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Re: RS125e
Enviado: quarta out 24, 2012 2:05 pm
por civic
Pois, eu fui para os 72v porque assim consigo com menos baterias ter mais alguma potência, pois no meu caso o espaço para as baterias é muito escasso.
Re: RS125e
Enviado: quarta out 24, 2012 7:40 pm
por Njay
Acho que fizeste bem, com espaço reduzido é melhor ter células mais pequenas, consegue-se figuras volumétricas mais complexas.
Re: RS125e
Enviado: segunda out 29, 2012 11:34 pm
por Njay
Amanhã, 3ª-feira, às 8h00m sai um novo post no blog:
Descascar a fruta
Re: RS125e
Enviado: terça out 30, 2012 2:47 pm
por pafi
Já li o primeiro episódio da novela. Os próximos prometem...
Re: RS125e
Enviado: quarta nov 07, 2012 11:10 am
por Njay
Re: RS125e
Enviado: sábado nov 10, 2012 10:56 pm
por MRider
Gosto disto
Re: RS125e
Enviado: sexta nov 16, 2012 9:50 pm
por Njay
Re: RS125e
Enviado: sábado nov 17, 2012 1:44 am
por Bluesky
Muito bem, Nuno. Boas escolhas, deixa espaço para o agni futuro. Um abraço e bom trabalho.
Re: RS125e
Enviado: sábado nov 17, 2012 3:32 pm
por Njay
Olha quem é ele, já não te via por aí há muito.
Obrigado, e tenciono deixar espaço para o AGNI sim.
Abraço aí pa cima.
Re: RS125e
Enviado: quarta nov 21, 2012 8:39 pm
por Njay
Re: RS125e
Enviado: quarta nov 21, 2012 9:04 pm
por civic
Falas da história do lado da corrente e eu também me deparei com isso, acontece que o motor vem de fabrica a rolar para a corrente no lado direito, mas o arrefecimento vem para o movimento ccw, ou seja, como a maioria das motas tem a corrente do lado esquerdo ele vem preparado para isso, só temos que ligar o fio da marcha atrás.
Re: RS125e
Enviado: quarta nov 21, 2012 9:15 pm
por Barrocas
Um excelente projecto, que vai ser detalhado ao pormenor, com todo o trabalho e comentarios que tanto aprecio do Njay
Re: RS125e
Enviado: quarta nov 21, 2012 11:58 pm
por Njay
Isso depende de cada motor, civic. No caso do meu (B&S eTek) não há volta a dar. No caso dos outros "Lynch" é uma questão de ajustar o suporte das escovas. No caso dos brushless sem "restrições de arrefecimento" basta inverter o sentido de rotação, que até deve ser possível fazer trocando os fios das fases ou dos sensores Hall. Mas no eTek, nadicas.
Obrigado Barrocas; isso vindo de alguém como tu, tem imenso valor
!
Re: RS125e
Enviado: domingo dez 02, 2012 6:28 pm
por Njay
Re: RS125e
Enviado: domingo dez 02, 2012 10:24 pm
por pafi
Re: RS125e
Enviado: quarta dez 05, 2012 11:32 am
por Barrocas
Essa tambem é uma boa hipotese, so esta a espera que alguem lhe pegue
Re: RS125e
Enviado: quinta dez 06, 2012 10:57 am
por Njay
Xiiiiiii pá, não me tentes
!
Re: RS125e
Enviado: terça mar 12, 2013 11:57 pm
por Wolfire
Novidades
Re: RS125e
Enviado: quinta mar 14, 2013 2:34 am
por Njay
Tem estado chuva e frio
. Mas a ver se liberto mais uns posts em breve
Re: RS125e
Enviado: sábado abr 06, 2013 12:42 am
por Njay