaixo de um “trapezanal”. e tinha completado os mil depois de ti; se não te pões à tabela nunca mais me apanhas… pelo menos enquanto não chegar a minha predator.

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
hmgp
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1413
Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
Localização: Sintra

Re: Predator GTI - O meu VE

Mensagem por hmgp »

uggabugga Escreveu:olá hmgp,
referiste num “post” aqui ao lado que completaste 1300 kms. não é para te desanimar mas acho que andas a fazer poucos quilómetros…
só para te espicaçar um bocadinho: tenho uma bicicleta há menos de 3 meses e estou uns quilómetros à tua frente.
passei hoje os 1400 debaixo de um “trapezanal”. e tinha completado os mil depois de ti; se não te pões à tabela nunca mais me apanhas… pelo menos enquanto não chegar a minha predator.

boa! eu faço quilómetros mesmo é a trabalhar e como tenho estado de férias...

mas parabéns pela tua escolha. eu estou satisfeito. tem pormenores que podiam melhorar, como o carregador interno (que a sw já afirmou estar a trabalhar nisso) mas qual é a mota que não tem?

bons kms e bom ano!
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi


eucurto
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 2:20 pm
Localização: V.N. de Gaia

Re: Predator GTI - O meu VE

Mensagem por eucurto »

hmgp Escreveu:
uggabugga Escreveu:olá hmgp,
referiste num “post” aqui ao lado que completaste 1300 kms. não é para te desanimar mas acho que andas a fazer poucos quilómetros…
só para te espicaçar um bocadinho: tenho uma bicicleta há menos de 3 meses e estou uns quilómetros à tua frente.
passei hoje os 1400 debaixo de um “trapezanal”. e tinha completado os mil depois de ti; se não te pões à tabela nunca mais me apanhas… pelo menos enquanto não chegar a minha predator.

boa! eu faço quilómetros mesmo é a trabalhar e como tenho estado de férias...

mas parabéns pela tua escolha. eu estou satisfeito. tem pormenores que podiam melhorar, como o carregador interno (que a sw já afirmou estar a trabalhar nisso) mas qual é a mota que não tem?

bons kms e bom ano!
a batlight thunder 5000 tem o carregador interno.

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
hmgp
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1413
Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
Localização: Sintra

Re: Predator GTI - O meu VE

Mensagem por hmgp »

eucurto Escreveu:
hmgp Escreveu:
uggabugga Escreveu:olá hmgp,
referiste num “post” aqui ao lado que completaste 1300 kms. não é para te desanimar mas acho que andas a fazer poucos quilómetros…
só para te espicaçar um bocadinho: tenho uma bicicleta há menos de 3 meses e estou uns quilómetros à tua frente.
passei hoje os 1400 debaixo de um “trapezanal”. e tinha completado os mil depois de ti; se não te pões à tabela nunca mais me apanhas… pelo menos enquanto não chegar a minha predator.

boa! eu faço quilómetros mesmo é a trabalhar e como tenho estado de férias...

mas parabéns pela tua escolha. eu estou satisfeito. tem pormenores que podiam melhorar, como o carregador interno (que a sw já afirmou estar a trabalhar nisso) mas qual é a mota que não tem?

bons kms e bom ano!
a batlight thunder 5000 tem o carregador interno.
pois, mas eu já tenho a minha desde 11/11/2009 e já andei 1350km... quero com isto dizer que esses pormenores podem ser um preço a pagar por ter a mota "cedo" e ser um pouco de "beta tester". a batlight por outro lado não entrega motas (referes que a tua só chega em fevereiro) mas já sabe por experiência de observar os outros no mercado que deve "afinar" alguns pormenores. são estratégias diferentes, a sw vendeu assim que estabilizou um pouco o produto a batlight vendeu mas agora não entrega enquanto não afinar. é a minha opinião que não sou em nada ligado à sw (apenas sou cliente) e opino baseado no que tenho lido aqui sobre a batlight. e atenção que não estou a dizer que é má ou boa estratégia, estou apenas a dar a minha visão das duas situações. isto que fique bem claro porque por vezes a escrita pode dar engano na "entoação" do texto
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi


eucurto
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 2:20 pm
Localização: V.N. de Gaia

Re: Predator GTI - O meu VE

Mensagem por eucurto »

hmgp Escreveu: pois, mas eu já tenho a minha desde 11/11/2009 e já andei 1350km... quero com isto dizer que esses pormenores podem ser um preço a pagar por ter a mota "cedo" e ser um pouco de "beta tester". a batlight por outro lado não entrega motas (referes que a tua só chega em fevereiro) mas já sabe por experiência de observar os outros no mercado que deve "afinar" alguns pormenores. são estratégias diferentes, a sw vendeu assim que estabilizou um pouco o produto a batlight vendeu mas agora não entrega enquanto não afinar. é a minha opinião que não sou em nada ligado à sw (apenas sou cliente) e opino baseado no que tenho lido aqui sobre a batlight. e atenção que não estou a dizer que é má ou boa estratégia, estou apenas a dar a minha visão das duas situações. isto que fique bem claro porque por vezes a escrita pode dar engano na "entoação" do texto
na boa!

seja que estratégia for, que seja para o bem de todos.

eu não tenho pressa pq até ia requerer um esforço financeiro adicional para comprar equipamento que vai ser a dobrar pq somos 2 passageiros diariamente.

o meu stress era facturar a mota em 2009 e isso tá feito.

boas entradas a todos!

Avatar do Utilizador

uggabugga
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 612
Registado: sexta mar 20, 2009 11:09 pm

Re: Predator GTI - O meu VE

Mensagem por uggabugga »

eucurto Escreveu: a batlight thunder 5000 tem o carregador interno.
mas em contrapartida fica com o controlador “à mostra”.
tenho que admitir que esteticamente até gostei da thunder (quanto a prestações não me posso pronunciar porque nunca a experimentei), mas a exposição do controlador foi o que me saltou logo à vista. este ponto é discutível e admito que até se possa gostar ou que o hábito de o ver ali o torne mais aceitável (se estivéssemos a passar de uma eléctrica para uma ci o que pensaríamos em relação ao tubo de escape que atravessa quase todo o comprimento da mota? e, no entanto, hoje em dia consideramo-lo um acessório indispensável em termos estéticos).
mas, enquanto não me habituo, acho que o ideal era conseguir integrar e esconder tanto o carregador como o controlador desde que isso não prejudicasse o seu normal funcionamento. e não estou a referir-me a nenhuma marca ou modelo em particular…

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Predator GTI - O meu VE

Mensagem por Volt »

uggabugga Escreveu:mas em contrapartida fica com o controlador “à mostra”.
por acaso, acho que ele já mudou de sítio. não sei se o barrocas refere isso no seu db.
ora, embora ache que vocês estão a discutir pormenores, fico satisfeito, pois sem alternativas é que não havia esta picardia... .

bom ano a todos.

333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a


marcopns
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1601
Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am

Re: Predator GTI - O meu VE

Mensagem por marcopns »

correcto... o que nao cabe dentro de uma thunder?
barrocas Escreveu:....
actualização: o controlador abandonou a sua muito criticada posição temporária na lateral da moto, para ficar abrigado na zona central do quadro... juntamente com o carregador.
após estudos e medições, conseguiu-se colocar ambos integrados dentro da moto, o que será certamente de agrado para a maioria dos utilizadores

assim que possivel coloco fotos

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Predator GTI - O meu VE

Mensagem por Volt »

pois... obrigado marco. eu estava a planear ir à procura disso mais lá pró fim do dia (fechos de ano complicados aqui na empresa dão nisto), mas assim já me facilitaste o trabalho. .

333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Avatar do Utilizador

Barrocas
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1163
Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
Localização: Vilar de Mouros - Associado nº57

Re: Predator GTI - O meu VE

Mensagem por Barrocas »

boas, para mim, o carregador interno ja o considero indispensável, facilita-me imenso o dia-a-dia, e como não rouba espaço de armazenamento interno, melhor ainda

certamente que o pessoal da sw anda a estudar o caso, afinal é algo vantajoso para qualquer utilizador, nem que seja pela superior facilidade de utilização, basta abrir o trinco do compartimento, puxar a ficha e ligar na tomada da rede

Avatar do Utilizador

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 8390
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Localização: Caldas da Rainha

Re: Predator GTI - O meu VE

Mensagem por jmal »

barrocas Escreveu:boas, para mim, o carregador interno ja o considero indispensável, facilita-me imenso o dia-a-dia, e como não rouba espaço de armazenamento interno, melhor ainda

certamente que o pessoal da sw anda a estudar o caso, afinal é algo vantajoso para qualquer utilizador, nem que seja pela superior facilidade de utilização, basta abrir o trinco do compartimento, puxar a ficha e ligar na tomada da rede
esses mesmos carregadores são à prova de água ???
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

Avatar do Utilizador

Barrocas
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1163
Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
Localização: Vilar de Mouros - Associado nº57

Re: Predator GTI - O meu VE

Mensagem por Barrocas »

não, é um carregador normal, mas o seu posicionamento é interno na moto, de forma que a água não chega lá, a não ser que te atires de uma ponte ou faças mergulho com ela...

eu tenho circulado com chuva (por vezes torrencial), e assim que chego a casa ligo-a à corrente sem qualquer problema.

Avatar do Utilizador

uggabugga
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 612
Registado: sexta mar 20, 2009 11:09 pm

Re: Predator GTI - O meu VE

Mensagem por uggabugga »

marcopns Escreveu:correcto... o que nao cabe dentro de uma thunder?
barrocas Escreveu:....
actualização: o controlador abandonou a sua muito criticada posição temporária na lateral da moto, para ficar abrigado na zona central do quadro... juntamente com o carregador.
após estudos e medições, conseguiu-se colocar ambos integrados dentro da moto, o que será certamente de agrado para a maioria dos utilizadores

assim que possivel coloco fotos
pois, tinha-me escapado esta parte…
volt Escreveu: ora, embora ache que vocês estão a discutir pormenores... .
era realmente um pormenor. mas… não são os pormenores que condicionam e orientam as nossas decisões?
por mim, fico contente que tenha mudado de sítio; assim vou gostar mais de a ver. e, tendo já o carregador interno, está tudo dito.

bom ano para todos!!!

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
hmgp
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1413
Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
Localização: Sintra

Re: Predator GTI - O meu VE

Mensagem por hmgp »

bom ano a todos!

venho só dizer que por problemas com o carregador, vou ficar a fazer o percurso só até à estação do comboio

acabei 2009 a ficar apeado pela primeira (e espero que ultima) vez. mais pormenores lá no blog.

a sw está já em cima do acontecimento e devo ter novo carregador durante este fim de semana.

de resto já vão perto de 1400km no conta-quilometros da mota
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi

Bloqueado

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”