Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico

visitante
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1639
Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por visitante »

vivam ...

gasindependente..um dos conhecidos erros dos "artistas" é o de borrarem a "pintura" com a sua "assinatura"..

apelos á calma em simultaneo com atirar combustivel (á socapa) para a eminente fogueira..nunca foi boa estratégia..

espero..e antecipadamente grato lhe fico..que na divulgação do seu "diário de bordo" se cinja á sua experiencia abstendo-se de no mesmo..ou em outros topicos..tecer considerações sobre a actividade ou forma de a exercer doutros users..

o que se pretende neste forum é a coexistencia pacifica e elevada entre todos os participantes e qualquer elemento (user) que afecte esse principio será observado de muito perto e aconselhado a rever a sua postura enquanto utilizador deste forum..

não são admissiveis comportamentos..mais evidentes ou dissimulados..que afectem os principios originais que conduziram á formação deste forum..

tenho como regra pessoal dispensar uma oportunidade acompanhada de uma chamada de atenção (alerta)..em determinadas e muito excepcionais situações (avaliado o grau de discernimento do visado) dou duas oportunidades..no entanto a decisão final sobre qualquer ocorrencia não depende exclusivamente de mim já que a mesma obriga (a ética a isso obriga..e ainda bem) a que seja deliberada em "colégio"..mas asseguro-lhe que sou determinado na defesa das minhas convicções e não sou tão fraco como possa transparecer em termos de argumentação..

não interprete nas minhas palavras qualquer tipo de coacção..já que são simples e somente o primeiro (e ultimo) alerta..

abraços
[***************]


RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1335
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por RuFuS »

e fecharem este tanque de lavar roupa?

daqui a pouco começa cada um a mandar a sua posta de pescada...
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)


visitante
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1639
Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por visitante »

vivam ...
rufus Escreveu:e fecharem este tanque de lavar roupa?

daqui a pouco começa cada um a mandar a sua posta de pescada...
rufus..fechar o "tanque" seria a solução mais simplicista e confortavel..mas não resolveria nada..
o objectivo..pela minha perspectiva..não é fechar o "tanque"..é o de proporcionar que cada um o utilize sem hostilizar os restantes..

abraços
[***************]

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
gasindependente
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 41
Registado: quarta ago 06, 2008 11:20 pm

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por gasindependente »

caros:

como já disse, limitar-me-ei futuramente neste forum a falar de vespas, mini-saias e similares.

não perderei tempo com outros assuntos. mas, reservar-me-ei sempre o direito de resposta.

Avatar do Utilizador

tiago_eco
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 441
Registado: sexta jun 12, 2009 5:35 pm
Localização: Friburgo, Suiça

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por tiago_eco »

polémicas à parte, os users do forum ficaram sem poder falar da batlight porque existe um clima de cortar à faca ou porque o topico foi encerrado (o que compreendo e também não culpo ninguem).
proponho que se abra um topico "limpo" sobre a batlight para repor a normalidade...penso que há interesse de muitos users nisso...
A revolução está em marcha e (desta vez) nada nem ninguém a poderá deter!


tvcrabo
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 524
Registado: sexta fev 16, 2007 12:53 pm
Localização: Grande Porto

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por tvcrabo »

mau maria,

eu agradecia a todos os intervenientes o favor de continuarmos a fazer deste forum uma forma salutar de "consumir" informação.

os melhores cumprimentos a todos inclusivee a eduardo e ao gasindependete


absent-minded
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 105
Registado: quinta out 01, 2009 8:17 pm

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por absent-minded »

este era um dos tópicos que sempre segui com atenção, apesar de nunca até agora ter intervindo... tenho muita pena que se tenha perdido em quezílias sem sentido, sobretudo pq o autor me parece sempre ter oferecido um excelente contributo.

fica o meu apelo para q volte aos bons velhos tempos, descrevendo as suas experiencias positivas e negativas ao volante da thunder - com menos vespas e mais minis...

um abraço

Avatar do Utilizador

rocker_pt
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1887
Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por rocker_pt »

então, sempre a rodar?
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por Bluesky »

estive em gondomar, o modelo 5000 é impressionante e devem ir todos fazer um test-drive. um senhor motão!

quando cheguei estava a 3000 à minha espera...
Imagem

...e a 5000 ainda estava na loja. depois o sr antónio colocou-me a "nave" à disposição...

Imagem

...caso para dizer, isto não é uma maxi-scooter mas sim algo muito superior. e tudo a um preço ridiculamente baixo. este tipo de produtos de qualidade nunca serão anunciados com regularidade ou insistençia na televisão.

Imagem

Imagem

exactamente, lampadas de xenon. estas motas de segunda geração estragam-nos com mimos e têm uma autonomia de se tirar-lhes o chapeu (até 180 km).

Imagem

duas belezas: a 3000 e a 5000 lado a lado. dois monstros sagrados prontos a tomar o asfalto e a calçada de assalto. deixo aqui um agradeçimento pela amabilidade e oportunidade facultada pela alternativa prática.

Imagem

[editado de 7000 para 5000, desculpem o erro!]
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Avatar do Utilizador

Barrocas
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1163
Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
Localização: Vilar de Mouros - Associado nº57

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por Barrocas »

bluesky, essa azulinha é a 5000 (a 7000 só vem mais tarde...), mas sempre tens a teu favor a hora tardia a que vieste colocar a informação

Avatar do Utilizador

hmgp
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1413
Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
Localização: Sintra

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por hmgp »

blue, não é a 7000 é a 5000...

eu andei numa "intermédia" corpo da 3000 com motor/controlador da 4000 e baterias de gel. foi muito bom. nem imagino as de lítio...

p.s.: boas fotos, e assim já reconheço na rua!
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi


absent-minded
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 105
Registado: quinta out 01, 2009 8:17 pm

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por absent-minded »

foi essa mesmo que eu testei! o sr. antónio é impecável excelente reportagem!

bluesky, sabes se a thunder 5000 vem de série com esses faróis de xénon? esqueci-me de perguntar...

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por Bluesky »

sim vem, pelo menos foi o que o sr antonio me informou.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


absent-minded
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 105
Registado: quinta out 01, 2009 8:17 pm

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por absent-minded »

óptimo


hugopinto
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 55
Registado: sábado mar 21, 2009 3:05 am

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por hugopinto »

boas,

fica então a dúvida, pois o barrocas disse-me ontem que haverão depois uns kits opcionais com xénon para a frente e leds para trás.


BE-COOL
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 459
Registado: terça jun 17, 2008 5:53 pm

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por BE-COOL »

as fotos estão muito boas, mas não concordo com o bluesky quando diz que as motos estão a um preço ridiculamente baixo, vejamos a de 100ah (a única que considero uma verdadeira alternativa às motos de ci) está à venda por 6500€, não é preciso procurar muito no google para ver que estas motos nos eua, as x-treme xm-5000li de 100ah custam 4000€ com portes grátis, mas penso que o preço elevado vai abrir espaço a nova concorrência, e com o aparecimento de novos importadores os preços vão baixar.


abraços!
PushEVs.com

Avatar do Utilizador

tiago_eco
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 441
Registado: sexta jun 12, 2009 5:35 pm
Localização: Friburgo, Suiça

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por tiago_eco »

be-cool Escreveu:as fotos estão muito boas, mas não concordo com o bluesky quando diz que as motos estão a um preço ridiculamente baixo, vejamos a de 100ah (a única que considero uma verdadeira alternativa às motos de ci) está à venda por 6500€, não é preciso procurar muito no google para ver que estas motos nos eua, as de x-treme xm-5000li 100ah custam 4000€ com portes grátis, mas penso que o preço elevado vai abrir espaço a nova concorrência, e com o aparecimento de novos importadores os preços vão baixar.


abraços!

então porque´é que não vejo ninguem a importá-las? que pexincha!!!
A revolução está em marcha e (desta vez) nada nem ninguém a poderá deter!


BE-COOL
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 459
Registado: terça jun 17, 2008 5:53 pm

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por BE-COOL »

nos eua já existem várias empresas a importar estas motos da china, existe muita concorrência, em portugal, que eu tenha conhecimento só existe a batlight, é questão de aparecerem mais empresas a fazer a importação, e os preços vão baixar, mas é claro que quanto mais unidades forem importadas mais barato será o preço de cada unidade, não sou eu nem tu que temos dinheiro para conseguir fazer essas importações, mas com o preço elevado actual é uma questão de tempo, até aparecerem outras empresas com capital para fazerem essas importações em grande quantidade...

só nós que defendemos o "lobby" ecológico é que podemos considerar uma moto de 6500€ barata...


abraços!
PushEVs.com

Avatar do Utilizador

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 8390
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Localização: Caldas da Rainha

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por jmal »

nos eua o iva não é 20 % e não tem alfandegas como nós, logo ai a diferença é grande.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

Avatar do Utilizador

rocker_pt
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1887
Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por rocker_pt »

be-cool Escreveu:.....a de 100ah (a única que considero uma verdadeira alternativa às motos de ci) está à venda por 6500€, não é preciso procurar muito no google para ver que estas motos nos eua, as x-treme xm-5000li de 100ah custam 4000€...
por acaso até será menos que 4000€ nos usa.
se o pack de baterias for > 4000kwh tem direito a um credito do governo de 2500usd=1600€ (nós é só 800€). funciona do mesmo modo que no governo portugues que se pode que recuperar algums euros que se pagaram no irs
custam 6000 usd-2500 usd=3500
3500usd/1.5=2333€

eles conseguem compra-la por 2333€ com o apoio do estado. claro que se nós a mandarmos vir, fica pelos tais 4000€.
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”