Sempre achei que essa GSX-E podia estar melhor acabada, as baterias não ficaram bem enquadradas, embora também não seja das piores. Eu não sei soldar por isso é mais fácil esconder tudo com carenagens, mas quem tem experiência disso acho que pode fazer estruturas bem jeitosas.
Os Kelly não são muito bem vistos no que toca a fiabilidade. Já dos Alltrax nunca ouvi dizer uma falha. O próprio fabricante dos LEMCO recomenda Alltrax e dizem que nunca tiveram uma única falha num Alltrax, e posso dizer-te que os LEMCO são dos motores mais dificeis que aí andam de controlar porque têm inductância muito baixa.
Eu não acho a escolha assim tanta...
Quanto ao projecto força, se quiseres partilhar o desenvolvimento no MaE és bem vindo é só falares comigo, e se tiveres perguntas a que eu saiba responder não ficarás sem resposta, assim como será com o restante pessoal que anda aí com projectos desses.
Quanto às motas usadas, regateia o preço para baixo o mais que puderes porque o pessoal faz as coisas mais incríveis (incrivelmente parvas) às motas, assassinam tudo. Hei-de fazer um post só sobre isso, e posso dizer-te que esta mota deve ter
dezenas de pequenos problemas, e eu nem sequer olhei para dentro do motor (provavelmente não vou chegar a fazê-lo). A mais surreal foi que quando tirei a protecção de plástico do pinhão de ataque, estava lá uma volta de arame a segurar a engrenagem em vez dum circlip (parece uma anilha mas aberta e com 2 buraquinhos para se usar um alicate especial para meter e tirar); e só o nózito fraco do arame é que segurava alguma coisa. Se eu tivesse comprado a mota para andar até podia ter tido um belo acidente à pála daquilo. Mas depois conto os detalhes

. Também convém, claro, ter o manual de serviço da mota; pode ser difícil de arranjar em motas muito recentes.