Conversão Yamaha DT50LC
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1163
- Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
- Localização: Vilar de Mouros - Associado nº57
Re: Conversão Yamaha DT50LC
Mais um obstáculo ultrapassado, mais uma vitoria!
Boa sorte com o resto das burocracias
Boa sorte com o resto das burocracias
-
- Membro Silver
- Mensagens: 177
- Registado: quarta mar 13, 2013 2:38 pm
Re: Conversão Yamaha DT50LC
Muito bom! Parabéns!!
Obrigado por partilhares.
Obrigado por partilhares.
-
Autor do tópico - Moderador
- Mensagens: 1451
- Registado: sábado mar 03, 2007 10:40 am
- Localização: viseu
Re: Conversão Yamaha DT50LC
Mais um pequeno passo para a legalização e mais 30€ para o estado.
Foi feito o pedido do DUA.
Foi feito o pedido do DUA.
Nissan LEAF 2018 40kWh
148 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
40 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
148 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
40 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1053
- Registado: terça dez 28, 2010 12:22 pm
- Localização: Ferreira do Zêzere
Re: Conversão Yamaha DT50LC
Mas para já ainda estás a tratar da legalização como CI, não é?civic Escreveu:Mais um pequeno passo para a legalização e mais 30€ para o estado.
Foi feito o pedido do DUA.
Pedro Lopes
Ferreira do Zêzere PT
MP 3,45Kw: 18x230W BAUER / Kaco 3600xiPT / DegerEnergie - VER ONLINE
VE: EcoLiberty 2.0Kw 40Ah Li - 18.000Km (13.000 a Litio)
AQS: NORQUENTE CF 300LT
Ferreira do Zêzere PT
MP 3,45Kw: 18x230W BAUER / Kaco 3600xiPT / DegerEnergie - VER ONLINE
VE: EcoLiberty 2.0Kw 40Ah Li - 18.000Km (13.000 a Litio)
AQS: NORQUENTE CF 300LT
-
- Membro Silver
- Mensagens: 177
- Registado: quarta mar 13, 2013 2:38 pm
Re: Conversão Yamaha DT50LC
Por quanto entregarias essa moto a outro dono?civic Escreveu:Mais um pequeno passo para a legalização e mais 30€ para o estado.
Foi feito o pedido do DUA.
-
Autor do tópico - Moderador
- Mensagens: 1451
- Registado: sábado mar 03, 2007 10:40 am
- Localização: viseu
Re: Conversão Yamaha DT50LC
Por dinheiro nenhum, esta mota é minha desde 1987, já passei algumas coisas com ela.
E para já apenas estou a tratar da legalização como CI.
E para já apenas estou a tratar da legalização como CI.
Nissan LEAF 2018 40kWh
148 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
40 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
148 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
40 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
-
Autor do tópico - Moderador
- Mensagens: 1451
- Registado: sábado mar 03, 2007 10:40 am
- Localização: viseu
Re: Conversão Yamaha DT50LC
Parece que já resolvi a questão de como colocar o pack amovível.
Nissan LEAF 2018 40kWh
148 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
40 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
148 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
40 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 4089
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
- Localização: Ilha da Madeira
Re: Conversão Yamaha DT50LC
E uma boa ideia mas o peso ai das baterias não vai desequilibrar a moto na condução?
Live long and prosper!
-
Autor do tópico - Moderador
- Mensagens: 1451
- Registado: sábado mar 03, 2007 10:40 am
- Localização: viseu
Re: Conversão Yamaha DT50LC
Eu acho que 12 kg não farão assim tanta diferença.
Nissan LEAF 2018 40kWh
148 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
40 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
148 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
40 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1562
- Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
- Localização: Viseu
Re: Conversão Yamaha DT50LC
Pronto, tu é que sabes, ia agora mesmo oferecer-te 50 mil euros por ela, mas tu é que sabes...civic Escreveu:Por dinheiro nenhum, esta mota é minha desde 1987, já passei algumas coisas com ela.
E para já apenas estou a tratar da legalização como CI.
________________________
650 km a bordo de uma Sw Predator Modelo C
16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter
650 km a bordo de uma Sw Predator Modelo C
16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter
-
Autor do tópico - Moderador
- Mensagens: 1451
- Registado: sábado mar 03, 2007 10:40 am
- Localização: viseu
Re: Conversão Yamaha DT50LC
Sabes que se alguém me oferecer uma quantia dessas sou gajo para pensar nisso, em vez de dizer logo que sim.
Na altura em que comprei a minha pequena scooter (2000€), falou-se na possibilidade de entregar a DT (troca por troca), nessa altura não se encontrava nas condições atuais, nem nada que se pareça. Simplesmente nem quis que se falasse mais nisso.
Na altura em que comprei a minha pequena scooter (2000€), falou-se na possibilidade de entregar a DT (troca por troca), nessa altura não se encontrava nas condições atuais, nem nada que se pareça. Simplesmente nem quis que se falasse mais nisso.
Nissan LEAF 2018 40kWh
148 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
40 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
148 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
40 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
-
- Moderador
- Mensagens: 5641
- Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
- Localização: Açores
Re: Conversão Yamaha DT50LC
Fazes Bem em não vender!
Já vi que tem muito valor sentimental!
Parabéns pelo projecto.......
Já vi que tem muito valor sentimental!
Parabéns pelo projecto.......
Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450
Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 4089
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
- Localização: Ilha da Madeira
Re: Conversão Yamaha DT50LC
Eu digo isso porque a dias transportei um carregador antigo de baterias(pesadito) na minha top case, e notei diferença na estabilidade .civic Escreveu:Eu acho que 12 kg não farão assim tanta diferença.
Live long and prosper!
-
Autor do tópico - Moderador
- Mensagens: 1451
- Registado: sábado mar 03, 2007 10:40 am
- Localização: viseu
Re: Conversão Yamaha DT50LC
Só se for solto, pois eu já transportei pesos maiores e nunca achei diferenças de estabilidade, tanto nesta como em outras motas, alem disso as 24 baterias da headway ficam abaixo da metade da caixa, ainda fica algum espaço para bagagem.
Nas scooters nota-se mais isso do que em motas deste tipo, pois o centro de gravidade é mais baixo e não têm o encaixe das pernas.
Nas scooters nota-se mais isso do que em motas deste tipo, pois o centro de gravidade é mais baixo e não têm o encaixe das pernas.
Nissan LEAF 2018 40kWh
148 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
40 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
148 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
40 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 4089
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
- Localização: Ilha da Madeira
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 3152
- Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm
- Localização: Aveiro
Re: Conversão Yamaha DT50LC
Magoa muito quando nos tentam comprar mostrando-nos uma cenoura... Acontece me muito frequentemente, devo ter cara de jerico!civic Escreveu: Na altura em que comprei a minha pequena scooter (2000€), falou-se na possibilidade de entregar a DT (troca por troca), nessa altura não se encontrava nas condições atuais, nem nada que se pareça. Simplesmente nem quis que se falasse mais nisso.
O valor das coisas, principalmente quando são atitudes, gestos, acções, é realmente muito dificil de apurar, e há coisas que não têm preço. Poderão tentar compensar, com outras coisas, mas nunca se conseguirá equilibrar... A vida é feita de trocas onde quem dá mais é que fica a ganhar (e é aqui que entram os oportunistas para retirar o sentido da frase).
O pack de baterias extra nesse sitio, trará vantagens acrescidas (para a cavalda ).
Os 12Kg será para os 1,5KWh (20Ah X 24 X 3,2v)? Isso já daria para mais uns 35km, que já é bem bom!
Parabéns mais uma vez pelo trabalho!
Tudo por um mundo mais limpo!
-
Autor do tópico - Moderador
- Mensagens: 1451
- Registado: sábado mar 03, 2007 10:40 am
- Localização: viseu
Re: Conversão Yamaha DT50LC
Estava a pensar no pack extra outras headway de 15Ah, já tenho a ficha anderson de 175A para a ligação.
Nissan LEAF 2018 40kWh
148 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
40 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
148 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
40 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
-
Autor do tópico - Moderador
- Mensagens: 1451
- Registado: sábado mar 03, 2007 10:40 am
- Localização: viseu
Re: Conversão Yamaha DT50LC
Mais uma etapa ultrapassada, já chegou o DUA.
Vamos lá ver se na próxima semana tiro um tempinho para ir ao IMTT dar inicio à electrificação oficial.
Vamos lá ver se na próxima semana tiro um tempinho para ir ao IMTT dar inicio à electrificação oficial.
Nissan LEAF 2018 40kWh
148 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
40 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
148 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
40 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 4089
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
- Localização: Ilha da Madeira
-
Autor do tópico - Moderador
- Mensagens: 1451
- Registado: sábado mar 03, 2007 10:40 am
- Localização: viseu
Re: Conversão Yamaha DT50LC
Sim, acho que o filme vai começar agora.
Nissan LEAF 2018 40kWh
148 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
40 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0
148 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
40 000Km's
https://www.dropbox.com/scl/fi/zuncqojg ... o58f8&dl=0