Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Avatar do Utilizador

Nunio
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 487
Registado: domingo set 28, 2008 9:01 pm

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por Nunio »

mendonça Escreveu: então já somos dois, e é por esse motivo é que vou adquirir a thunder 5000

cumprimentos
uma vez que esta empresa negoceia às 100 motas de cada vez, já só faltam 98 compradores para mandarem vir uma remessa de motas.

boa sorte para os compradores e para os vendedores!

Avatar do Utilizador

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2469
Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm
Localização: Odivelas

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por jmap »

nunio Escreveu:
mendonça Escreveu: então já somos dois, e é por esse motivo é que vou adquirir a thunder 5000

cumprimentos
uma vez que esta empresa negoceia às 100 motas de cada vez, já só faltam 98 compradores para mandarem vir uma remessa de motas.

boa sorte para os compradores e para os vendedores!
? não há volume de negócio actualmente que garanta essa saída... é o mesmo que dizer "não comprem".
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado


mendonça
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registado: sábado ago 15, 2009 7:04 pm

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por mendonça »

jmap Escreveu:
nunio Escreveu:
mendonça Escreveu: então já somos dois, e é por esse motivo é que vou adquirir a thunder 5000

cumprimentos
uma vez que esta empresa negoceia às 100 motas de cada vez, já só faltam 98 compradores para mandarem vir uma remessa de motas.

boa sorte para os compradores e para os vendedores!
? não há volume de negócio actualmente que garanta essa saída... é o mesmo que dizer "não comprem".
não sei ao que é que se referem mas a minha nova "dama" vem na encomenda que chega em meados de outubro, pelo menos é assim que está combinado

cumprimentos

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16129
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por serges »

olá

é um diario de bordo e como tal vamos manter como tal, alias o sr mendonça e jgrilo são os mesmos por isso em plena transgressão das regras, já não fazem parte da comunidade, penso que no regresso arranjem um pouco de bom senso...


quanto a batlight que se fala o titular que continue no que se deve falar o seu veiculo, muitos kms pela frente...

obrigado!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por Volt »

epah...
estas estrategias manhosas ah tuga do piorio (que tenta enganar os restantes) desiludem qualquer cidadao de bem que oferece o peito ah luta de uma qualquer ideia altruista.
a liberdade deste tipo de gente deve acabar no momento em que começam a interferir com a correcta liberdade dos restantes.

ps: desculpem lah o desabafo e espero que os "verdadeiros iluminados" (que nada têm de raciocinio simplesmente "obvio" como jah por ai ouvi) sejam mais fortes que os "manhosos".

333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
gasindependente
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 41
Registado: quarta ago 06, 2008 11:20 pm

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por gasindependente »

caros parceiros ecologicamente proactivos:

cá estou a festejar a passagem dos meus primeiros 1000 kms, na batlight thunder 3000.

na realidade já conto 1022 km nesta máquina.
até agora ainda só tive travagens a fundo mas sem queda.
mas aconteceu-me o inimaginável, vinha a circular, no meio do trânsiro, e por causa do calor
tinha a viseira levantada, gozando o ventinho.
colidí de frente com uma vespa, que me picou no pescoço (frente), tentei esmagá-la e ela fugiu para trás e picou-me na parte de trás do pescoço. depois fugiu para o outro lado do pescoço e voltou a picar-me. resultado, fiquei inchado como um salpição. odeio vespas sem rodas.

um abraço e cuidado com as vespas ....

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por Volt »

vivas.

as viseiras nao sao para andar levantadas. apenas se devem levantar quando estamos parados.
se o capacete nao tiver grande qualidade e obrigar a levantar a viseira (para nao embaciar a pequena velocidade), deve-se entao abrir somente uma pequena brecha.

333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Avatar do Utilizador

Nunio
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 487
Registado: domingo set 28, 2008 9:01 pm

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por Nunio »

a pior que me aconteceu com a viseira levantada foi ficar com a lente dos óculos completamente pintada com caca de pássaro.

ainda bem que as vacas não voam...

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16129
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por serges »

pois com este calor nem com a viseira toda aberta a baixa velocidade é suficiente, embora com a minha nova aquisição é bem melhor que o anterior mas o hábito mantem se!!!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga


civic
Moderador
Moderador
Mensagens: 1439
Registado: sábado mar 03, 2007 10:40 am
Localização: viseu

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por civic »

por isso acho melhor o capacete tipo penico, as vespas batem e fogem.
Nissan LEAF 2018 40kWh
146 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
37 000Km's

https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por Volt »

civic Escreveu:por isso acho melhor o capacete tipo penico, as vespas batem e fogem.
nao me digas que o cheiro afugenta-as!
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16129
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por serges »

civic Escreveu:por isso acho melhor o capacete tipo penico, as vespas batem e fogem.
os queixos também...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
gasindependente
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 41
Registado: quarta ago 06, 2008 11:20 pm

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por gasindependente »

caros parceiros ecologicamente proactivos:

boa tarde. efectivamente tenho dois capacetes da nau, um, hibrido n70.spirit, que uso mais no inverno, e outro simples condor com viseira fumada, que uso mais no verão.
o que noto é que o condor apesar de não proteger o queixo deixa mais visibilidade lateral e logo mais capacidade de me aperceber do que me rodeia.
ou seja, o condor dá para ver as minis das condutoras que estão paradas ao nosso lado e o spirit não dá . em façe desta vantagem tremenda, enquanto houver minis (verão)
tentarei andar sempre com o condor.

um abraço ecologico


civic
Moderador
Moderador
Mensagens: 1439
Registado: sábado mar 03, 2007 10:40 am
Localização: viseu

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por civic »

nem mais, eu tenho um nau (tipo penico) e um agv integral (este para o inverno, claro)
Nissan LEAF 2018 40kWh
146 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
37 000Km's

https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0


edupatorod
Patrocinador Master
Patrocinador Master
Mensagens: 351
Registado: segunda jul 30, 2007 3:08 pm

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por edupatorod »

já agora,

a pedido de muitas familias vou responder ao que este sr.
"gasindependente" sobre o tem dito sobre a bereco e a team bereco.pt

sobre o registo da marca bereco. não me vou dar o trabalho de postar aqui o registo da marca. consultem no inpi e vejam se está ou não registada. será q é mentira o que lá está, será o site do inpi todo
falso e mentira? agora a batlight é que parece que não tem qq marca registada é apenas nome de empresa, parece...!!!
sobre o arcaboiço do dinheiro da bereco-pt, é pa só o trabalho de fazer copy/paste do extrato bancário não vou pôr aqui esses dados. é que dá mesmo trabalho....
depois sobre a "sumidade" em ve's do eduardo, naõ preciso comentar isto. todas a gente sabe o quanto sou "sumisso" em ve's. depois sobre a bereco não ser empresa. o ano passado não era empresa, isso é verdade. este ano é empresa, com capital social.

por tudo isto e muito mais, tudo o que foi dito sobre a bereco.pt tem fundamento suficiente para processo de difamação e calunia no trubinal.
ora normalmente estes processos, dão direito a umas indeminizações jeitosas de ai uns 10.000 euritos...

já viu sr "gasindependente", pra que serviu todo o seu nervosismo...!!!

fique calmo, isto dos ve's não serve para ninguem se enervar. com a indeminização que vai pagar, vai dar pra ficar mais calminho.

deixa-me ver aqui os contactos do advogado.

cump,
eduardo
team bereco.pt

Avatar do Utilizador

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 7717
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por Volt »

civic Escreveu:nem mais, eu tenho um nau (tipo penico) e um agv integral (este para o inverno, claro)


os capacetes deviam ter viseira inamovivel!

quando vos vir ao vivo:

Imagem
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a


visitante
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1639
Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por visitante »

vivam ...
edupatorod Escreveu:já agora,

a pedido de muitas familias vou responder ao que este sr.
"gasindependente" sobre o tem dito sobre a bereco e a team bereco.pt

sobre o registo da marca bereco. não me vou dar o trabalho de postar aqui o registo da marca. consultem no inpi e vejam se está ou não registada. será q é mentira o que lá está, será o site do inpi todo
falso e mentira? agora a batlight é que parece que não tem qq marca registada é apenas nome de empresa, parece...!!!
sobre o arcaboiço do dinheiro da bereco-pt, é pa só o trabalho de fazer copy/paste do extrato bancário não vou pôr aqui esses dados. é que dá mesmo trabalho....
depois sobre a "sumidade" em ve's do eduardo, naõ preciso comentar isto. todas a gente sabe o quanto sou "sumisso" em ve's. depois sobre a bereco não ser empresa. o ano passado não era empresa, isso é verdade. este ano é empresa, com capital social.

por tudo isto e muito mais, tudo o que foi dito sobre a bereco.pt tem fundamento suficiente para processo de difamação e calunia no trubinal.
ora normalmente estes processos, dão direito a umas indeminizações jeitosas de ai uns 10.000 euritos...

já viu sr "gasindependente", pra que serviu todo o seu nervosismo...!!!

fique calmo, isto dos ve's não serve para ninguem se enervar. com a indeminização que vai pagar, vai dar pra ficar mais calminho.

deixa-me ver aqui os contactos do advogado.

cump,
eduardo
team bereco.pt
eia !!!! tanta exaltação a que propósito ?..já corri o tópico umas 2 vezes e nele não vislumbrei nenhuma intervenção que justifique a tua..

saltou-te a tampa ou quê ?..

abraços
[***************]

p.s.- tou na expectativa..


edupatorod
Patrocinador Master
Patrocinador Master
Mensagens: 351
Registado: segunda jul 30, 2007 3:08 pm

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por edupatorod »

não me referi a nada deste topico.
foi no topico que já está bloqueado.
como está bloqueado, não pude responder lá .
alguem me disse que podia responder aqui, se quisesse.


eduardo.


visitante
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1639
Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por visitante »

vivam ...
edupatorod Escreveu:não me referi a nada deste topico.
foi no topico que já está bloqueado.
como está bloqueado, não pude responder lá .
alguem me disse que podia responder aqui, se quisesse.


eduardo.
deverias ter considerado fazer copy-paste da intervenção á qual respondeste (ainda vais a tempo..quem te aconselhou pode faze-lo)..deste modo "soou-me" a algo deste género..:

"..ah..pois e tal o dia tá lindo e os ursos de penas cor de rosa apareceram a comer carapaus que estavam plantados no pinhal.."..descontextualizado..entendes ?..

abraços
[***************]

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
gasindependente
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 41
Registado: quarta ago 06, 2008 11:20 pm

Re: Bathlight Thunder 3000 em Gondomar

Mensagem por gasindependente »

caros parceiros ecologicamente proactivos (e excitados):

convêm esclarecer aqui o seguine:
- dado que o tópico da batlight não foi aberto por mim nem fechado por minha causa, considero-me um bocado à margem dessa polémica.
- nesse tópico, poderão ver que teci considerações elogiosas a todos os importadores, eduardo incluído, o que mantenho.
- também por várias vezes apelei à calma e tentei promover um diálogo e troca de conhecimentos pois bem sei que todos temos muito que aprender e este fórum é um local excelente para esse fim.
- por diversas vezes me esclareceram dúvidas e me fizeram correcções, que agradeci.
-porque o tópico foi fechado respeitei e acatei a opção tomada pelo respectivo moderador, passando eu a falar de vespas e mini-saias.
todavia "alguém", descobriu que havia uma maneira de contornar esse fecho, os meus parabéns a esse "alguem".

a resposta do eduardo, que continuo a considerar uma joia de moço, com muitos conhecimentos no ramo, mas tem rastilho curto, todavia dá-me aqui o direito de resposta e de colocar, serenamente, algumas questões:

a) empresa bereco - fico feliz por que finalmente tenha constituido a empresa pois ela aparecia em muito lado e tinha um aspecto um bocado virtual quando o título da factura não correspondia à empresa, fica assim legal e devidamente criada. os meus parabéns e desejos de bons negócios.
b) marca bereco - ora ainda bem que existe em portugal pois parecia que só existia em espanha e o eduardo de vez em quando ia lá buscar umas sobras ao bernardo. assim é muito melhor e ficamos todos esclarecidos.
c) extracto bancário - nunca puz em questão que não nadasse em dinheiro, imagino que sim e folgo muito que esteja à vontade financeiramente. o que eu entendo, como já lhe referi pessoalmente várias vezes, é que não basta técnica, é preciso investir em "branding" e na divulgação do conceito, o que envolve um grande esforço financeiro que por várias vezes me disse que não queria fazer (o que é legitimo, o dinheiro é seu). ora o que eu disse é que a batlight acreditou nos seus produtos e fez esse investimento, o que é bem patente nos produtos que comercializa e que a bereco portuga se recusa a comercializar (por exemplo, os bms).
d) "alguem me disse" - ora seria até interessante saber quem foi esse alguem pois tem douta formação nas regras do forum.
e) ameaça com tribunal - ena, só 10.000 euritos de indeminização? isso já dava para importar quantas bereco cable?
f) porque ao contrário de outras pessoas eu não brinco em serviço, esteja à vontade para me processar pois tenho a tranquilidade, a consiência limpa e o advogado que me representa: dr. josé gonçalves oliveira, rua da escola dramática, 633, 4420-443 valbom. tel. 224649864/5 fax: 224649366.

ora tenha lá juizo....

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”