Batlight Thunder 5000Li 40Ah

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico

Autor do tópico
absent-minded
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 105
Registado: quinta out 01, 2009 8:17 pm

Re: Batlight Thunder 5000Li 40Ah

Mensagem por absent-minded »

a saga dos capacetes terminou numa manhã chuvosa em cantanhede...

um drenaline jet stream, cinza mate, jet.
IMG_7661.JPG
IMG_7661.JPG (106.45 KiB) Visto 6054 vezes
IMG_7663.JPG
IMG_7663.JPG (96.27 KiB) Visto 6054 vezes
IMG_7664.JPG
IMG_7664.JPG (97.76 KiB) Visto 6054 vezes


Autor do tópico
absent-minded
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 105
Registado: quinta out 01, 2009 8:17 pm

Re: Batlight Thunder 5000Li 40Ah

Mensagem por absent-minded »

e um agv flyer, preto, integral.
IMG_7666.JPG
IMG_7666.JPG (98.02 KiB) Visto 6053 vezes
IMG_7667.JPG
IMG_7667.JPG (103.25 KiB) Visto 6053 vezes
IMG_7668.JPG
IMG_7668.JPG (106.71 KiB) Visto 6053 vezes
e o epílogo foi um belo dum leitãozinho, que já era tarde para ir almoçar a casa

uma palavra de apreço para com os senhores da masac, que foram impecáveis apesar de não terem mãos a medir perante tantas solicitações...


marcopns
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1601
Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am

Re: Batlight Thunder 5000Li 40Ah

Mensagem por marcopns »

és de que zona? podes dizer o preço do agv?


Autor do tópico
absent-minded
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 105
Registado: quinta out 01, 2009 8:17 pm

Re: Batlight Thunder 5000Li 40Ah

Mensagem por absent-minded »

sou do porto, gondomar.

o agv custou 100€, em outlet... um achado

Avatar do Utilizador

mix
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 768
Registado: domingo jun 08, 2008 3:12 pm
Localização: Coimbra

Re: Batlight Thunder 5000Li 40Ah

Mensagem por mix »

absent-minded foste à masac!!!!

também lá fui na 4a feira passada e comprei um casaco da drenaline (modelo coyote) por 50eur
muito material em outlet...

[[]]
13000km a electrões
Sócio nº 60

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16145
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Batlight Thunder 5000Li 40Ah

Mensagem por serges »

mix Escreveu:absent-minded foste à masac!!!!

também lá fui na 4a feira passada e comprei um casaco da drenaline (modelo coyote) por 50eur
muito material em outlet...

[[]]
sortudos estão mesmo ao lado da dita... eu aqui compro um pouco mais caro a drenaline é a minha favorita... tenho um casaco de verão e foi perto dos 70€
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Batlight Thunder 5000Li 40Ah

Mensagem por Volt »

vivas.

dos meus 5 capacetes, aquele que mais tempo tem durado (eh o meu actual rotineiro), tambem veio da masac. eh um dainese integral com "dentinho azul" que estah a fazer 5 anos nao tarda.

dos 3 casacos "apropriados" (para andar de mota), dois deles tambem sao dainese (masac idem) mas os preços nao sao nem de perto, nem de longe, os que por aqui leio... o "de inverno" custou 500 euros e o "de verao" 300. devo dizer que estou bastante apreensivo...

mas o vestuario nao acaba aqui. luvas e calças impermeaveis tambem sao importantes para o dia-a-dia. nao aconselho poupança em nenhum destes itens, ateh porque, comparados com casacos e capacetes bons, sao "pechinchas"... as botas sao outra conversa...

333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Avatar do Utilizador

mix
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 768
Registado: domingo jun 08, 2008 3:12 pm
Localização: Coimbra

Re: Batlight Thunder 5000Li 40Ah

Mensagem por mix »

boas volt, tanto o meu casaco como o do serges não são dainese, mas sim drenaline que só ai faz uma grande diferença de preço e para além disso comprei o meu em outlet. o casaco que comprei é este. já andei com ele à chuva e com o frio que tem feito estes últimos dias e estou muito satisfeito!

[[]]
13000km a electrões
Sócio nº 60

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16145
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Batlight Thunder 5000Li 40Ah

Mensagem por serges »

o meu de verão é cinco estrelas... fresquinho... agora não estraguemos o tópico ao rapaz e abre se um sobre vestuário em off topic!

obrigado!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga


Autor do tópico
absent-minded
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 105
Registado: quinta out 01, 2009 8:17 pm

Re: Batlight Thunder 5000Li 40Ah

Mensagem por absent-minded »

o que me falta comprar é casaco, luvas e impermeável.

o casaco em princípio será um drenaline, também, mas dos compridos (abaixo da cintura).


hugopinto
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 55
Registado: sábado mar 21, 2009 3:05 am

Re: Batlight Thunder 5000Li 40Ah

Mensagem por hugopinto »

boas,

esse agv flyer é o que eu estive a ver para mim! a diferença é que o preço era... quase o dobro! bem me parecia que estava a ser levado, é o dá não ter qualquer experiência nisto.
bom, lá vou ter de ir ver a outro lado...

é o capacete, as luvas, e o impermeável!! a minha conta só vai ter um sentido este mês!


Autor do tópico
absent-minded
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 105
Registado: quinta out 01, 2009 8:17 pm

Re: Batlight Thunder 5000Li 40Ah

Mensagem por absent-minded »

pois... eu também não tenho experiência nenhuma, mas li em vários sítios que este outlet valia a pena, e efectivamente fiquei convencido que sim. apesar de só ter trazido capacetes, valeu bem a deslocação. e estava lá gente de setúbal...


Autor do tópico
absent-minded
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 105
Registado: quinta out 01, 2009 8:17 pm

Re: Batlight Thunder 5000Li 40Ah

Mensagem por absent-minded »

ontem passei no stand a saber em que pé estamos e tive novidades, que aproveito para partilhar...

como já esperava, a previsão de chegada para final de novembro revelou-se optimista. parece que as "carcaças" das motas chegarão efectivamente por essa altura, mas estão ainda a fazer melhoramentos ao nível do motor e do controlador, o que fará com que só as tenham montadas e prontas para entrega lá para o natal. espero mesmo que não passe muito disso!

ano novo, mota nova...


J.G.
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 127
Registado: quinta nov 05, 2009 10:52 am
Localização: Maia

Re: Batlight Thunder 5000Li 40Ah

Mensagem por J.G. »

obrigado pela informação!

como ficou na encomenda entrega até dia 30 de novembro.. pensei que ia ser mais cedo.. mas tudo bem. até ao natal não é mau.. espero mesmo que a malta da batlight queira dar essa prendinha aos seus novos clientes!

força nisso e bom trabalho para a batlight!

Avatar do Utilizador

2wheelfun
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 339
Registado: segunda nov 30, 2009 9:33 am
Localização: Lisboa

Re: Batlight Thunder 5000Li 40Ah

Mensagem por 2wheelfun »

holohot Escreveu:obrigado pela informação!

como ficou na encomenda entrega até dia 30 de novembro.. pensei que ia ser mais cedo.. mas tudo bem. até ao natal não é mau.. espero mesmo que a malta da batlight queira dar essa prendinha aos seus novos clientes!

força nisso e bom trabalho para a batlight!
olá.

também eu aguardo ansioso a chegada da minha batlight. com tanto atraso e numa altura festiva como a que atravessamos, só espero conseguir receber a mota ainda este ano. a propósito, para aproveitarmos os benefícios que o estado concede em 2009 na aquisição de veículos eléctricos, os mesmos têm de ser vendidos até ao final deste ano. não sabemos se estes benefícios se mantêm ou não para o ano. eu acredito que sim mas no limite, se as motas não chegarem em dezembro poderemos ser prejudicados devido a um qualquer ajuste na redução fiscal por isso é bom mesmo que cheguem…

Avatar do Utilizador

Edu_Rod
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 634
Registado: sábado out 17, 2009 4:12 pm
Localização: Ovar

Re: Batlight Thunder 5000Li 40Ah

Mensagem por Edu_Rod »

2wheelfun Escreveu:
holohot Escreveu:obrigado pela informação!

como ficou na encomenda entrega até dia 30 de novembro.. pensei que ia ser mais cedo.. mas tudo bem. até ao natal não é mau.. espero mesmo que a malta da batlight queira dar essa prendinha aos seus novos clientes!

força nisso e bom trabalho para a batlight!
olá.

também eu aguardo ansioso a chegada da minha batlight. com tanto atraso e numa altura festiva como a que atravessamos, só espero conseguir receber a mota ainda este ano. a propósito, para aproveitarmos os benefícios que o estado concede em 2009 na aquisição de veículos eléctricos, os mesmos têm de ser vendidos até ao final deste ano. não sabemos se estes benefícios se mantêm ou não para o ano. eu acredito que sim mas no limite, se as motas não chegarem em dezembro poderemos ser prejudicados devido a um qualquer ajuste na redução fiscal por isso é bom mesmo que cheguem…

boas a todos

não deve haver motivos para preocupações, a informação que tenho é que já estão a ser montadas, e é verdade que estão atrasadas mas há boas razões para isso.

é a prenda de natal...


cumprimentos
"Temos de nos tornar na mudança que queremos ver "
Mohandas Karamchand Gandhi

BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE


Autor do tópico
absent-minded
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 105
Registado: quinta out 01, 2009 8:17 pm

Re: Batlight Thunder 5000Li 40Ah

Mensagem por absent-minded »

já muita água correu desde os últimos posts neste diário fora de bordo... atrasos uns em cima dos outros, sucessivos adiamentos, algum descontentamento e desilusão, o pensamento "ao fim e ao cabo está a chover a potes, que se lixe..."...

agora parecia que a coisa estava bem encaminhada: a mota estava no stand desde ontem à noite, já matriculada, o seguro provisório estava tratado. mas faltava ainda um... chamemos-lhe requintezinho de malvadez do destino.

então não é que fui com o meu pai lá ao stand hoje de manhã, como estava combinado, para finalmente levantar a mota, seguro feito, tudo prontinho... e chego lá, e "ahh, cá estão elas... muito bonitas! mas então e a minha?" "a sua é esta, a azul!" "azul?? mas eu encomendei preta!!"

já não sei que diga...

mais uns dias de espera! e com isto, e porque era indiferente vir mais uma preta ou de qualquer outra cor, acabei por mudar e escolher uma cinza, influenciado pelo belíssimo aspecto da do j.g. que lá estava ao lado da malfadada azul. espero que não te importes


Autor do tópico
absent-minded
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 105
Registado: quinta out 01, 2009 8:17 pm

Re: Batlight Thunder 5000Li 40Ah

Mensagem por absent-minded »

muito me apraz noticiar que... já rola!

demorou, mas parece estar impecável. fui buscá-la ao final da tarde, ainda deu para fazer os seus primeiros 16kms, não mais porque a chuva ameaçava. o acelerador, conforme já foi referido por outros, parece-me efectivamente um pouco sensível... a força dela está ali sempre toda, ansiosa, o que é bom quando se quer andar, mas torna a condução lenta um pouco brusca.

gosto do pequeno encosto que o banco tem, é confortável, mas a primeira impressão foi de pouco espaço - e o meu metro e 77 não se pode considerar muito -, a posição de condução parece acanhada, não dá muito para esticar as pernas como convida o "pousa-pés". ao fim de 2 minutos a rolar, contudo, isso já está para trás das costas!

confesso que não prestei muita atenção aos números da voltagem, mas sei que começou com carga completa (acusava 87,5 desligada, o máximo) e ao fim dos 16kms estava com cerca de 67, salvo erro. futuramente tenciono estar mais atento a estes valores, mas penso não ter razões para estar preocupado dado que a minha já foi montada depois de detectado o lote defeituoso, pelo que suponho que nada de anormal tenha escapado.

vamos lá combinar um encontro nortenho quando o solzinho espreitar!

abraços


eucurto
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 2:20 pm
Localização: V.N. de Gaia

Re: Batlight Thunder 5000Li 40Ah

Mensagem por eucurto »

altamente absent!!!

sim, 87,5 é o valor que a minha também termina a carga.

pá espero que te divirtas muito com ela pois conduzir sem barulho e sem fumo é algo.... magnun ou adaggio..

e sim um encontro no norte já me parece urgente!!

a_mais, vamos a isso?


Autor do tópico
absent-minded
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 105
Registado: quinta out 01, 2009 8:17 pm

Re: Batlight Thunder 5000Li 40Ah

Mensagem por absent-minded »

acabadinho de chegar ao trabalho via batmobil... que delícia!

fiz cerca de 18kms e à chegada o voltímetro acusa, com a mota parada, 72. normal, certo? durante a viagem, em carga máxima (por exemplo a subir a d. pedro v - que bem que ela se porta!) nunca baixou dos 63. quando saí de casa estava totalmente carregada e penso que marcava 74.

edit: acrescentar que os paralelos a seguir ao túnel da ribeira são do pior... coitadinha da mota, até a mim me doeu. não há é grande alternativa, e não estou a ver a pavimentarem aquilo tão cedo... centros históricos!

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”