Quero muito comprar um carro eletrico mas não tenho sitio para carregar em casa, e agora?

Local ideal, para colocar dúvidas sobre Mota e/ou Carro Eléctrica/o

azulozono
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 2
Registado: quarta ago 01, 2018 8:54 pm

Re: Quero muito comprar um carro eletrico mas não tenho sitio para carregar em casa, e agora?

Mensagem por azulozono »

ruiquwiroz Escreveu: segunda mai 14, 2018 9:47 am Update desta situação:

Decidi e já encomendei um Leaf 2 Tekna, a compra é pela empresa portanto IVA e 100% dedutivel em IRC o que torna a compra a um preço muito agradável. Chega em Setembro, comprei ao Stand Eletrico, é portanto semi novo.

Depois de muita analise acho que a decisão racional seria aguardar até 1 ano, para comprar um VE uma vez que nos proximos 12 meses devem entrar muito mais VEs no mercado e abrir a panoplia de escolhas, nomeadamente o Ampera-E com a sua boa autonomia, mas decidi tratar já deste assunto.

Decidi também que não faz sentido eu ter ou vir a ter um Tesla S ou X, não é o meu perfil, no entanto coloquei na pipeline para daqui a 4 anos comprar um Tesla 3, veremos o que o futuro reserva, tudo pode mudar muito rapidamente na vida.

Quando chegar o Leaf 2 começarei a mandar as minhas postas de pescada sobre o assunto ;)
Boa noite. Se fosse compra de particular sobre uma viatura de 2 mão, o estado tb ofereceria compensaçao?

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16129
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Quero muito comprar um carro eletrico mas não tenho sitio para carregar em casa, e agora?

Mensagem por serges »

Só para primeiro registo!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Responder

Voltar para “Procura veículo eléctrico mas tem dúvidas? Coloque-as aqui”