Página 1 de 1

Tuk Tuk Piaggio

Enviado: terça ago 18, 2015 12:41 am
por Mario27
Boa noite a todos,

Tenho um Piaggio Calessino e também um classic 400cc. Gostaria de saber se há alguém por aqui que me saiba responder se é possível alterar para elétrico. Há alguém aqui que o consiga fazer?(Tenho já também 1 Etuktuk Limo elétrico). Muito obrigado

Re: Tuk Tuk Piaggio

Enviado: terça ago 18, 2015 9:36 am
por Jorge Rocha
Olá Mario27,

Sim, é possível, mas a que preço?

Muitas vezes não é por falta de conhecimentos que não se fazem cá, em Portugal, muito mais coisas, mas por falta de meios e de burocracias a mais.

Motores, controladores, conversores dc/dc, baterias, etc., têm de vir de fora (China ou lá perto), os vendedores dos mesmos nem sempre são de confiança e a sua assistência falha muitas vezes. Sua distancia é brutal, o que torna os portes demorados e caríssimos.

Todo este cocktail também ajuda a que não seja muito fácil, a alguma empresa cá, oferecer esse tipo de trabalhos, sendo eles minimamente fiáveis, a um bom preço.

Eu conheço duas ou três empresas (onde me incluo) que o poderiam ajudar, podendo encaminhar para uma mais perto de si (pode fazer uma apresentação, entre os quais, mencionar sua posição geográfica).

Ao final de 5 post's já poderá enviar mensagens privadas.

Re: Tuk Tuk Piaggio

Enviado: terça ago 18, 2015 12:11 pm
por Mario27
Olá Jorge, o meu e-mail é [email protected]

Re: Tuk Tuk Piaggio

Enviado: quarta out 25, 2017 11:49 am
por sabichao
Caro Mário

Pode falar um pouco como ficou esta assunto?
Sempre converteu o Tuk para eléctrico?

Re: Tuk Tuk Piaggio

Enviado: sábado out 28, 2017 10:47 am
por hp78
É um projecto intrressante